News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SHAKHTAR vs BRAGA - Quarta, 8 - 19h45 «Lanç. do jogo» LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 30 de November de 2010, 00:48

Previous topic - Next topic

david

eu acredito que vamos vencer este jogo, depois veremos.
 
força guerreiros................

PAF

Com a passagem em minha opinião impossivel, simplesmente por não acreditar que o Partizan leve menos que 3/4 em Londres, e o Braga ganhar por 4 ainda mais improvável parece-me, são duas probabilidades quase impossiveis, resta ao Braga lutar pelo melhor resultado, e isso seria pelo menos o empate, poucos são os que se podem gabar de o conseguir lá. Este jogo além do prestigio e dinheiro pouco mais vale, mais importante é sem dúvida domingo.

savio


joaomf

Na minha opinião ganhar em Donetsk, não sendo impossível, não é tarefa nada fácil.
Não tenho dúvidas que este Shakhtar é um clube para nos próximos 4/5 anos chegar a uma final da Champions.
Daí que me pareça que uma vitória na Ucrânia seria um resultado fantástico (e histórico) para o nosso clube. Pedir uma vitória por 4 golos é impensável e não vai suceder.
Mesmo um empate é um resultado muito bom para nós. Representa prestígio internacional e claro mais 400 mil EUROS em caixa.
Claro que o resultado mais previsível é a vitória do Shakhtar. Joga em casa (num estádio onde nunca perdeu), tem uma grande equipa composta por muito bons executantes e o jogo até nem se lhes apresenta muito exigente. um empate chega-lhes para ficarem em primeiro e uma derrota por 3-0 garante-lhes, pelo menos, o 2º lugar.

rvx

É bom acreditar, mas há que cair na realidade de que isto é quase uma missão impossível. Só temos razões para estar tranquilos, já que temos a presença na liga Europa garantida e já fizemos 9 pontos, uma classificação digna da primeira participação.

Não se ponham com euforias hipotéticas antes do jogo, ou a desilusão poderá ser maior.

Zeus

Tudo o que vier é lucro, hoje não podemos exigir nada, só pedimos atitude guerreira, e que não hajam nem expulsões nem lesões......... ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Dracul

Se formos para a Liga Europa já temos assegurado o estatuto de cabeça- de-série no sorteio dos 16/avos, coisa que os lampiões não conseguiram.

jorge79

aconteça o que acontecer penso que a equipa está de parabéns pela campanha feita na primeira vez em que participa na liga milionária. o empate será bom, a vitória será óptimo e o apuramento será (nem sei o que dizer ;D)

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Sérgio_Gonçalves

Quote from: GverreirodoMinho on 08 de December de 2010, 14:18
Cegamos ao derradeiro dia. O dia determinado por factos, que por sua vez, o Braga costuma gostar. O Braga é um clube de factos. Nunca nenhum Português tinha ganho em Sevilha, estivemos cá nós para mudar isso. Nunca nenhum Português ganhou na Sérvia (nem a selecção), estivemos cá nós para mudar isso.
Nuca ninguém ganhou neste estádio ao Shaktar, vamos cá estar nós para mudar isso. E mesmo que isso não chegue para a qualificação, seremos o 1º clube da Champions a ser eliminado com mais de 9 pontos. Nunca nenhuma equipa Portuguesa fez tantos pontos na estreia, estivemos cá nós para isso. Nunca nehuma equipa Portuguesa se qualificou na estreia, estamos cá nós para isso. Caso o Braga passe esta eliminatória, Domingos juntar-se-á ao lote dos 5 treinadores que fizeram os clubes Portugueses qualificarem-se pela 1ª vez: Bobby Robson (FC Porto), Artur Jorge (Benfica), Paulo Bento (Sporting) e Jaime Pacheco (Boavista) e agora, Domingos Paciência (Sp. Braga). E agora vem a parte engraçada: Domingos já trabalhou com os 4. Coincidência, né? Bobby Robson e Artur Jorge treinaram Domingos no FC Porto; Paulo Bento jogou com ele na selecção e Jaime Pacheco foi seu colega no FC Porto. Há quem ache isto estranho, eu acho destino. Força Braga, estamos contigo!


Caso estejam todos aptos:

4-5-1

GR: Artur Moraes
DD: Sílvio
DE: Vandinho
DC: Rodriguez
DC: Moisés
Trinco: Andrés Madrid
MC: Salino
MO: Mossoró
MAD: Alan
MAE: Matheus
PL/SA: Lima

S: Felipe
S: Léo Fortunato
S: Miguel Garcia
S: Hugo Viana
S: Luis Aguiar
S: Paulo César
S: Élton

Caso não haja nem Moisés nem Matheus:

4-4-2:

GR: Artur Moraes
DD: Vandinho
DE: Silvio
DC: Léo Fortunato
DC: Rodriguez
Trinco: Andrés Madrid
ME: Hugo Viana
MD: Alan
MO: Mossoró
SA: Élton
SA/PL: Lima

S: Felipe
S: Anibal
S: Miguel Garcia
S: Leandro Salino
S: Luis Aguiar
S: Hélder Barbosa
S: Paulo César

Uma boa análise, parabéns.

Msilva

Não esquecer que a vitória vale 800.000 euros...

São precisas pai 4 vitórias e chegar aos quartos para se ganhar isso na liga europa.

nunes o bracaro

Caros consócios braguistas

Sinceramente não acredito que passemos na Champions.. mas temos de estar orgulhosos pela campanha do nosso enorme, só é pena que a performance não seja a mesma cá dentro.

Vamos acreditar no seguimento de bons resultados na Liga Europa (ao contrário de outros que estão lá com a ajuda de terceiros)

Força BRAGA

Carvalhux

Quote from: Msilva on 08 de December de 2010, 18:56
Não esquecer que a vitória vale 800.000 euros...

São precisas pai 4 vitórias e chegar aos quartos para se ganhar isso na liga europa.

Não tenho a certeza , mas acho que o vencedor da liga europa ganha tanto como uma equipa que garante o acesso à fase de grupos da Champions ( 7 milhões )

Sérgio_Gonçalves

Aníbal Capela é surpresa no onze

Anibal Capela é a surpresa no onze do SC Braga que dentro de momentos inicia o jogo com o Shakhtar. Uma partida em que a equipa bracarense precisa de quase um 'milagre' para seguir em frente na prova.

No onze de Domingos Paciência, destaque-se a entrada do jovem Anibal Capela que vai entrar para o eixo da defesa, num lugar habitualmente ocupado por Moisés.

Artur Moraes, Miguel Garcia, Anibal Capela, Rodriguez, Silvio; Luís Aguiar e Vandinho; Matheus, Salino, Alan; Paulo César é o onze que dentro de momentos vai subir ao relvado do Donbass Arena, em Donetsk.

Para a equipa portuguesa seguir em frente tem de vencer por quatro golos ou vencer e esperar por uma derrota do Arsenal diante do Partizan.


abola

GverreirodoMinho

Quote from: sagg on 08 de December de 2010, 17:25
Quote from: GverreirodoMinho on 08 de December de 2010, 14:18
Cegamos ao derradeiro dia. O dia determinado por factos, que por sua vez, o Braga costuma gostar. O Braga é um clube de factos. Nunca nenhum Português tinha ganho em Sevilha, estivemos cá nós para mudar isso. Nunca nenhum Português ganhou na Sérvia (nem a selecção), estivemos cá nós para mudar isso.
Nuca ninguém ganhou neste estádio ao Shaktar, vamos cá estar nós para mudar isso. E mesmo que isso não chegue para a qualificação, seremos o 1º clube da Champions a ser eliminado com mais de 9 pontos. Nunca nenhuma equipa Portuguesa fez tantos pontos na estreia, estivemos cá nós para isso. Nunca nehuma equipa Portuguesa se qualificou na estreia, estamos cá nós para isso. Caso o Braga passe esta eliminatória, Domingos juntar-se-á ao lote dos 5 treinadores que fizeram os clubes Portugueses qualificarem-se pela 1ª vez: Bobby Robson (FC Porto), Artur Jorge (Benfica), Paulo Bento (Sporting) e Jaime Pacheco (Boavista) e agora, Domingos Paciência (Sp. Braga). E agora vem a parte engraçada: Domingos já trabalhou com os 4. Coincidência, né? Bobby Robson e Artur Jorge treinaram Domingos no FC Porto; Paulo Bento jogou com ele na selecção e Jaime Pacheco foi seu colega no FC Porto. Há quem ache isto estranho, eu acho destino. Força Braga, estamos contigo!


Caso estejam todos aptos:

4-5-1

GR: Artur Moraes
DD: Sílvio
DE: Vandinho
DC: Rodriguez
DC: Moisés
Trinco: Andrés Madrid
MC: Salino
MO: Mossoró
MAD: Alan
MAE: Matheus
PL/SA: Lima

S: Felipe
S: Léo Fortunato
S: Miguel Garcia
S: Hugo Viana
S: Luis Aguiar
S: Paulo César
S: Élton

Caso não haja nem Moisés nem Matheus:

4-4-2:

GR: Artur Moraes
DD: Vandinho
DE: Silvio
DC: Léo Fortunato
DC: Rodriguez
Trinco: Andrés Madrid
ME: Hugo Viana
MD: Alan
MO: Mossoró
SA: Élton
SA/PL: Lima

S: Felipe
S: Anibal
S: Miguel Garcia
S: Leandro Salino
S: Luis Aguiar
S: Hélder Barbosa
S: Paulo César

Uma boa análise, parabéns.

obrigado ;)

O jogo ainda não começou e eu já não tenho mais unhas para roer :P
Sócio 2669.

Carvalhux