News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gestifute / salvador /Braga

Started by moreira, 10 de November de 2006, 12:42

Previous topic - Next topic

Afonso Matos

E a formação, essa, já era...

jaimeh

Quote from: Afonso Matos on 11 de November de 2006, 11:04
E a formação, essa, já era...

Políticas, tachos... e quem paga é o clube!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

zebraga1985

Um dia, quando o negocio da gestifute der pro torto, esse gajo ainda vem ca para como o veiga foi pro benfica...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

koeman

e uma vez mais a gestifute fez um optimo negocio em braga...pra eles!!!!
é que como devem saber ou deviam o rogerio g. é um dos poucos treinadores representados por esse senhor.
como o mourinho n ta disponivel e o pontes so faz bosta entao trataram de meter ca o rogerio g.
é triste mas o nosso clube ao contrario do que diz o senhor salvador é gerido de fora pra dentro.
a nossa sorte é o luis campos ou o neca n serem da gestifute senao faziam tb parte da equipa tecnica.
qualquer dia ate os tratadores da relva têm contrato c o jorge mendes...

MAP

Quote from: koeman on 11 de November de 2006, 15:25
e uma vez mais a gestifute fez um optimo negocio em braga...pra eles!!!!
é que como devem saber ou deviam o rogerio g. é um dos poucos treinadores representados por esse senhor.
como o mourinho n ta disponivel e o pontes so faz bosta entao trataram de meter ca o rogerio g.
é triste mas o nosso clube ao contrario do que diz o senhor salvador é gerido de fora pra dentro.
a nossa sorte é o luis campos ou o neca n serem da gestifute senao faziam tb parte da equipa tecnica.
qualquer dia ate os tratadores da relva têm contrato c o jorge mendes...

O carvalhal tb entrou no Braga pela mão dessa gente. E já agora, fiquem a saber: matou 3 coelhos duma cajadada só... Carvalhal no B Mar, Rogério em Braga e V. Pontes ou Caldas (já deve ser rep. por eles) na Naval. Isto é uma estratégia de controlo absoluto, já cheira mal...

Mais um pormenor... perguntem ao Presidente se não ordenou o pagamento da comissão à Gestifute no negócio com o Fedorichev (250.000€). Era a isso que me referia qd salientava o negócio com o Dínamo em que o Clube/SAD ficou a arder... pelos visto foram os únicos... no FCP e SCP não recebeu comissão enquanto não liquidaram... E aqui?!!!!!

Augusto Gomes

"Mais um pormenor... perguntem ao Presidente se não ordenou o pagamento da comissão à Gestifute no negócio com o Fedorichev (250.000€). Era a isso que me referia qd salientava o negócio com o Dínamo em que o Clube/SAD ficou a arder... pelos visto foram os únicos... no FCP e SCP não recebeu comissão enquanto não liquidaram... E aqui?!!!!! ", " MAP".

O que tu sabes MAP...

Não sabia que o Rogério Gonçalves também era treinador do Jorge Mendes, mas se não fosse ainda hoje estava a treinar o Ponte de Lima...

Tudo bem desde que ganhe...

Quanto à parceria Braga/Salvador/Jorge Mendes tudo bem desde que seja rentável para o clube.

Mas e a divida do Dinamo de Moscovo ao Braga quando é paga?

Será que Jorge Mendes poderia meter uma cunha?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

aurelio

Não percebo! Está tudo mal mas o Braga nunca esteve tão bem!

Venha-se mais do mesmo pq os últimos 3 anos têm sido faaaaaanntásticos!!!!!!

Digam-me lá qdo é que fizemos melhor? Eu até vou a Sevilha e digo-vos, é para pontuar!!!

Viva o Braga!  :D

MAP

Alguém acredita se disser que há uma proposta de aquisição em análise pelo Fedorichev? Sim, esse! O Sr. milhões da Rússia que tentou comprar o Mónaco e foi corrido. Comprou o Dínamo de Moscovo com o compromisso de construir um Estádio novo e até hoje nada!

Foi esse mesmo, o que foi recebido no EMB e até hoje não pagou os 2,5 milhoes do Cícero e do Luis Loureiro. O interlocutor é o JM e leva-lhe as contas em mão (da SAD e do Clube) para serem analisadas. Muito te embebedas com os milhões Tone!

Investiguem um pouco sobre essa personagem. Foi o que fez a Polícia Francesa e chegou a lindas conclusões sobre a construção da fortuna desse Senhor.

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és... 

jaimeh

Quote from: MAP on 12 de November de 2006, 03:02
Alguém acredita se disser que há uma proposta de aquisição em análise pelo Fedorichev? Sim, esse! O Sr. milhões da Rússia que tentou comprar o Mónaco e foi corrido. Comprou o Dínamo de Moscovo com o compromisso de construir um Estádio novo e até hoje nada!

Foi esse mesmo, o que foi recebido no EMB e até hoje não pagou os 2,5 milhoes do Cícero e do Luis Loureiro. O interlocutor é o JM e leva-lhe as contas em mão (da SAD e do Clube) para serem analisadas. Muito te embebedas com os milhões Tone!

Investiguem um pouco sobre essa personagem. Foi o que fez a Polícia Francesa e chegou a lindas conclusões sobre a construção da fortuna desse Senhor.

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és... 

É de facto preocupante! Vamos ver no que dá!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!