News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CLAQUES ou ALGUEM QUE POSSA - FAIXA JA PARA O JOGO COM O BENFICA

Started by marta_, 06 de November de 2006, 23:14

Previous topic - Next topic

lininho

Quote from: Mau Maria on 07 de November de 2006, 16:33

Caramba... e depois não querem ser acusados de benfiquistas.... pelo menos no pensamento estão a ser... ou pela falta dele... não foi o orelhas que entrou num programa em directo por não gostar de ouvir o que lá diziam... VERGONHA...

BASTA DE MEDIOCRIDADE....

Começava a pensar que o Braguismo tinha algo de superior.

nunca te esqueças que, como provinciano de Braga,  na opinião deles, és lampião e  fazes parte de um povo de *****.

zé: futuro capitão. 8-)

Carvalhinha

Quote from: El_Gavion on 07 de November de 2006, 15:04
Medida "eficaz" não é com faixas!É a meio do próximo jogo mandar a TVI para o "carvalho"...ou eles(Sporttv ou TVI) cortam a emissão, ou ouvem aquilo até ao fim!Eu tou por tudo!

Quote from: lininho on 07 de November de 2006, 15:16
se me arranjarem um bilhete ou cadeira nos cativos, lá tou eu: Ó TVI vai pró carvalho

Arghhhhhhhhhh!  >:( >:( >:(
Bem, podiam escolher outro nome.

BRAGA FOREVER

Bora lá a agir todos...

amanhã concentração na central de camionagem... três autocarros cheios pra lisboa... ataque à tvi... entre-se por lá a dentro interrompa-se o telejornal pra dizer de nossa justiça... força... não faltem...

Caramba... e depois não querem ser acusados de benfiquistas.... pelo menos no pensamento estão a ser... ou pela falta dele... não foi o orelhas que entrou num programa em directo por não gostar de ouvir o que lá diziam... VERGONHA...

Caro amigo,mas pensas tu que eu vou dar a outra face???

Somos literalmente desprezados pelos comentários anormais dos comentadores da TVI e tu sugeres calma e silêncio??

Por amor de Deus!!!Eu quero é justiça!!!

Eu fui dos que ligou para a TVI a demonstrar a minha indignação,e sabes o que aconteceu na certa???

"Aqueles gaijos do norte é que são parolos que gastem impulsos telefonicos" etc...resumindo vai tudo para um saco roto.

Sou a favor de tomar medidas de força e fica sabendo Mau Maria a unica força capaz de alterar qualquer situação por muito grave que seja,so mesmo a força do povo de Braga!!

ESTAMOS INDIGNADOS COM O COMPORTAMENTO DADO AO BRAGA E Á NOSSA CIDADE E ISSO AMIGO ...NINGUÉM VAI CALAR,NEM TU NEM NENHUM METRALHA Á SUPERFICIE DA TERRA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

El_Gavion

Quote from: Carvalhinha on 07 de November de 2006, 17:11
Quote from: El_Gavion on 07 de November de 2006, 15:04
Medida "eficaz" não é com faixas!É a meio do próximo jogo mandar a TVI para o "carvalho"...ou eles(Sporttv ou TVI) cortam a emissão, ou ouvem aquilo até ao fim!Eu tou por tudo!

Quote from: lininho on 07 de November de 2006, 15:16
se me arranjarem um bilhete ou cadeira nos cativos, lá tou eu: Ó TVI vai pró carvalho

Arghhhhhhhhhh!  >:( >:( >:(
Bem, podiam escolher outro nome.

Já sabia que ias pegar com isso!! ;D ;)Desculpa mas foi o mais parecido que arranjei! :'(

De resto,de acordo com o Braga Forever...ontem senti-me humilhado por esses begueiros da TVI e não é com protestos a ligar para lá, a mandar mails,etc que eles vão abanar e passar a respeitar-nos!Eles estão a *****-se para nós...e eu para eles,por isso mando-os p'ró...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Mau Maria

Quote from: lininho on 07 de November de 2006, 17:05

nunca te esqueças que, como provinciano de Braga,  na opinião deles, és lampião e  fazes parte de um povo de *****.

Concordo... mas a opinião deles não me faz feliz... seja ela qual for...

O que penso é que o provincianismo vê-se nos actos... e nos actos devemos mostrar a esses tipos que de facto somos provincianos... porque somos da província Minho... eles são porque são da Estremadura, logo, provincianos também... o que temos de lhes mostrar é que as atitudes dos minhotos são revestidas de uma personalidade forte, em defesa de valores reais, e de uma identidade. Ora, não vejo esses valores e identidade representada por discursos mal criados desprovidos de estrutura racional, nem mesmo com atitudes de incendiários que apenas querem a confusão... Temos de ser respeitados e reconhecidos tal como somos... e se provinciano for os valores que penso, eles é que têm de rever discurso e conceitos...

Viva o provincianismo Braguista... mas com valores e personalidade.
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Carvalhinha

Quote from: El_Gavion on 07 de November de 2006, 17:26
Já sabia que ias pegar com isso!! ;D ;)Desculpa mas foi o mais parecido que arranjei! :'(

De resto,de acordo com o Braga Forever...ontem senti-me humilhado por esses begueiros da TVI e não é com protestos a ligar para lá, a mandar mails,etc que eles vão abanar e passar a respeitar-nos!Eles estão a *****-se para nós...e eu para eles,por isso mando-os p'ró...

Tás perdoado  ;D

Com o jogo de ontem fiquei pior que estragada... Não me apatece ver televisão, ler jornais, nem ver futebol  >:( :-\

JOAO CARLOS

Estou disponível para transportar para o estádio qualquer tipo de material que achem necessário à mudança que se impõe neste estado de coisas. Comecemos pela comunicação social.