News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sinais...ou talvez não....

Started by ric, 07 de December de 2010, 09:53

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Existe aqui muita gente que se está a esquecer que estamos em quatro competições (e uma delas LC exigiu muito, onde fizemos orgulhar o nosso nome pelo mundo fora), à jogadores que estão em má forma física devido a isso mesmo, excesso de jogos, e outros jogadores que não estão a render aquilo que se esperava, o que quero dizer é que, não será de espantar estarmos fracos resultados em relação ao ano passado no campeonato

Não concordo com o Ric, quando afirma que há clivagem entre treinador e presidente. Como alguém afirmou, as afirmações de Domingos não foram contundentes em relação ao árbitro nem responsabiliza-o  pelo insucesso do SCB.

A verdade é que algo está mal. Na minha opinião, o responsável pelo insucesso, ou pelo sucesso, é sempre o líder...pelas acções, opções ou más opções, ou pior , pela falta delas(omissões).
Alguns gostam de analisar as questões de forma ampla.  Se queremos analisar a questão num âmbito hierárquico, o responsável  pela má campanha( Campeonato) é António Salvador. Digo-o porque é o Líder.
Embora não subscreva, alguns afirmam que a instabilidade criada por ele na recandidatura ao cargo trouxe instabilidade ao seio do grupo de trabalho. Se assim é não sei, eu,  simplesmente não acho que essa indecisão em continuar, ou não, prejudicasse assim tanto a coesão do grupo de trabalho.
A realidade é que algo vai mal e eventualmente a responsabilidade é de muitos.
Força Gverreiros

Bracarense

As declarações de Salvador vieram no momento certo e tiveram como objectivo trazer alguns à terra.

Sempre a tentar, ainda que quase sempre de forma subtil, responsabilizar a arbitragem por alguns dos nossos resultados, Domingos acabou por "chatear" muitos que vêm que o nosso futebol fora da Europa tem sido fraquito.

Salvador assumiu que queria pelo menos o 4º lugar e uma taça. Como tem visto que em Portugal só jogamos "à pequeno" começou a perceber que precisava de dar um murro na mesa à sua maneira.
Ao contrariar claramente o comentário sobre a arbitragem do Paciência, está também a dizer-lhe que tem que mudar senão é mudado.

O 4º lugar está perto mas também longe (pelas ultimas exibições) e jogar na Luz nunca é fácil.

Espero não viver o momento para confirmar isso mas penso que se formos eliminados na Luz ou se as coisas correrem mal no 1º jogo da Taça da Liga com os espanhóis vamos ter novo treinador no mês de Janeiro - Salvador é muita coisa e uma delas é a impaciência para com a incompetência no momento.

ric

#23
Volto a frisar que claramente Salvador mandou o aviso.
Salvador apostou muito nesta época. Para além de uma presença na Champions, a carreira europeia não é o que mais interessa a Salvador, ávido de glória nacional e a reinvindicar a conquista de um troféu.
para a história não ficam as boas campanhas. Ficam as vitórias e o Braga não ganha nada há muito tempo.
Salvador está com 7 anos de clube e muita ambição.Depois do vice campaeonato que deu só milhões (para alguns o 2º lugar é oprimeiro dos últimos...) esperava-se muitomais este ano a nível nacional.
Estamos longe do topo e longe do 2º classificado. E muito mais grave é que as exibições não auguram nada de bom pois perdemos muitos mais jogos que em todo o campeonato do ano passado.

Salvador dá tudo e exige resultados. Que não estão a aparecer. Resultados dependentes do jogo com o Benfica onde se joga muito na temporada.


Encaro, deciididamente as palavras de Salvador como um verdadeiro ultimatum. E cá estarei para ver se estou ou não certo

lembro também que AS não é homem de esperar muito. A siua história na liderança prova que nunca foi um homem de esperar por resultados. As mudanças de treinador foram muitas e claramente coincidentes com periodos menos bons da equipa. Salvador não dá muito crédito aos treinadores. Dá-lhes condições e exige resultados.