News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artur impressionado com os adeptos

Started by Pedro scb, 31 de December de 2010, 03:40

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Quote from: jaimec on 31 de December de 2010, 16:30
Sei que e cedo ... mas nao e de excluir uma candidatura ao cargo de capitao de equipa !?!

Primeiro há que renovar contrato. O Artur só assinou por 1época.

Braga Sempre

Olho Vivo

Quote from: BrunoSCB on 31 de December de 2010, 16:44
Quote from: jaimec on 31 de December de 2010, 16:30
Sei que e cedo ... mas nao e de excluir uma candidatura ao cargo de capitao de equipa !?!

Primeiro há que renovar contrato. O Artur só assinou por 1época.

Braga Sempre

Pelo que já se viu, era boa ideia propor-lhe a renovação de contrato...

Renato_1921

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de December de 2010, 16:59
Quote from: BrunoSCB on 31 de December de 2010, 16:44
Quote from: jaimec on 31 de December de 2010, 16:30
Sei que e cedo ... mas nao e de excluir uma candidatura ao cargo de capitao de equipa !?!

Primeiro há que renovar contrato. O Artur só assinou por 1época.

Braga Sempre

Pelo que já se viu, era boa ideia propor-lhe a renovação de contrato...

Acho que se ele estiver disposto a renovar a sad irá fazer a proposta de renovação!

GALEGO



Sempre foi um tipo accesivel e muito engraçado


GALEGO

«Foi uma grande vitória»
Foi um auspicioso início de ano do SC Braga, após uma vitória justa e um resultado concludente diante do grande rival Vitória de Guimarães. Na baliza da equipa bracarense, Artur Moraes fez uma exibição digna e segura, apenas não conseguindo evitar o golo do adversário, numa jogada em que o guarda-redes brasileiro ainda conseguiu opor-se a um primeiro remate. A verdade é que as diferenças na equipa do Braga, neste início de 2011 começam logo na baliza, na forma serena e profissional como Artur Moraes se posiciona em campo e fora dele.
No final do encontro, Artur Moraes falou com a sua assessoria de comunicação e imagem, sobre as incidências do jogo com o Vitória e da satisfação existente no balneário da sua equipa, por um resultado e, sobretudo, uma grande exibição: «O Braga fez um grande jogo, muita intensidade, muita dinâmica, muito boa. É verdade que levámos um golo, nos primeiros minutos mas a equipa não se desmotivou, partiu para uma exibição muito completa. Claro que os jogadores estão satisfeitos, mas apenas fizemos o nosso trabalho. Era muito importante para nós, este resultado, mas principalmente para os nossos adeptos. Há jogos que não se podem perder e este derby era um deles. Agora, já estamos numa boa posição para continuar a nossa caminhada na competição, porque se trata de uma prova que o clube pretende ganhar. E os jogadores estão comprometidos com esse objectivo do clube», disse Artur Moraes, em declarações reproduzidas na sua página oficial na internet.
Para o próximo fim-de-semana, mais um teste de enorme exigência para o Braga, com a deslocação ao estádio de Alvalade, para defrontar o Sporting: «Estaremos preparados, esta equipa está montada para tentar vencer todos os jogos em que participa. Acho que não vai ser diferente, essa é a ideia do treinador, que tenta sempre passar essa mensagem para os jogadores, e portanto, estaremos em Alvalade com o objectivo de vencer. É verdade que o Sporting tem uma grande equipa, grandes jogadores, como o Liedson, mas não acredito que os jogadores do Sporting não pensem o mesmo do Braga. Vai ser um grande jogo e tudo faremos para vencer, porque acredito que é possível fazê-lo», terminou Artur Moraes, após a brilhante vitória do Braga sobre o Vitória de Guimarães

Zusco

parabéns Artur, estas-te a revelar muito profissional!