News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC-Irun

Started by Chiquitilha, 10 de November de 2006, 01:24

Previous topic - Next topic

Chiquitilha

Caros Braguistas

NÃO ESQUECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabado pelas 17H00 no pavilão Flavio Sa Leite vamos todos apoiar o Academico.

Nunca sentiram que o ABC é como um irmão mais novo em relação ao ENORME?

Viva o BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zezinho 3005

Pela primeria vez na historia d andebol,uma equipa portuguesa pode eliminar uma espanhola,numa competiçao oficial.
Por isso todos ao sa leite.

Rato_RedBoys92

O que eu sinto é que o Braga nao e so futebol ;-)

Para mim será SEMPRE primeiro o Braga depois sim o resto ;-)

Freitas

Todos ao Sá Leite para ajudarmos o ABC a escrever mais uma página de ouro na sua já rica história....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Brigada253

lá estarei... para mim o ABC é como o SCBraga, um emblema que defende a minha terra!!

É A, É B...É ABC!!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

aurelio

Minha terra, meus clubes!!!

Tou lá!!!

Eu sou A, eu sou A eu sou B, eu sou B, eu sou AAAAAA, BBBBBBBBB, CCCCCCC...

:D :D :D :D :D

TRINCADO

Ricardo

Gritem por mim! Eu vou estar cá na Escotelande a ouvir o relato!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pé Ligeiro

ABC sem medo não muda táctica
ABC e Bidasoa lutam hoje pelos oitavos-de-final

O ABC tem hoje (17h00) um embate decisivo em casa, porque recebe o Bidasoa em jogo da segunda mão da terceira eliminatória da Taça EHF. Os espanhóis, da região basca de Irun, 12ºs classificados da Liga Asobal, venceram na primeira mão (30-27), faz hoje uma semana e, cientes da desvantagem, os jogadores de Jorge Rito têm vindo a treinar para evitar erros, os quais foram detectados com o visionamento do vídeo que mostra as imagens do encontro de Irun.

Argumentos para eliminar os bascos não faltam à equipa portuguesa. Jorge Rito é o primeiro a reconhecê-lo e o primeiro também a reflectir: "Sou realista. Faço análises em função do que aconteceu e baseio-me muito em dados estatísticos que ajudam a compreender o resultado". Estudadas todas as incidências, o técnico inúmerou: "A estatística diz que cinquenta por cento dos golos do Bidasoa foram marcados em contra-ataque directo ou apoiado. Isso aconteceu, não por falta de eficácia nossa, mas, principalmente, porque tivemos muitas faltas técnicas, algumas mal assinaladas, que permitiram tais situações". Ao pormenorizar, Rito deteve-se num dado curioso: "Só na primeira parte tivemos onze faltas num total de 15. Aqui há um aspecto que pode ser alterado e tem a ver com segurança ofensiva, porque no que diz respeito à finalização fizemos um bom trabalho".

Sabendo que na sua equipa não há baixas e que o Bidasoa, que vem de uma derrota na Asobal com o Teka Cantábria (24-33), jogará sem o central Srdan Trivundzac, Rito rematou: "Aqui podem jogar mais forte em termos de ataque, ainda que sem o central, que é um jogador rematador, perigoso e muito experiente, mas não será isso que nos fará alterar a forma de jogar".

IN O JOGO

FORÇA ABC!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

Força ABC!!!

Vamos lá bater os espanhois :D

gurka

EU VOU E TU ?
Gurka
Viva o Braga

Warrior of Minho

antes de mais, ola pessoal esta é a primeira vez q aaqui escrevo e espero poder contribuir para tornar o braga sempre um clube maior

força aaaabbbbbbcccc
Orgulhosamente Bracarense!

Augusto Gomes

Estive lá...

Jogo muito equilibrado, decidido num pormenor ou dois...

Duas faltas atacantes marcadas ao ABC nos últimos 6 minutos muito duvidosas e dois golos falhados aos seis metros com jogadores isolados, nos últimos quatro minutos, em que qualquer deles daria ao ABC dois golos de vantagem...

Enfim, o ritmo do Andebol em Espanha é muido elevado...

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRAGA.COM

Empatámos e dizemos adeus a taça EHF  :'(
Falhamos muitos muitos passes!!!
A que pensar agora no campeonato
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pé Ligeiro

Andebol: quatro equipas portuguesas eliminadas das competições europeias

Dia negro para o andebol português nas competições europeias. Todas as equipas portuguesas foram eliminadas dos respectivos torneios.

O Sporting começou por ser eliminado da Taça das Taças ao perder com o Dínamo de Bucareste por 27-30 no segundo jogo da ronda, disputado em Lisboa. Os leões já tinham perdido na Roménia por 35-29 e precisavam, por isso, de vencer por sete golos de diferença. Apesar do resultado 13-13 ao intervalo, o Sporting acabou por fraquejar e perder o encontro.

O Águas Santas e o Sporting da Horta não tiveram melhor sorte na Taça Challenge. Este domingo, o Águas Santas perder no terreno do Chelyabinsk, na Rússia, por 29-21. No primeiro jogo a equipa portuguesa já tinha perdido por 22-23. Quanto ao Sp. Horta perdeu na Noruega com o Drammem, por 24-27. Na primeira mão também tinha perdido, mas por onze golos de diferença (37-26).

O Madeira SAD foi eliminado da Taça EHF, apesar de ter sido a única equipa portuguesa que conseguiu um triunfo. A formação madeirense ganhou no Funchal por 30-27 o Dunaferr, mas essa vantagem não chegou para fazer face à derrota da primeira eliminatória por 24-31 na Hungria. Nesse encontro os insulares queixaram-se muito da arbitragem, e no jogo de volta não conseguiram um resultado suficientemente volumoso.

IN MAIS FUTEBOL

Foi pena que não tivessemos conseguido seguir em frente. Infelizmente hoje foi um dia azíago para o andebol nacional.

BRAGA SEMPRE MAIS!

2378

que razia......o andebol português está de rastos.

Não fui ao pavilhão, estive a ouvir o relato pela AM, foi sofrer até ao fim e com a nítida
sensação que com um pouco mais de calma eliminávamos os espanholitos.

Manuel Pereira

Quote from: Augusto Gomes on 11 de November de 2006, 19:55
Estive lá...

Jogo muito equilibrado, decidido num pormenor ou dois...

Duas faltas atacantes marcadas ao ABC nos últimos 6 minutos muito duvidosas e dois golos falhados aos seis metros com jogadores isolados, nos últimos quatro minutos, em que qualquer deles daria ao ABC dois golos de vantagem...

Enfim, o ritmo do Andebol em Espanha é muido elevado...

Claramente sempre o ABC se adiantava a equipa de arbitragem encarregava-se de nos tramar.
... Esta equipa que o ABC possui, tem largo futuro assim tenhamos em Braga capacidade de a desenvolver.

Saudações braguistas