News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Londres - alternativa 200 e picos euros, TUDO !

Started by jaimec, 05 de September de 2010, 16:32

Previous topic - Next topic

jaimec

Visto os precos da COSMOS serem a exorbitancia do costume e as viagens aereas estarem na generalidade muito caras, estava praqui a fazer contas e cheguei a conclusao que por volta de 140 aereos, pode fazer-se esta viagem ... para quem tiver disponibilide para sair na 3a no inicio da tarde e chegar apenas na 5a a noite .
Estou a falar de alugar uma carrinha de 9 lugares, gasoleo e portagens .E preciso contar com o bilhete ( 41 ), mas pode-se levar comes e bebes e poupar algum ... tudo, 200 e picos !
Se houver interessados, agradeco que confirmem estes precos, pesquisem voces para podermos comparar .
Sera que ha praqui mais 8 malucos/as pelo ENORME com disponibilidade para isso ?
Era preciso pelo menos mais um condutor com alguma experiencia ( >30 anos ) para a viagem ser menos dura ...

Desculpem, mas nao me perdoava a mim proprio senao explorasse esta possibilidade .

Cumprimentos Braguistas


Armando Coelho

Quote from: jaimec on 05 de September de 2010, 16:32
Visto os precos da COSMOS serem a exorbitancia do costume e as viagens aereas estarem na generalidade muito caras, estava praqui a fazer contas e cheguei a conclusao que por volta de 140 aereos, pode fazer-se esta viagem ... para quem tiver disponibilide para sair na 3a no inicio da tarde e chegar apenas na 5a a noite .
Estou a falar de alugar uma carrinha de 9 lugares, gasoleo e portagens .E preciso contar com o bilhete ( 41 ), mas pode-se levar comes e bebes e poupar algum ... tudo, 200 e picos !
Se houver interessados, agradeco que confirmem estes precos, pesquisem voces para podermos comparar .
Sera que ha praqui mais 8 malucos/as pelo ENORME com disponibilidade para isso ?
Era preciso pelo menos mais um condutor com alguma experiencia ( >30 anos ) para a viagem ser menos dura ...

Desculpem, mas nao me perdoava a mim proprio senao explorasse esta possibilidade .

Cumprimentos Braguistas



Quando dizes - tudo 200 e pico - estás a referir-te por cabeça?

jaimec

Quote from: Armando Coelho on 05 de September de 2010, 22:17
Quote from: jaimec on 05 de September de 2010, 16:32
Visto os precos da COSMOS serem a exorbitancia do costume e as viagens aereas estarem na generalidade muito caras, estava praqui a fazer contas e cheguei a conclusao que por volta de 140 aereos, pode fazer-se esta viagem ... para quem tiver disponibilide para sair na 3a no inicio da tarde e chegar apenas na 5a a noite .
Estou a falar de alugar uma carrinha de 9 lugares, gasoleo e portagens .E preciso contar com o bilhete ( 41 ), mas pode-se levar comes e bebes e poupar algum ... tudo, 200 e picos !
Se houver interessados, agradeco que confirmem estes precos, pesquisem voces para podermos comparar .
Sera que ha praqui mais 8 malucos/as pelo ENORME com disponibilidade para isso ?
Era preciso pelo menos mais um condutor com alguma experiencia ( >30 anos ) para a viagem ser menos dura ...

Desculpem, mas nao me perdoava a mim proprio senao explorasse esta possibilidade .

Cumprimentos Braguistas



Quando dizes - tudo 200 e pico - estás a referir-te por cabeça?

Sim, com base numa carrinha de 9 lugares .

Armando Coelho

Quote from: jaimec on 06 de September de 2010, 00:14
Quote from: Armando Coelho on 05 de September de 2010, 22:17
Quote from: jaimec on 05 de September de 2010, 16:32
Visto os precos da COSMOS serem a exorbitancia do costume e as viagens aereas estarem na generalidade muito caras, estava praqui a fazer contas e cheguei a conclusao que por volta de 140 aereos, pode fazer-se esta viagem ... para quem tiver disponibilide para sair na 3a no inicio da tarde e chegar apenas na 5a a noite .
Estou a falar de alugar uma carrinha de 9 lugares, gasoleo e portagens .E preciso contar com o bilhete ( 41 ), mas pode-se levar comes e bebes e poupar algum ... tudo, 200 e picos !
Se houver interessados, agradeco que confirmem estes precos, pesquisem voces para podermos comparar .
Sera que ha praqui mais 8 malucos/as pelo ENORME com disponibilidade para isso ?
Era preciso pelo menos mais um condutor com alguma experiencia ( >30 anos ) para a viagem ser menos dura ...

Desculpem, mas nao me perdoava a mim proprio senao explorasse esta possibilidade .

Cumprimentos Braguistas



Quando dizes - tudo 200 e pico - estás a referir-te por cabeça?

Sim, com base numa carrinha de 9 lugares .

Bem........ Por estes valores, mais vale ir de avião.

jaimec

Nao consigo encontrar nenhuma alternativa de aviao a estes precos ... onde e que viste isso, e quais sao os trajectos ?
Olha que nos 200 e picos incluo a viagem,  bilhete pro jogo e umas sandes e bejecas ... agua, digo .

PAF

O mais barato que encontrei foi Porto-Madrid-Porto pela Ryanair, ida a 14 e vinda a 16, 89,15€ (se vieres a 17 de manhã fica 61€) mais Madrid-Luton-Madrid, 80.16€ pela Easyjet tambem ida a14 e vinda a 16, mais a taxas de cartões de crédito.
Obviamente a isto acrescenta os transfers(20€), bilhete do jogo(41€) e do metro(15€), e uma noite pelo menos em Londres(20€ num hostel) e outra no aeroporto, consegues tudo á volta de 250€. Comer também se come em Portugal, por isso estes custos nunca acrescento, mas lá consegue-se comer relativamente barato.
Entre gastar 200€ de BUS e mesmo que sejam 300€ de avião nem há comparação!

jaimec

Quote from: PAF on 06 de September de 2010, 13:25
O mais barato que encontrei foi Porto-Madrid-Porto pela Ryanair, ida a 14 e vinda a 16, 89,15€ (se vieres a 17 de manhã fica 61€) mais Madrid-Luton-Madrid, 80.16€ pela Easyjet tambem ida a14 e vinda a 16, mais a taxas de cartões de crédito.
Obviamente a isto acrescenta os transfers(20€), bilhete do jogo(41€) e do metro(15€), e uma noite pelo menos em Londres(20€ num hostel) e outra no aeroporto, consegues tudo á volta de 250€. Comer também se come em Portugal, por isso estes custos nunca acrescento, mas lá consegue-se comer relativamente barato.
Entre gastar 200€ de BUS e mesmo que sejam 300€ de avião nem há comparação!

Pois nao ... sao menos 100 euros, se para ti sao trocos, a mim dao-me jeito. O tempo de ausencia e o mesmo e como ja fui a Londres, so me interessa la ir para ver o ENORME ... mainada.

Agradeco que quem nao tiver interesse, nao responda ! Ha mais topicos neste forum . Obrigado.

jaimeh

Quote from: jaimec on 05 de September de 2010, 16:32
Visto os precos da COSMOS serem a exorbitancia do costume e as viagens aereas estarem na generalidade muito caras, estava praqui a fazer contas e cheguei a conclusao que por volta de 140 aereos, pode fazer-se esta viagem ... para quem tiver disponibilide para sair na 3a no inicio da tarde e chegar apenas na 5a a noite .
Estou a falar de alugar uma carrinha de 9 lugares, gasoleo e portagens .E preciso contar com o bilhete ( 41 ), mas pode-se levar comes e bebes e poupar algum ... tudo, 200 e picos !
Se houver interessados, agradeco que confirmem estes precos, pesquisem voces para podermos comparar .
Sera que ha praqui mais 8 malucos/as pelo ENORME com disponibilidade para isso ?
Era preciso pelo menos mais um condutor com alguma experiencia ( >30 anos ) para a viagem ser menos dura ...

Desculpem, mas nao me perdoava a mim proprio senao explorasse esta possibilidade .

Cumprimentos Braguistas



Acho uma boa iniciativa e acho também que poderiam haver outras como esta.  ;), parabéns!
Infelizmente não disponho de dinheiro para ir, seja de que maneira for, caso contrário ia na carrinha contigo e não me importava nada de conduzir! Se houvesse algum patrocínio  ;D ! Tenho realmente muita pena.
Mas apelo a quem tiver esse dinheiro que vá!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

PAF

Quote from: jaimec on 06 de September de 2010, 14:18
Quote from: PAF on 06 de September de 2010, 13:25
O mais barato que encontrei foi Porto-Madrid-Porto pela Ryanair, ida a 14 e vinda a 16, 89,15€ (se vieres a 17 de manhã fica 61€) mais Madrid-Luton-Madrid, 80.16€ pela Easyjet tambem ida a14 e vinda a 16, mais a taxas de cartões de crédito.
Obviamente a isto acrescenta os transfers(20€), bilhete do jogo(41€) e do metro(15€), e uma noite pelo menos em Londres(20€ num hostel) e outra no aeroporto, consegues tudo á volta de 250€. Comer também se come em Portugal, por isso estes custos nunca acrescento, mas lá consegue-se comer relativamente barato.
Entre gastar 200€ de BUS e mesmo que sejam 300€ de avião nem há comparação!

Pois nao ... sao menos 100 euros, se para ti sao trocos, a mim dao-me jeito. O tempo de ausencia e o mesmo e como ja fui a Londres, so me interessa la ir para ver o ENORME ... mainada.

Agradeco que quem nao tiver interesse, nao responda ! Ha mais topicos neste forum . Obrigado.
desculpa lá.. mas tu é que perguntaste onde haveria preços á volta dos 200€ e picos como tu falas de avião.. eu em 2minutos de pesquisa arranjei-te por 250€... não sei se é 200 e picos mas deve andar lá perto! Nunca disse que para mim 100€ eram trocos! bem pelo contrário... por isso é que vou dormir uma noite num aeroporto! O que quis referir foi o valor em relação a conduzir 48 em apenas 3dias.
Se tu queres tanto ir ver o jogo só te tentei arranjar uma solução alternativa... até porque ninguém sequer respondeu ao post no sentido que tu queres... nada mais que isso.

jaimec

Quote from: PAF on 06 de September de 2010, 16:32
desculpa lá.. mas tu é que perguntaste onde haveria preços á volta dos 200€ e picos como tu falas de avião.. eu em 2minutos de pesquisa arranjei-te por 250€... não sei se é 200 e picos mas deve andar lá perto! Nunca disse que para mim 100€ eram trocos! bem pelo contrário... por isso é que vou dormir uma noite num aeroporto! O que quis referir foi o valor em relação a conduzir 48 em apenas 3dias.
Se tu queres tanto ir ver o jogo só te tentei arranjar uma solução alternativa... até porque ninguém sequer respondeu ao post no sentido que tu queres... nada mais que isso.

Caro PAF ... isso nao e alternativa, mas obrigado na mesma . Estas-te a esquecer do bilhete do jogo, das viagens aeroporto-estadio-aeroporto, dormidas, comidas ... a tua alternativa nao e 250 mas 350, logo, nao e alternativa valida, percebes ? Se arranjasses voo por +/-150, isso sim era alternativa pois ao somar as outras despesas, iria para os valores que eu apresento .Nao e complicado !

Mas obrigado na mesma .


Kriticus

Quote from: jaimec on 06 de September de 2010, 19:36
Quote from: PAF on 06 de September de 2010, 16:32
desculpa lá.. mas tu é que perguntaste onde haveria preços á volta dos 200€ e picos como tu falas de avião.. eu em 2minutos de pesquisa arranjei-te por 250€... não sei se é 200 e picos mas deve andar lá perto! Nunca disse que para mim 100€ eram trocos! bem pelo contrário... por isso é que vou dormir uma noite num aeroporto! O que quis referir foi o valor em relação a conduzir 48 em apenas 3dias.
Se tu queres tanto ir ver o jogo só te tentei arranjar uma solução alternativa... até porque ninguém sequer respondeu ao post no sentido que tu queres... nada mais que isso.

Caro PAF ... isso nao e alternativa, mas obrigado na mesma . Estas-te a esquecer do bilhete do jogo, das viagens aeroporto-estadio-aeroporto, dormidas, comidas ... a tua alternativa nao e 250 mas 350, logo, nao e alternativa valida, percebes ? Se arranjasses voo por +/-150, isso sim era alternativa pois ao somar as outras despesas, iria para os valores que eu apresento .Nao e complicado !

Mas obrigado na mesma .



Foi uma pena não teres comprado mal foi o sorteio, eu consegui arranjar a €82 a viagem, mais €17 de autocarro Stansted-Londres...

jaimec

Pois foi ...

Mais uma vez :

Quem nao esta interessado, nao mande postas ! Obrigado .

jaimec


Kriticus

Quote from: jaimec on 06 de September de 2010, 22:20
Pois foi ...

Mais uma vez :

Quem nao esta interessado, nao mande postas ! Obrigado .

Fala em condições, que ninguém te faltou ao respeito. Queres um tópico privado, cria um fórum teu, só dei a minha opinião, se estás chateadinho a culpa não é de quem planeou a sua viagem atempadamente... Resta-me desejar boa sorte e que consigas ir ver o jogo e, claro, que o Braga ganhe!

253

Por acaso esta cá alguem que vai no avião das 14h55m no dia 15 a sair do porto para Londres e vem no dia 16 às 6h15m de londres ?
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

DiogoEA

Quote from: 253 on 08 de September de 2010, 14:00
Por acaso esta cá alguem que vai no avião das 14h55m no dia 15 a sair do porto para Londres e vem no dia 16 às 6h15m de londres ?

Regresso no teu avião. Saímos às 6h15 de Gatwick no dia 16, voo da TAP.

jaimec

#16
Quote from: Kriticus on 08 de September de 2010, 13:14
Quote from: jaimec on 06 de September de 2010, 22:20
Pois foi ...Mais uma vez :Quem nao esta interessado, nao mande postas ! Obrigado .
Fala em condições, que ninguém te faltou ao respeito. Queres um tópico privado, cria um fórum teu, só dei a minha opinião, se estás chateadinho a culpa não é de quem planeou a sua viagem atempadamente... Resta-me desejar boa sorte e que consigas ir ver o jogo e, claro, que o Braga ganhe!

? ? ? ... nem sei por onde comecar ... e eu e que estou chateadinho ? Nao estava nada chateado nem estou agora quando te digo que estas a ser mal educado porque eu simplesmente pedi para nao postar quem nao estivesse interessado ... mais nada! Tens todo o direito de dar a tua opiniao, como eu tenho de pedir com bons modos o que pedi .Se nao percebes isso, nao posso fazer nada !
Por isso te digo " Fala em condições, que ninguém te faltou ao respeito ".

jaimec

Atencao que ha mais uma maluqueira diagnosticada ... ja somos 2 !

FALTAM 7 ! Sete magnificos braguistas que ainda vao faltar 3 dias as aulas ( ficando marcados pelos prof.s para o resto do ano ) ou ao emprego, ( correndo risco de despedimento ) e as suas obrigacoes familiares ( correndo o risco de divorcio ) para ir a Londres ver o ENORME a silenciar o Emirates stadium e os 77 mil gunners nas bancadas primeiro, e depois o estadio inteiro a festejar os golos do SCB ! Nos porque somos braguistas e com orgulho e eles porque vao admitir que o nosso arsenal ainda e melhor que o deles !

;D

p.s. - Aos interessados : ler o primeiro post do topico para perceber a coisa .

jaimec

Ainda estmos so 2 ... ha 7 lugares vagos .

Ou vamos todos ou nao vai ninguem ... como e ?  ;D

jaimec

Vamos la pessoal ... ultima oportunidade !

EU ACREDITO !   ;D

... crente !