News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Welcome back...

Started by joaoVV, 28 de August de 2010, 14:39

Previous topic - Next topic

joaoVV

Caros colegas foristas...
É altura de comemorar, porque finalmente temos tirado as dúvidas ao resto do mundo. Somos mesmo ENORMES.
Como se não bastasse termos "arrumado" com o Sevilha, ainda nos temos reforçado como um verdadeiro campeão. Temos um meio-campo recheado com jogadores de luxo, Andrés Madrid, Vandinho, Luis Aguiar, Salino e Mossoró, sem querer desprezar o Guilherme, que para mim é um jogador de futuro, não de presente. Voltando ao que me fez postar este tópico, as soluções de luxo do meio-campo, o ENORME passa a contar com mais um grande nome, muito querido pela massa adepta, Hugo Viana. O Hugo desvinculou-se do Valência e assinou por três anos com o ENORME, confirmando assim aquilo que ele já dissera na época passada. Que gostaria de jogar em Braga.
De salientar o profissionalismo dele, porque o Sporting apresentou-lhe um contrato com ordenado anual na ordem dos 900.000 Euros, prontamente recusado. E todos sabemos que em Braga ele não vai ganhar isso, nem metade.
Assim deixo aqui o meu Muito Obrigado Hugo, pelo grande Gverreiro que representas para nós!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

sintoosimbolodobraga

Já assinou ou ainda vai assinar ?

BrunoSCB

Chega hoje e deve assinar amanha, tá marcada a presença dele na bancada do AxA no jogo de amanha  ;)