News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista de Alan ao jornal o Jogo

Started by Legião, 26 de December de 2011, 15:50

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: Gui10 on 28 de December de 2011, 00:50
Quote from: barinho on 28 de December de 2011, 00:45
Quote from: 200% Braga - B3 on 27 de December de 2011, 22:40
Quote from: RVX1921 on 27 de December de 2011, 22:25
Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de December de 2011, 21:44
Quote from: GanDhi on 27 de December de 2011, 20:40
Nao sei se foi nesta mesma epoca mas lembro me de um 3-4 ao Salgueiros com Feher a fazer o 4 golo mesmo no fim do jogo.

Foi nessa.

2-1 em casa contra o Benfica. Grande jogo! Já para não falar das duas vitórias contra o Boavista, campeão nesse ano. Fomos a única equipa a ganhar-lhes duas vezes, e só o Porto também conseguiu vencê-los, numa das últimas jornadas, quando eles já tinham sido campeões. Falam do ataque, mas não se esqueçam do grande meio campo que tínhamos. Principalmente, devido à presença de Tiago. E, na defesa, tínhamos Ricardo Rocha, Quim e Andrade, ou mesmo Odaír e Zé Nuno em grande forma. O grande problema é que grande parte dessa equipa foi desmantelada, no ano seguinte. Também se pode falar de Luís Miguel e Sousa, dois jogadores que eu apreciava muito.
Jurava com todas as forças que foi 3-1 em casa ao Benfica e não 2-1... Golos do Luís Filipe, Zé Roberto (não me lembro do outro) e do J. Tomás para o Benfica. Nessa época ganhámos fora e em casa ao campeão Valentim Loureiro e filho, Lda. Ganhámos fora e em casa ao Sporting, perdemos na Luz 1-0, ganhámos ao Porto em casa e perdemos nas Antas e lembro-me de perdermos em casa com o Beira-Mar e do 5-3 que levámos do Leiria em casa na última jornada.
Grande época! Final de época desastroso.

Foi 3-1 sim senhor,o Luis Filipe bisou.Lembro-me perfeitamente dele fazer a vida do lateral esquerdo das gaivotas uma miséria,acho que era o escalona.depois entrou o Luis Miguel que continuou a fazer miséria.Lembro-me perfeitamente desse jogo,até porque foi um dia marcado por um acontecimento triste,a queda da ponte em Entre-os-Rios.

E na Luz empatamos 2-2,com o empate a ser feito já nos descontos.estivemos a ganhar 1-0,eles empataram e no final empatamos,se não me engano ou pelo Feher ou pelo Artur Jorge.
Foi 3-1 sim! Sim Barinho, 2-2, golo do Artur Jorge

Sim, foi 3-1. Não me lembrava bem do resultado, mas lembro-me da grande exibição. Foi dos jogos do Braga de que mais me orgulhei. E a ideia com que fiquei das bancadas foi de que, já nessa altura, o número de braguistas era de, no mínimo, 50% do estádio.

barinho

Quote from: Gui10 on 28 de December de 2011, 05:00
Quote from: barinho on 28 de December de 2011, 02:04
Quote from: Gui10 on 28 de December de 2011, 01:16
Quote from: barinho on 28 de December de 2011, 00:55
Bem me parecia que sim ;).Esse ano com os metralhas só perdemos mesmo na antas por 3-2 e com um golo também nos descontos do Pizzi,quando antes o Samson tinha falhado o golo da vitória de baliza aberta!Essa época foi tão marcante que me lembro de quase tudo :P.

Do Pizzi? ou querias dizer, Pena? :P

Não é mesmo o Pizzi.Aquele argentino que estava no barça e depois foi pro porto,e ao qual o nosso Pizzi deve a sua alcunha.O gajo na altura do barça até era considerado dos melhores suplentes do mundo porque quando entrava marcava sempre.

Sim, mas não foi ele  ;)
Quem marcou o 3º foi o Pena ao minuto 87

Olha tinha a ideia que tinha sido o Pizzi,afinal parece que não.Mas não conta muito,perdemos na mesma infelizmente.