News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.

Started by 200% Braga - B3, 29 de May de 2010, 15:06

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Stk on 09 de June de 2010, 14:12
Ora aí está o fim da palhaçada , agora que acabou o circo...Toca a começar a saltar-lhes aos jogadores , nomeadamente o Andrezinho.

Aos jogadores não digo, mas a algumas adeptas...  ::) ::) ::)

  ;D ;D ;D

Zinired


lmcoelho

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Zinired

Quote from: lmcoelho on 09 de June de 2010, 14:56
Quote from: Zinired on 09 de June de 2010, 14:52
O Andrezinho ainda tem contrato com eles ?

É um jogador livre.

Então como disse o Salvador, o Braga só não o contrata (talvez) porque não o quer.

BrunoSCB

o andrezinho seria muito bom para o nosso flanco direito...
A.Salvador contrate este jogador e deixe ir o filipe oliveira...  ::)

MeZut#

Quote from: Zinired on 09 de June de 2010, 14:59
Quote from: lmcoelho on 09 de June de 2010, 14:56
Quote from: Zinired on 09 de June de 2010, 14:52
O Andrezinho ainda tem contrato com eles ?

É um jogador livre.

Então como disse o Salvador, o Braga só não o contrata (talvez) porque não o quer.
Aqui está, se ainda não veio foi porque ninguém o quis
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lmcoelho

Quote from: CarlosV_SCB on 09 de June de 2010, 15:30
Quote from: Zinired on 09 de June de 2010, 14:59
Quote from: lmcoelho on 09 de June de 2010, 14:56
Quote from: Zinired on 09 de June de 2010, 14:52
O Andrezinho ainda tem contrato com eles ?

É um jogador livre.

Então como disse o Salvador, o Braga só não o contrata (talvez) porque não o quer.
Aqui está, se ainda não veio foi porque ninguém o quis
Ou se calhar já veio e ninguém sabe... Quem sabe são eles...  :)
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Kriticus

SP. BRAGA«Tenho proposta do Sp. Braga» - Desmarets

QuoteDesmarets, do Vitória de Guimaerães, assume abertamente convite dos guerreiros e pondera aceitar o desafio.

De regresso a Guimarães, onde tem casa perto do complexo desportivo do Vitória, Desmarets ainda não definiu o seu futuro, mas não deverá faltar muito para a carreira do extremo francês tomar outro rumo. E a direcção pode ser... o Sp. Braga. Foi o próprio atleta que admitiu, a A BOLA, ter recebido convite formal dos Guerreiros.

«Tenho uma proposta concreta do Sp. Braga e vou analisá-la nos próximos dias», comentou.

O interesse bracarense é real, de acordo com fontes do clube arsenalista contactadas pelo nosso jornal. Domingos Paciência é um admirador das qualidades do francês e solicitou à SAD um esforço para o contratar.

in A Bola

Aí está o pacto em funcionamento ;D

Venha o Andrezinho também que nos faz mais falta ::)

krugger

Quote from: Kriticus on 15 de June de 2010, 09:19
SP. BRAGA«Tenho proposta do Sp. Braga» - Desmarets

QuoteDesmarets, do Vitória de Guimaerães, assume abertamente convite dos guerreiros e pondera aceitar o desafio.

De regresso a Guimarães, onde tem casa perto do complexo desportivo do Vitória, Desmarets ainda não definiu o seu futuro, mas não deverá faltar muito para a carreira do extremo francês tomar outro rumo. E a direcção pode ser... o Sp. Braga. Foi o próprio atleta que admitiu, a A BOLA, ter recebido convite formal dos Guerreiros.

«Tenho uma proposta concreta do Sp. Braga e vou analisá-la nos próximos dias», comentou.

O interesse bracarense é real, de acordo com fontes do clube arsenalista contactadas pelo nosso jornal. Domingos Paciência é um admirador das qualidades do francês e solicitou à SAD um esforço para o contratar.

in A Bola

Aí está o pacto em funcionamento ;D

Venha o Andrezinho também que nos faz mais falta ::)

Ainda recentemente saiu uma noticia da nossa SAD a desmentir a existencia do tal acordo de cavalheiros, agora vem esta noticia, bem tá visto k não há nada.

jacm

Se por um lado estão preocupados com a aquisição excessiva de brasileiros, por outro estão desejosos pela contratação de um brasileiro vindo de espanha ;D que até não vejo que seja assim tão jogador quanto isso para se fazer dele prioridade. Porque será que sendo livre ainda não arranjou clube?

POR UM BRAGA CAMPEÃO

BRG

Não sei se o Andrezinho tem contrato ou nao, mas que era uma boa aquisição para o Braga na minha opinião era. Acho que é um lateral completo, á margem dos que ja passaram por Braga (Joao Pereira; Abel; Luis Filipe...)

A contratação do Desmarets, se vier a ocorrer, penso que tambem é uma grande contratação, porque é um jogador dotado a vários níveis.

Já que parece que o pacto já era xD , e o Nuno Assis nao? pa fazer companhia ao Salino e ao Vandinho ;D

serjiu

O Nuno Assis não vai acontecer nunca.  ;)
Ele sente a camisola do vitória e nunca aceitaria vir para o Braga.

Estranho é esta história do Desmarets.
Admito que nos pode ser útil, mas vir dizer para o jornal que já tem uma proposta do Braga...

Sabemos muito bem o que é que o Salvador costuma fazer quando os negócios se tornam públicos.

A.COSTA

O pacto pode fazer algum sentido dentro de determinadas condições.

Neste momento parece estúpido deixar fugir o Desmarets que nos pode ser útil. E o Andrezinho também.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

A questão aqui é saber se o Braga não "minou" a proposta de renovação de contrato de Andrezinho e Desmarrets...
Um jogador não se põe inflexivel a renovar se não tiver já propostas nos bastidores.Aliás nada se diz sobre eventuais clubes interessados naqueles jogadores, salvo, em tempos, uma noticia referindo o eventual retorno de Desmarrets a França...
Mas o Presidente do Vitória já saberá de tudo, claro, e só estou à espera de saber se a sua eventual futura reação para satisfazer os sócios do Vitória foi ou não concertada com Salvador...
Mas  porque não reage Salvador aos sucessivos recuros interpostos pelo Vitória no âmbito do último Braga-Guimarães?É que um empate no jogo de repetição  não afectava o Braga  e punha o Vitória na Europa...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

jacm

Esta noite já deu na Antena Minho, o Desmarets a falar e a desmentir a existência de qualquer proposta efectuada pelo Braga...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vicente Repas

Quote from: Zé Cometa on 09 de June de 2010, 14:44
Quote from: Stk on 09 de June de 2010, 14:12
Ora aí está o fim da palhaçada , agora que acabou o circo...Toca a começar a saltar-lhes aos jogadores , nomeadamente o Andrezinho.

Aos jogadores não digo, mas a algumas adeptas...  ::) ::) ::)

  ;D ;D ;D

Ora aí está uma bela tática, mesmo.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :D :D :D :D ;) ;) ;) ;) :) :) :)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: lmcoelho on 09 de June de 2010, 17:43
Quote from: CarlosV_SCB on 09 de June de 2010, 15:30
Quote from: Zinired on 09 de June de 2010, 14:59
Quote from: lmcoelho on 09 de June de 2010, 14:56
Quote from: Zinired on 09 de June de 2010, 14:52
O Andrezinho ainda tem contrato com eles ?

É um jogador livre.

Então como disse o Salvador, o Braga só não o contrata (talvez) porque não o quer.
Aqui está, se ainda não veio foi porque ninguém o quis
Ou se calhar já veio e ninguém sabe... Quem sabe são eles...  :)
Mas que era uma boa contratação, era. Se podemos aproveitar, porque não? Precisamos de um bom lateral direito.
FORÇA ENORME SCBRAGA!