News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CENSURA!!!!

Started by mvieira, 02 de November de 2006, 15:44

Previous topic - Next topic

mvieira

Acho profundamente lamentavel, que num site com este prestigio e grandeza, onde inclusivamente tem mais visitas que o site oficial, todos os meus comentarios e topicos sejam sucessivamente truncados e após respostas  lamentaveis e com linguagem imprópria de outros pseudo barcarenses, não me seja dada a oportunidade de resposta.Sou sócio do braga ha muitos anos(SÓCIO NR. 3496) e desde sempre acompanho o braga quer em casa, quer fora. Não sou nenhum novato neste clube, nem me fiz sócio agora que o braga anda na mó de cima. Já assisti a muitos jogos no velhinho 28 de Maio (ou 1º de Maio como queiram) e muitas vezes de guarda chuva na mão e de pé. Acho lamentavel que os admnistradores ponham no ar comentarios com linguagem imprópria, a roçarem o insulto e a má educação, para logo de seguida darem, o tópico por encerrado. Sou bracarense (E SÓ BRACARENSE ) desde pequeno, pelo que me acho no direito que criticar as pessoas quando acho que devem ser criticadas (SEM NUNCA OFENDER NINGUEM - AO CONTRÁRIO DE MUITOS COMENTARIOS POSTOS NESTE SITE). A isto se chama LIBERDADE DE OPINIÃO. Orgulho-me de ao longo da minha vida  ter mantido esta postura, nao sendo agora que a ia mudar. Graças a Deus que não pertenço ao grupo de pessoas facciosas e fanaticas, que por determinado individuo ser do braga é o melhor do mundo, mas quando deixa de o ser, já nao vale nada, já não percebe nada de futebol ( como é o caso do Prof. Jesualdo Ferreira,a ter em conta alguns comentários e tópicos colocados neste site, e sem sofrerem qualquer tipo de censura). Nada de move pessoalmente contra o nosso treinador - Professor Carlos Carvalhal - apenas me limitei a constactar factos (como foi o caso da LAM