News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma vergonha luisao

Started by JOSE JOSE, 10 de November de 2010, 08:18

Previous topic - Next topic

JOSE JOSE

Que acham do castigo de um jogo aplicado ao armario ?

Mais uma vergonha como é normal.

braga11

no comment.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Anabela

Perfeitamente normal.
O meu espanto é por ele ter levado um jogo de suspensão, deve ser relativo ao vermelho.
Aquilo é alguma agressão? É um movimento perfeitamente natural...nos jogadores do benfica. Basta ver o o David Luiz...fez o mesmo e nada.

Vasco Soares

Entao voçes parecem que andam nisto ha 2 dias! um vermelho nos galinacios so dá no maximo um jogo! e se o proximo jogo dos milhafres fosse contra nós nem um jogo apanhava sequer, pois o conselho de discplina ia arranjar uma desculpa qualquer pa nao reunir ;D ;D!  o cabeça de alfinete ( luisao) ja é frakinho, mas o outro (sidnei) ainda é pior, axam que iam hipotecar a continuidade na taça? mas nem que eles se esfolem todos vao na mesma embora na proxima eleminatoria!

João Pedro Sá

E a cotovelada do david luiz no jogo frente ao paços!? e nem sumarissimo houve!

Lateralus

Quote from: Anabela on 10 de November de 2010, 13:31
Perfeitamente normal.
O meu espanto é por ele ter levado um jogo de suspensão, deve ser relativo ao vermelho.
Aquilo é alguma agressão? É um movimento perfeitamente natural...nos jogadores do benfica. Basta ver o o David Luiz...fez o mesmo e nada.

É mais isto. O que me choca mesmo foi ele ter sido expulso. Jogadores destes clubes costumam ser imunes a isso.

rnmc

Quote from: Lateralus on 11 de November de 2010, 23:53
Quote from: Anabela on 10 de November de 2010, 13:31
Perfeitamente normal.

É mais isto. O que me choca mesmo foi ele ter sido expulso. Jogadores destes clubes costumam ser imunes a isso.

o arbitro e humano !!! tem direito a errar