News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

É JÁ HOJE! TODOS À ASSEMBLEIA GERAL DO CLUBE!

Started by Olho Vivo, 11 de September de 2010, 00:11

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: SimpLe-Kid on 08 de October de 2010, 01:19
Quote from: Lipeste on 08 de October de 2010, 01:12
Parece que o tabu não tem fim...se Salvador não tem mesmo vontade de continuar deveria dize-lo peremptoriamente e o quanto antes para que assim, com tempo, uma ou mais alternativas crediveis se possam constituir. Pessoalmente gostaria que continuasse, mas tambem não posso deixar de dizer que não me agrada nada esta indefinição porque enquanto ele não se decidir todos sabemos que nehuma outra candidatura surgirá. Talvez mais 3500 assinutaras possam ajudar...enfim...

O tabu acabou... o Salvador foi mais que claro. Se aparecer uma candidatura séria ele sai de cena, se não aparecer nada ele continua.

Como já aqui disseram, mais ninguém se irá candidatar, se ainda não fizeram qualquer esboço de vontade pública, não vai ser agora que vão aparecer.

Ser claro seria dizer...sou candidadto!...ou...não sou candidato e só o serei se nenhuma candidatura aparecer! Agora dizer o inverso não me parece nada claro.

Com um orçamento de 17 milhões, que certamente se irá reflectir nas próximas temporadas,parece-me que Salvador teria obrigação de continuar mais um mandato e pouco importa quanto são as receitas para 2010/11.

Estou à vontade para o dizer porque sempre achei que deveriamos investir um pouco mais para assim sermos mais competitivos, mas será que esta equipa justifica tal orçamento???
Com um orçamento que chega quase ao dobro daqueles que tinham vindo a ser aprovados dos últimos anos, não me parece nada correcto (para não utlizar outra palavra) sair agora e deixar para outros uma experiência de grandeza dos números que ele nunca viveu à frente do clube.

Este orçamento altera um pouco aquilo que cada um nós deverá exigir a esta equipa.

DeBarceloscomAmor <3

LÍDERES DA AG da SAD E O CLUBE NÃO VÊM ALTERNATIVAS A SALVADOR:


António Salvador tem mesmo de suceder a António Salvador. Este é o ponto convergente do discurso do presidente da mesa da Assembleia-Geral da SAD, Miguel Pedro, e o titular no mesmo órgão no clube, João Gomes de Oliveira.

«A questão da alternativa a António Salvador só se colocará quando e se tiver de ser colocada. Não se justifica uma alternativa. Espero do fundo do coração que o António Salvador e os restantes membros do Conselho de Administração continuem, apesar dos sacrifícios pessoais e profissionais que essa decisão implica», resumiu Miguel Pedro, líder da AG da SAD.

O dirigente destaca e elogia a visão empresarial do presidente do Sp. Braga, decisiva para a estabilidade e saúde financeira que a instituição goza neste momento: «Em ano de crise em Portugal, tivemos em 2009/2010 uma perfomance financeira brutal. A estratégia, há dois anos, de não vender jogadores gerou prejuízos e fez muita gente torcer o nariz. Mas revelou ser uma excelente visão estratégica. Arriscou-se e colheu-se frutos ao nível económico e desportivo.»

João Gomes Oliveira, antigo presidente e porta-voz do sentimento da massa associativa, foi muito claro ao anunciar que «não há candidaturas nem alternativas a António Salvador.» Como líder da AG do clube, uma das suas incumbências é, precisamente, a de encontrar soluções de consenso em ano de sucessão directiva.

Mas o presidente da AG do clube não descobre ninguém capaz de igualar «o desempenho» de António Salvador e disse-o, abertamente, na reunião magna que se realizou na sede da AF Braga: «Não me passa pela cabeça outro cenário que não passe pela recandidatura do António Salvador. É um desejo da esmagadora maioria dos bracarenses e sócios, é o que espera a cidade. É o que eu espero.


IN: abola.pt

1

Quote from: Duarte on 08 de October de 2010, 13:31
Também fui à assembleia, a primeira a que legalmente pude ir, a primeira a que fui.

O que eu entendi de tudo, foi o mesmo que ja todos disseram aqui, por isso nao vou repetir..

Esta situação de indecisão deixa-me com medo por duas razões:
-Tenho medo que à ultima da hora apareça um "chico esperto" a aproveitar-se da situação pois sabe que se aperecer uma candidatura o salvador nao fica.
-Tenho também medo pela equipa, acho que é muito importante que a direcção esteja estável para toda a equipa ter confiança e estabilidade tambem.

De realçar que fiquei asssutado com o orçamento para esta época mas depois fiquei logo tranquilo quando ele disse que para o ano não é preciso vender (muitos)jogadores para voltar a ter saldo positivo.

Parabéns aos sócios que tiveram presente, foi bonito ver o auditório cheio, assim crescemos...

O Salvador só não fica se aparecer alguém credível. E mesmo se aparece-se alguém não acredito que o Salvador saísse.

krugger

Quote from: 1 on 08 de October de 2010, 15:10
Quote from: Duarte on 08 de October de 2010, 13:31
Também fui à assembleia, a primeira a que legalmente pude ir, a primeira a que fui.

O que eu entendi de tudo, foi o mesmo que ja todos disseram aqui, por isso nao vou repetir..

Esta situação de indecisão deixa-me com medo por duas razões:
-Tenho medo que à ultima da hora apareça um "chico esperto" a aproveitar-se da situação pois sabe que se aperecer uma candidatura o salvador nao fica.
-Tenho também medo pela equipa, acho que é muito importante que a direcção esteja estável para toda a equipa ter confiança e estabilidade tambem.

De realçar que fiquei asssutado com o orçamento para esta época mas depois fiquei logo tranquilo quando ele disse que para o ano não é preciso vender (muitos)jogadores para voltar a ter saldo positivo.

Parabéns aos sócios que tiveram presente, foi bonito ver o auditório cheio, assim crescemos...

O Salvador só não fica se aparecer alguém credível. E mesmo se aparece-se alguém não acredito que o Salvador saísse.

Sincaramente tb acho que é um bocado de show-off do Salvaodr, ele vai recandidatar-se e será pelo menos por mais 1 mandato o nosso presidente.

Acredito contudo que esta situação não seja sutentavel para todo o sempre, como é do conhecimento geral o Salvador tem uma vida empresarial muito activa e como é evidente uma coisa interfere com a outra, assim acrtedito que já haja algum cansaço desta quase "vida dupla". Por isso acho efectivamente importante que se começe a discutir quem poderá daqui a 3 anos substituir o Salvador, para que quando a altura chegar não cairmos num vazio em termos de direcção.

Apenas_Braga

Não há videos ????

Até sei que deu na RTP, no jornal da tarde, onde se vê esse video ?
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]


Olho Vivo

Francamente, do que percebi da AG, penso que até ao dia 14 (penso que é este o prazo de apresentação de candidaturas) não aparecerão quaisquer listas candidatas, nem Salvador apresentará a sua. Depois, sim, em face do vazio de alternativas, acredito (e espero) que Salvador possa assumir a continuidade. É no entanto pena se as coisas se passarem desta forma porque a imagem que passará para o exterior não é a melhor. Seria preferível que Salvador assumisse desde logo a candidatura no prazo estatutário, de livre vontade... e não simplesmente ficando por ausência de alternativas. Mesmo que, para si, talvez seja um melhor cenário, não é o mais agradável para o clube.

perrinchon 66

Esta questao é verdadeiramente séria e dá para reflectir.

Quem vai suceder a AS quando este achar que o seu tempo chegou a fim?

MM já nao sera Presidente da Camâra.

Sempre houve uma relaçao muito próxima entra a CM e o SCB e isto ja nao é de agora,basta

recordar os tempos de Santos da Cunha.

mas isto de aproximaçao de C.Municipais e os respectivos clubes da terra,nao é só em Braga

é em todo o País,faz parte da promuíscuidade que existe.

dsd que me conheço e tirando aquelas eleiçoes entre JGO e Alberto Silva,sempre os Presidentes

do Sp.Braga foram convidados a o serem.

Há 3 anos para preparar uma Equipa,uma Equipa que ficasse fora da esfera Politica


uma Equipa que fosse e sentissem o Sp.Braga,uma Equipa que desse continuidade ao trabalho


desenvolvido por AS,nao precisa ser igual,apenas diferente e para melhor.

A.COSTA

Uma vez mais concordo com PEDRO RIBEIRO. A imagem que passava se a candidatura de SALVADOR fosse assumida era muito melhor.

Mesmo assim o importante mesmo é que SALVADOR continue o trabalho que está claramente incompleto. Por este caminho vamos ganhar títulos a breve prazo. Espero que não deixem estragar o que de bom foi feito até a gora.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rolandomatos

Eu não entendo o porquê destas "intrigas palacianas".
Porque será que sempre que chega a altura das eleições, o Salvador vem com este discurso de que está cansado, precisa de tempo para os negócios e para a família, etc...
Por outro lado, vem dizer que quer ver gente a candidatar-se e logo depois vem dizer que se não aparecer ninguém que continua...

Afinal o que é que o Salvador quer?
Eu acho que ele deveria ser mais claro e frontal sobre as suas reais intenções.

O discurso dele deixa transparecer a ideia que ele quer continuar no futebol, mas tem "outras ambições" que a meu ver passam por um clube de maior dimensão e visibilidade do que o Braga. Mas aparentemente ainda não estão reunidas as condições para tal, e no entretanto, ele tem que permanecer no Braga porque não se pode afastar do "mundo futebolístico".

Para falar sem rodeios, eu acho que o Salvador ambiciona ser o sucessor do Pinto da Costa no FC do Porto.

lininho

Eu acho que o Salvador queria mesmo era ganhar umas eleições, por isso pede que apareçam candidatos.
Pois ganhar sempre sem concorrência, deve ser um bocadito chato, digo eu... :-\
zé: futuro capitão. 8-)

aurelio II

Quote from: rolandomatos on 09 de October de 2010, 17:10
Eu não entendo o porquê destas "intrigas palacianas".
Porque será que sempre que chega a altura das eleições, o Salvador vem com este discurso de que está cansado, precisa de tempo para os negócios e para a família, etc...
Por outro lado, vem dizer que quer ver gente a candidatar-se e logo depois vem dizer que se não aparecer ninguém que continua...

Afinal o que é que o Salvador quer?
Eu acho que ele deveria ser mais claro e frontal sobre as suas reais intenções.

O discurso dele deixa transparecer a ideia que ele quer continuar no futebol, mas tem "outras ambições" que a meu ver passam por um clube de maior dimensão e visibilidade do que o Braga. Mas aparentemente ainda não estão reunidas as condições para tal, e no entretanto, ele tem que permanecer no Braga porque não se pode afastar do "mundo futebolístico".

Para falar sem rodeios, eu acho que o Salvador ambiciona ser o sucessor do Pinto da Costa no FC do Porto.


E eu acho que tu queres meter veneno neste fórum!
Braga até ao fim!

Vasco Soares

acho que AS tem que ser, como aquele pai que ensinou o fillho a andar,  a comer, a vestir-se, mas o scbraga ainda nao é homem feito, ainda precisa de quem o desvie dos maus caminhos ( chicos espertos que so querem visibilidade) ainda precisa de um ombro amigo para chorar nas desilusoes, de alguém que  com pulso fime, alguem que realmente se importe com a familia braguista, alguem que nao ceda aos intresses dos 3 metralhas,

Zusco

Não houve candidatos  :o Veremos o que acontece  ???
Espero que Salvador se recandidate!

Espero que não seja o Mesquita  >:(

barinho

As candidaturas teriam que ser apresentadas até às 18 horas,portanto se não apareceu ninguém o Salvador sucede ao Salvador.

HMAG

alguem tem o relatorio de contas que possa disponibilizar em pdf?
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]