News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E de positivo??

Started by rucac, 07 de November de 2006, 12:32

Previous topic - Next topic

rucac

Vamos falar de alguns pontos positivos no jogo de Alvalade,,ou será que não há???
Para mim o positivo foi a rodagem de alguns jogadores como o Matteus, o Irineu. Gama,P. Costa, Acho tambem que que o EDUARDO  já merecia um oportunidade,pois o nosso P.Santos com a ida ao Mundial "deslumbrou-se"...

TRINCADO

Quote from: rucac on 07 de November de 2006, 12:32
Vamos falar de alguns pontos positivos no jogo de Alvalade,,ou será que não há???
Para mim o positivo foi a rodagem de alguns jogadores como o Matteus, o Irineu. Gama,P. Costa, Acho tambem que que o EDUARDO  já merecia um oportunidade,pois o nosso P.Santos com a ida ao Mundial "deslumbrou-se"...

concordo, mas falta o Luis Filipe que se safou relativamente bem.

Kramer

O que está em alta é dar na cabeça dos jogadores e do treinador ;D

Vamos todos fazer uma grande fogueira e iniciar uma caça ás bruxas para depois serem queimadas em praça publica ;D

Apesar do auto golo gostei do Luis Filipe!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Afinal o temporal não é só lá para baixo! Parece que o SuperBraga também está a ser afectado por um dilúvio de tópicos...

miguel_afonso

O mais positivo, é ter servido para separar aqueles que realmente sentem o Braga, de aqueles que apenas aqui andam por andar....

Arsenalista

Os cerca de 50-60 adeptos bracarenses que marcaram presença no estádio aquela hora num dia de semana, nenhum dos jogadores, no fim do jogo, veio junto à bancada fazer a saudação... se calhar foi pq correu mal, se calhar por vergonha do jogo que fizeram, mas é uma forma facil de criar mais empatia entre equipa e adeptos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

jaimec

Ninguém jogou nada !Desinspiração geral !

Kilo

O Caneira não jogar pela equipa do Scolari! Bastante positivo!

Mas...e daí...se calhar vai o Ricardo Costa :o :o! Afinal parece que não houve nada de positivo! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Manuel Pereira

miguel_afonso

Re: E de positivo??
« Responder #4 em: Hoje às 14:02 »
O mais positivo, é ter servido para separar aqueles que realmente sentem o Braga, de aqueles que apenas aqui andam por andar....

Concordo e mais:
1 - Aumentou a participação no forum.
2 - Aumentou o número de inscritos.
3 - No fim da tempestade vem a bonança e no final o espírito braguista sairá reforçado.

Saudações braguistas.

J. Vieira

DE POSITIVO???

É MINHA CONVICÇÃO QUE O BRAGA NO PRÓXIMO JOGO COM O ESTADIO CHEIIIIIINHO COMO SEMPRE ENCHE COM O BENFICA, VAI FAZER UMA GRANDE EXIBIÇÃO, E VAI GANHAR.

NESSA NOITE, VENHO VER AQUI O NOSSO CANTINHO E TENHO A CERTEZA QUE VEREI, UM TREMENDO ORGULHO E UMA ESPERANÇA RENOVADA, VIVAS AO BRAGA E AO TREINADOR CARVALHAL.

É O FUTEBOL.       ;)

v

BRAGA FOREVER

Quote from: rucac on 07 de November de 2006, 12:32

Neste momento só falta mesmo colocar o Eduardo na baliza!Já digo á muito tempo que vai ser o nosso Keeper durante muitos e bons anos...a não ser que continuem a não apostar nele.

Quanto ao resto de positivo só mesmo o Irineu! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ELSA

Quote from: Kilo on 07 de November de 2006, 22:02
O Caneira não jogar pela equipa do Scolari! Bastante positivo!

Mas...e daí...se calhar vai o Ricardo Costa :o :o! Afinal parece que não houve nada de positivo! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Boa Hugo, concordo!

J. Vieira

PENSAR POSITIVO
ESTE É UM BOM TOPICO NUM MOMENTO COMO ESTE.