News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 09/11

Started by JotaCC, 09 de November de 2010, 07:39

Previous topic - Next topic

JotaCC

Só Meyong aprovado na prova dos novos

Não se pode falar em revolução nem dizer que Domingos arriscou imenso ao optar por quatro surpresas no onze, sendo que só Custódio foi completamente obrigatório, uma vez que não havia laterais de raiz. Aníbal resulta de opção em desfavor de Léo Fortunato; Hugo Viana e Lima substituíram Luis Aguiar e Matheus, que ainda que não estivessem a 100 por cento estavam aptos e, por isso mesmo, foram utilizados no segundo tempo. Aliás, Viana e Lima são jogadores de cotação alta e o segundo até tem jogado com recorrência. Houve, portanto, três novatos no onze, a que se deve juntar Meyong, que saltou do banco para reduzir para 3-1.

De todos, só mesmo o camaronês tem alguns motivos para sorrir. Sem ter feito uma exibição fulgurante, um golo, ainda que de penálti, é sempre um golo e o avançado pode gabar-se de não ter tremido no momento decisivo. Cumpriu a sua parte, para gáudio dos adeptos, que o adoram, e passou no teste. Apesar de ter sido quase sempre convocado, o goleador só tinha, até domingo, jogado contra o Setúbal na Liga. Seguem-se mais minutos.

Custódio, Aníbal e Hugo Viana têm menos motivos para sorrir. Há vários motivos que podem atenuar as exibições menos conseguidas e todas elas são válidas, mas a verdade é que a equipa não funcionou e dificilmente o trio terá rapidamente uma nova oportunidade no onze, pelo menos numa das duas provas principais que o clube disputa.

Só falta estrear o senegalês Keita

A estreia absoluta de Custódio e Aníbal deixa Keita como único elemento do plantel principal sem qualquer minuto somado nas competições oficiais. O avançado senegalês conta algumas convocatórias, mas nem uma oportunidade para jogar. Ia tê-la na Taça de Portugal, mas lesionou-se e perdeu a vez. Além de Keita, também Marcos e Diego Silva, terceiro e quarto guarda-redes do Braga, não jogaram ainda, embora o primeiro se possa queixar de não estar inscrito na Liga de Clubes.

O rendimento das caras novas

CUSTÓDIO

Não é lateral-direito de raiz e sofreu com a adaptação. Não o podem acusar de não se ter esforçado, nem julgar o seu valor pela exibição com o Beira-Mar. Aguarda oportunidade a trinco para desfazer a pálida imagem que sobrou deste primeiro jogo oficial com a camisola arsenalista. Faltou-lhe velocidade para travar Tatu e coordenação defensiva, o que é natural face à falta de rodagem e de entrosamento com os colegas. A atacar esteve ligeiramente melhor.

ANÍBAL

O jovem defesa-central não teria imaginado uma estreia na primeira equipa com apenas dois defesas titulares ao lado. Não cometeu erros graves, mas falhou algumas abordagens e nem sempre esteve seguro. Tem o mérito de ter saltado do Vizela e ter ultrapassado Léo Fortunato nas opções de Domingos Paciência. Com o regresso de Moisés e Paulão voltará ao clube-satélite. Mas é aposta de futuro, tanto que é internacional no seu escalão e participará no Mundial de sub-20.

HUGO VIANA

Qualquer semelhança com o Hugo Viana que encantou na primeira volta da época passada é coincidência. O médio tem, no entanto, sido vítima das contingências: o Braga tem vários médios de qualidade e ele foi o último a chegar. E, pelas suas características, precisa de jogar consecutivamente para atingir uma bitola normal. O problema é o tempo, que é o que a equipa não tem, e com jogos de pouco vigor como o do Beira-Mar, o mais provável é que salte outra vez fora do onze por algum tempo.

MEYONG

Escreveu-se depois do jogo com o 1º Dezembro, para a Taça de Portugal, que tinha perdido espaço para Elton. A verdade é que desde então o brasileiro ainda não jogou e foi ao camaronês que Domingos recorreu nesta situação de aperto. Acrescentou presença na área, mas não esteve muito inspirado. Mas o jeito para marcar não desapareceu e, com excelentes credenciais em Braga, pode capitalizar o jogo com o Beira-Mar para recuperar uma posição de destaque.



Moisés e Sílvio para aliviar

Moisés e Sílvio, dois dos baluartes da defesa arsenalista e aqueles que mais regulares têm sido, estarão de regresso à equipa em Guimarães, depois de paragem forçada contra o Beira-Mar.

Para Domingos Paciência, esta é uma excelente novidade, uma vez que lhe permitirá restituir à defesa dois nomes absolutamente necessários à sua estabilidade e encarar com mais confiança a visita ao eterno rival que, este ano, se apresenta à frente do Braga na classificação.

Moisés já cumpriu suspensão e reatará com Rodriguez a melhor dupla de centrais do plantel. Quanto a Sílvio, ainda não é garantido que possa treinar hoje, pois a gripe que o afectou foi forte e só trabalhará quando estiver completamente debelada. A semana é, no entanto, tempo mais que suficiente para tal.

E se contra o Beira-Mar o treinador não dispôs de lateral-direito, na próxima jornada haverá dois disponíveis. É que Miguel Garcia também já está recuperado após cinco semanas de ausência e pode finalmente voltar aos convocados. Quanto a Paulão, a sua situação clínica é mais duvidosa e será reavaliada diariamente.


Cinco vezes três ou mais

Com os três golos sofridos no domingo, o Braga aumentou para cinco o número de jogos em que, esta época, viu as trancas arrombadas por três ou mais vezes. Contra Sevilha, FC Porto, Shakhtar e, agora, Beira-Mar, Felipe sofreu três golos e só na primeira vez saiu vencedor. Em Londres foi bem pior: seis tentos encaixados, no pior registo da época.

Nestes cinco jogos, o Braga sofreu 18 dos 29 golos totais da temporada. Defensivamente, não há qualquer motivo para Domingos Paciência andar satisfeito.


Guimarães não está em risco


Apesar da desilusão por duas derrotas consecutivas no campeonato, a presença de uma falange grande de adeptos em Guimarães não está em risco. As claques do Braga (Red Boys e Bracara Legion) já estão a organizar-se e mesmo entre os adeptos que viajarão por conta própria já há concentrações a serem marcadas. A julgar pelos fóruns e blogues de discussão pública, os bracarenses irão mesmo lotar o sector visitante do D. Afonso Henriques.



Adeptos incentivam

A derrota com o Beira-Mar espoletou ontem uma acesa discussão na cidade. Apesar de tudo, os adeptos não quiseram deixar de mostrar à equipa que nem nos maus momentos deixam de a apoiar. A tarja ontem colocada num viaduto de uma das principais estradas da cidade é mais do que elucidativa: "Braga, estamos sempre contigo", pode ler quem passa.



Matheus não agravou lesão na mão

Domingos Paciência disse na conferência de Imprensa antes do Beira-Mar que a utilização de Matheus envolveria algum risco. Sem o dedo fracturado protegido por mais nada que não uma ligadura, qualquer queda poderia ser um perigo para o guerreiro e agravar a mazela, ao ponto de o deixar indisponível para outras batalhas. Por sorte, nada aconteceu e a recuperação do dianteiro segue então nos moldes traçados pelo departamento médico. Por isso, em Guimarães deve voltar à titularidade. Falta saber se é Lima que sai.


Domingos Paciência nunca tinha perdido dois jogos seguidos no campeonato

Ao perder contra Rio Ave e Beira-Mar em jornadas consecutivas, Domingos Paciência experimentou pela primeira vez a sensação de perder dois jogos seguidos do campeonato com o Braga. Mesmo com todas as competições somadas, tal só tinha acontecido três vezes até agora. Uma logo a abrir 2009/10, com duas derrotas contra o Elfsborg. Nesta temporada mais duas vezes, ambas a incluírem jogos da Champions.



Avançado nigeriano irmão de Elderson procura sorte no futebol português

Edmond Echiejile é irmão de Elderson e chegou a Portugal para encontrar o irmão e pedir-lhe ajuda para encontrar um clube. O jovem de 19 anos é avançado, jogou há dois anos na Nigéria e na época passada esteve à experiência no Panionios, da Grécia, mas não pôde ser inscrito por limitações de prazos e estrangeiros. Agora quer afirmar-se em Portugal e conta com as portas que o irmão poderá abrir.


O JOGO

JotaCC

Sp. Braga em alerta amarelo

Domingos Paciência tinha deixado claro que era fundamental vencer o Beira-Mar para as aspirações dos arsenalistas esta época. Daí que a derrota caseira - depois de 18 meses invictos na fortaleza da 'pedreira' - tenha deixado a equipa do Sp. Braga em alerta amarelo. São duas derrotas consecutivas para o campeonato (em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, e agora com os aveirenses), quatro desaires em 10 jornadas, quatro triunfos e dois empates.

Números 'abafados' apenas pelas exibições e dupla vitória na Liga dos Campeões, diante do Partizan. A dar cartas na Europa e ainda na luta pelo apuramento para os oitavos-de-final da 'Champions', os 'Guerreiros do Minho' estão a perder terreno a nível interno. Ocupam o sétimo lugar da Liga, com 14 pontos.

Há um ano, o Sp. Braga liderava o futebol nacional e detinha o registo de sete vitórias consecutivas. Foi à 10.ª jornada, precisamente, que sentiu pela primeira vez o travo amargo da derrota em casa do vizinho e eterno 'rival' Vitória de Guimarães, no dia 7 de Novembro. E a estatística demonstra a diferença notória de rendimento dos arsenalistas: na época passada o Sp. Braga somou no total somente três derrotas, contabilizou 22 triunfos, foi o terceiro melhor ataque do campeonato, conseguiu um ciclo de nove jogos sem perder e, à 10.ª jornada, somava 25 pontos e cinco golos sofridos.

Este ano, as contas ditam 14 pontos, nenhuma vitória conquistada fora de portas, mais derrotas do que em toda a temporada passada (quatro) e 14 golos sofridos. Pior só o Portimonense e Naval (17), último classificado.

Lima determinante

Lima tem sido determinante na equipa do Sp. Braga. A raça do avançado voltou a ser visível no duelo com o Beira-Mar, com um grande golo que fuzilou o guarda-redes Rego, no entanto, insuficiente para travar a derrota no passado domingo. A exibição perante os aveireses cimentou o jogador no segundo lugar do 'ranking' de pontuação do 'Correio do Minho', depois de ter sido um dos melhores em campo.

O avançado brasileiro ocupa a segunda posição e está na perseguição ao líder Felipe, que perdeu terreno esta jornada. Os jogadores estão separados por apenas três pontos. O guardião brasileiro encaixou mais três golos e soma 14 sofridos.
Já Luís Aguiar subiu na estatística após ter sido um dos mais inconformados no jogo.
Destaque ainda para a estreia de Custódio esta temporada, somou 66 minutos. E Meyong, que voltou aos golos.


Guerreiros Europeus!

autor
Grito Bracarense


Estou neste momento a assistir ao dementes comentários do Rui Santos, no 'Tempo Extra' e estou a ficar com umas cólicas e com uns gases que o leitor nem imagina... Dê-me só uns minutos, paciente leitor, que vou só ali à casa-de-banho aliviar-me e já venho. Mas como não o quero deixar só enquanto vou até à sanita, deixo-o com uma agradável musiquinha para animar o espírito, principalmente se é do benfiquinha:

"We are the losers - my friend
And we'll keep off fighting till the end
We love heavy defeats of 5-0
We are the losers
We are the losers
No time for champions
But only for elbowing
Cause we are the losers of the world"

Aproveito também para, a partir da cagadeira (vantagens do wireless...), sublinhar o bonito gesto de solidariedade realizado pelo colectivo do Braga para com Matheus, ou seja, se Matheus quebrou a mão, o colectivo arsenalista quebrou a invencibilidade caseira, demonstrando assim um bonito gesto de amor e de grande coesão intra-grupal. Vivó Braga!!!

Agora que já estou mais aliviado dos gases intestinais é que, afinal, começo a compreender Rui Santos quando ele diz que é natural que o Vitória de Guimarães se comece a evidenciar na tabela classificativa da Primeira Liga, em detrimento do Braga. É que bem vistas as coisas, o que está a acontecer com os Guerreiros do Minho é o típico e crescente fenómeno chamado de "Fuga de Cérebros&rd quo;, o que só vem abonar a favor da qualidade dos nossos atletas bracarenses que são já conhecidos pelos Guerreiros da Europa, contribuindo para passar para o exterior uma imagem positiva do melhor que Portugal tem: génio, qualidade, motivação, elevados resultados, dignidade.

Para quê gastar energias em lutas por lugares mais ou menos porreiros na tabela classificativa interna? Isso é para aqueles clubinhos preocupados com o nacional-porreirismo, cuja expres-são máxima de inteligência dos seus líderes no final dos jogos para com o treinador é "porreiro-pá"! Os nossos guerreiros têm, este ano, ambições superiores, que passam por saborear o mais intensa e demoradamente possível a jornada europeia, por isso acho muito bem que pensem europeu, que pensem em grande e que ignorem os ignóbeis comentários do batráquio Rui Santos, por mais nacionalistas e afonsinos que sejam!

Uma nota final para elogiar a atitude proactiva do Futebol Clube do Porto no combate à crise no Grande Porto, ao golear o Benfica por cinco golos sem resposta. É que com esta goleada, muitos foram os adeptos do FCP que rumaram às casas de alterne espalhadas pelo Grande Porto para, assim, poderem comemorar noite fora esta "saborosa vitória" (palavras de Vilas Boas). Gesto nobre este, que vai permitir às famílias de muitas alternadeiras mamalhudas e de travestis bem dotados, que tenham cacete (ou outro tipo de pão) e leite na mesa, pelo menos até à próxima goleada do FCP...


CORREIO DO MINHO

JotaCC

Dito: «Central com potencial»
PROJECTA FUTURO DO JOVEM DE 19 ANOS
   

Sem aparentemente ter qualquer limitação física, o experiente Léo Fortunato ficou no banco e Domingos apostou em Aníbal como titular frente ao Beira-Mar. Não se pode dizer que o jovem central, de 19 anos, tenha tido uma boa estreia, acabando por sair aos 55', após o segundo golo dos aveirenses, quando Domingos quis dar mais força ao ataque.

Natural de Vila Verde, com 1,81 metros, Aníbal fez toda a sua formação nas escolas arsenalistas. Rapidamente foi identificado por um talento para burilar e no seu último ano de júnior foi mesmo convocado para a selecção de Sub-19.

Esta época, Domingos chamou-o para a pré-época mas Aníbal Capela acabou por ser emprestado ao Vizela, retornando à casa de partida, quando as opções para o eixo central da defesa bracarense entraram em défice. E de tanto espreitar, lá acabou por se estrear na última jornada, fazendo dupla com Rodríguez. Sem ter qualquer responsabilidade directa nos dois golos que o Sp. Braga sofreu enquanto esteve em campo, Aníbal acabou por ser sacrificado.

"Não deixo de estar feliz com a sua estreia, pois foi um jogador no qual apostei quando treinei os juniores do clube e que há muito tempo está referenciado como tendo potencial", salientou-nos Dito. O ex-treinador de Aníbal não viu o Sp. Braga-Beira-Mar mas garante que o jovem central tem qualidade para se afirmar na principal equipa bracarense, cumprindo a derradeira etapa do seu processo de formação e afirmação.

"Não acredito que esta estreia com um resultado negativo o afecte pois uma das características é ser forte mentalmente e vai com certeza encarar o que lhe aconteceu pelo lado positivo", acrescenta Dito.

"Se Domingos o convocou e lhe deu a titularidade é porque também vê nele capacidade para se afirmar como um central de I Divisão, como penso que pode ser", concluiu o antigo central bracarense.


RECORD

JotaCC


Comentário
Sem truques na manga

Durante o Verão, entre a ressaca do título nacional e a preparação da nova época, Jorge Jesus transmitia aos adeptos benfiquistas uma mensagem de esperança e ambição: "De certeza que vamos ter mais um ano com muita magia." À décima jornada, marcada pela sétima derrota da época (entre campeonato, Liga dos Campeões e Supertaça), a impressão é que o treinador do Benfica esqueceu os passes de magia com os quais fez os "encarnados" espalhar bom futebol na temporada passada.

Foi o jogo que mais deu que falar antes da jornada e, pela expressividade dos números, continua a ser tema de conversa. Não há como fugir à goleada imposta pelo FC Porto ao Benfica: uma mão-cheia de golos que fez os "encarnados" regressarem a casa com uma desvantagem de dez pontos em relação à equipa de André Villas-Boas. Uma enormidade quando estão decorridas dez jornadas.

Os líderes do campeonato não têm truques na manga: tudo passa por ter jogadores supermotivados com um rendimento muito elevado. Na goleada pesaram também os erros da equipa da Luz. Jorge Jesus fracassou nas alterações que fez na equipa e demorou a perceber as dificuldades dos seus jogadores. "A ideia era termos um jogador forte no um contra um do lado do Hulk", disse sobre a adaptação de David Luiz a lateral esquerdo. É certo que o brasileiro fez várias vezes essa posição com Quique Flores, mas não foi capaz de deter Hulk. "Mas depois alterámos e não o conseguimos fazer [travar Hulk] na segunda parte", acrescentou Jesus. Tudo certo, não fosse o Benfica já estar, nessa altura, a perder por 0-3.

Quem também esteve em desvantagem por três golos foi o Sporting de Braga. A equipa de Domingos Paciência ainda marcou por duas vezes mas não conseguiu evitar a quarta derrota no campeonato (a primeira em casa), frente ao Beira-Mar. Os minhotos continuam distantes da imagem patenteada no ano passado. Mas, também neste caso, não há magia. A exigência da Liga dos Campeões não explica tudo, mas não restam dúvidas de que o facto de juntar as competições europeias às nacionais pesa na factura.

Destaque para o Nacional, que venceu fora e continua a recuperar na tabela. Os insulares ocupam o quarto lugar (há duas jornadas estavam no 11.º).

Depois da derrota em Gent para a Liga Europa - prova na qual a equipa vinha a dar-se bem -, o Sporting somou outro mau resultado, em casa, frente ao Vitória de Guimarães. Os "leões" estiveram a vencer por 2-0 mas permitiram a reviravolta. A equipa de Paulo Sérgio falhou o assalto ao segundo lugar e a ultrapassagem aos rivais da Luz. Não há magia que lhe valha.

PUBLICO

JotaCC

Sílvio deve falhar jogo com Guimarães

A síndrome gripal que afastou Sílvio do jogo com o Beira-Mar deverá colocar o internacional português também fora do jogo de sábado, frente ao V. Guimarães.

Contrariando as expectativas mais optimistas, o estado de saúde do lateral-direito não conheceu evolução favorável e, neste momento, Sílvio está de cama, fortemente fragilizado pela febre.

A boa notícia para Domingos é que, em princípio, não terá necessidade de fazer nova adaptação no lado direito da defesa, já que Miguel Garcia treinou-se esta manhã sem limitações e terá índices físicos estabilizados para defrontar o rival vitoriano.

Paulão, com uma lesão muscular na coxa da perna direita, e Hélder Barbosa, a recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo, fizeram trabalho condicionado no relvado e são as restantes baixas para a partida com o V. Guimarães.

A BOLA

JotaCC

Baliza de cartão
Catorze TENTOS SOFRIDOS
   

"Comparando os dois Bragas, o do ano passado e este, o rendimento e a obtenção de resultados não são iguais". As palavras são da autoria de Domingos Paciência e foram ditas antes do jogo com o Beira-Mar, que apenas confirmou a distância entre o Sp. Braga versão 2009/2010, que liderava o campeonato à 11.ª jornada com os mesmos pontos do Benfica e mais 5 que o FC Porto, com o Sp. Braga que aí está a correr e que atingiu o primeiro terço do campeonato com uma diferença de 14 pontos para o líder.

O primeiro Sp. Braga de Domingos, por outro lado, tinha também como imagem de marca o facto de sofrer poucos golos. Voltando ao comparativo, esse Sp. Braga só atingiu a marca dos 14 golos sofridos – a atual fatura – à 21.ª jornada, ou seja, à entrada do último terço do campeonato.

Ainda na projeção do jogo com o Beira-Mar, Domingos reconheceu que a sua vida não tem sido fácil quando o assunto é o sector defensivo. "Tem havido muitas mexidas, ora devido a lesões, ora a castigos...", desabafou.

Desta vez, Domingos não pôde contar nem com Moisés (castigado) nem com Paulão (lesionado) e como se tal não bastasse também Sílvio se viu impossibilitado de jogar, obrigando o treinador bracarense a "inventar" um defesa-direito: Custódio, que fez a sua estreia com a camisola arsenalista em jogos a doer.

Desequilíbrios

É estranho ser consensual hoje que a contratação do guarda-redes Felipe foi um sucesso, mas a verdade é que a baliza bracarense e a respetiva defesa parecem de cartão. Num total de 19 jogos, o Sp. Braga sofreu golos em 13 e em 5 deles encaixando três ou mais golos. A fasquia subiu com a participação na Champions mas não pode explicar tudo. O vice-campeão nacional está com problemas de equilíbrio no seu sector recuado e Domingos terá de rapidamente encontrar o rumo perdido, sob o risco de atirar borda fora toda a ambição antes da chegada do Natal...



Paulo César e Keita estão lesionados
na preparação para deslocação a Guimarães

Os avançados Paulo César e Keita são os mais recentes lesionados do Sp. Braga, informou hoje o clube minhoto, 7.º classificado da Liga Zon Sagres, que sábado visita o rival V. Guimarães.

O jogador brasileiro lesionou-se na receção ao Beira-Mar (derrota por 3-2), domingo, da 10.ª jornada, tendo contraído uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, efetuando tratamento e trabalho condicionado em ginásio, revela o boletim clínico arsenalista.

Já Keita, que não tem sido opção para o treinador, Domingos Paciência, apresenta uma tendinopatia na região posterior da coxa esquerda e cumpre igualmente tratamento e trabalho condicionado em ginásio.

De resto, continuam a recuperar das lesões Quim, Paulão e Hélder Barbosa, sendo que Sílvio repousa em casa de uma síndrome gripal que motivou já a sua ausência do jogo com os aveirenses.


RECORD

JotaCC

Paulo César e Keita indisponíveis para Guimarães

Paulo César e Keita ambos lesionados, engrossam a lista de indisponíveis do Sporting de Braga, que joga este sábado em Guimarães.

O avançado brasileiro Paulo César lesionou-se na derrota minhota em casa por 2-3 frente ao Beira-Mar. A lesão foi contraída na coxa esquerda, deste modo o atleta irá efectuar tratamento e trabalho condicionado em ginásio.
Keita, jogador que não sido muito utilizado por Domingos Paciência, apresenta um problema muscular na região da coxa esquerda, o que o obrigará a cumprir tratamento e ginásio condicionado.

Os atletas "arsenalistas" Quim, Paulão e Hélder Barbosa continuam em recuperação das respectivas lesões. O defesa esquerdo português Sílvio afectado por uma síndrome gripal repousa em casa.

O JOGO

JotaCC

Sp. Braga. Paulo César e Keita recuperam de lesão
Sílvio continua em casa, a recuperar de síndrome gripal.

Paulo César e Keita estão entregues aos cuidados do departamento médico do Sp. Braga, informou o clube através do seu site. O brasileiro contraiu uma «lesão muscular na região posterior da coxa esquerda», limitando-se a fazer «tratamento e trabalho condicionado em ginásio».

Keita tem uma «tendinopatia na região posterior da coxa esquerda» e «efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio».

Sílvio, que falhou o jogo com o Beira Mar, recupera de «síndrome gripal» e mantém-se em repouso. Quim, Paulão e Hélder Barbosa continuam a recuperar de lesão.

MAIS FUTEBOL

Bruno3429

Sp. Braga: seis baixas e 4.500 ingressos grátis para Guimarães
Clube arsenalista pretende ter forte apoio no derby minhoto

Por Redacção com VHA

O Sp. Braga prepara a difícil deslocação ao reduto do Vitória de Guimarães, para um tradicionalmente escaldante derby do Minho. A formação de Domingos Paciência vem de um desaire caseiro frente ao Beira Mar, pensando ainda na recepção ao Arsenal, na próxima semana, para a Liga dos Campeões.

Nesse sentido, contabilizam-se seis baixas no plantel arsenalista, segundo o boletim clínico divulgado nesta terça-feira. Sílvio continua em repouso domiciliário, devido a gripe. Paulão e Paulo César apresentam lesões musculares. Hélder Barbosa, Keita e Quim são os restantes nomes ao cuidado do departamento médico.

Para apoiar a equipa em Guimarães, o Sp. Braga vai oferecer 4.500 ingressos aos seus adeptos. A direcção comprou os respectivos bilhetes ao Vitória e irá agora disponibilizá-los, sem custos, aos seus sócios. A distribuição terá lugar a partir de quarta-feira, nos locais habituais.


Maisfutebol

JotaCC

"Arsenalistas" oferecem bilhetes para encontro em Guimarães

A direcção do Sp. Braga decidiu oferecer 4.500 bilhetes para o jogo no reduto do Vitória de Guimarães, do próximo sábado, aos seus sócios. Tal como já sucedeu na época passada, a equipa bracarense pretende assim garantir o apoio à equipa, incentivando os seus adeptos à presença no palco do jogo.

A distribuição dos ingressos será realizada a partir da manhã de amanhã, quarta-feira, nos locais habituais, nomeadamente no Centro de Atendimento ao Sócio, na Secretaria do clube no Estádio 1.º de Maio e na Loja do Sp. Braga.


O JOGO