News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CENSURA!!!!

Started by mvieira, 02 de November de 2006, 15:44

Previous topic - Next topic

mvieira

Acho profundamente lamentavel, que num site com este prestigio e grandeza, onde inclusivamente tem mais visitas que o site oficial, todos os meus comentarios e topicos sejam sucessivamente truncados e após respostas  lamentaveis e com linguagem imprópria de outros pseudo barcarenses, não me seja dada a oportunidade de resposta.Sou sócio do braga ha muitos anos(SÓCIO NR. 3496) e desde sempre acompanho o braga quer em casa, quer fora. Não sou nenhum novato neste clube, nem me fiz sócio agora que o braga anda na mó de cima. Já assisti a muitos jogos no velhinho 28 de Maio (ou 1º de Maio como queiram) e muitas vezes de guarda chuva na mão e de pé. Acho lamentavel que os admnistradores ponham no ar comentarios com linguagem imprópria, a roçarem o insulto e a má educação, para logo de seguida darem, o tópico por encerrado. Sou bracarense (E SÓ BRACARENSE ) desde pequeno, pelo que me acho no direito que criticar as pessoas quando acho que devem ser criticadas (SEM NUNCA OFENDER NINGUEM - AO CONTRÁRIO DE MUITOS COMENTARIOS POSTOS NESTE SITE). A isto se chama LIBERDADE DE OPINIÃO. Orgulho-me de ao longo da minha vida  ter mantido esta postura, nao sendo agora que a ia mudar. Graças a Deus que não pertenço ao grupo de pessoas facciosas e fanaticas, que por determinado individuo ser do braga é o melhor do mundo, mas quando deixa de o ser, já nao vale nada, já não percebe nada de futebol ( como é o caso do Prof. Jesualdo Ferreira,a ter em conta alguns comentários e tópicos colocados neste site, e sem sofrerem qualquer tipo de censura). Nada de move pessoalmente contra o nosso treinador - Professor Carlos Carvalhal - apenas me limitei a constactar factos (como foi o caso da LAMENTAVEL DEMORA NA SUBSTITUIÇÃO NO ULTIMO JOGO) e a dar a minha livre opinião sobre a saida do professor Artur Monteiro.
P.S. Em resposta ao comentario feito pelo senhor J. VIEIRA ao meu tópico só tenho a dizer uma coisa: DE FACTO O RESPONSAVEL  DE UM DEPARTAMENTO DE FUTEBOL  NADA TEM A VER COM O TREINADOR PRINCIPAL!!!!! BOA VAI ELA!!!!!

ric

caro mvieira:

é engraçado que não me lembro, de apagar qualquer post seu. mesmo os outros moderadores, acho que não fizeram pois temos info de todos os posts apagados e os seus não constam lá.

Não sei o que quer dizer com "truncar". Se truncar para si é apagar alguma palavra menos feliz ou grosseira, pode ser que seja. Este forum tem mecanismos automaticos para isso. Se por outro lado, verificou que apagamos alguma frase mensos correcta, isso tb pode acontecer pois tentamos preservar o bom nome do forum.Não vamos estar aqui a discutir mais uma vez a questão do bom senso...

Se por ventura, algum forista se sentir insultado, tem um mecanismo proprio de informação ao moderador "denunciar ao moderador" existente em cada topico.

é natural que no meio de milhares de mensagens, alguns tópicos nos passem despercebidos ou então até não sejam lidos pelos moderadores. Aí a "asneira" passa mas contamos com a advert~encia dos outros foristas.

caso entenda, envie-me uma mensagem privada, clicando no meu nome que está no canto esquerdo do post para podermos esclarecer isto.

Bvna

Não há aqui censura nenhuma. O que acontece é que criou tópicos novos sobre assuntos que já estavam a ser debatidos noutros tópicos.

É claro que é livre de ter a sua opinião. Mas para que todos a possamos ler, debater, contrapôr, argumentar, etc...essa opinião deve ser expressa no tópico já aberto e não cada vez que desejar expressar-se sobre um assunto, abrir um tópico novo...

Isso aconteceu após o jogo com o Marítimo e agora com a questão da suposta demissão do Prof. Artur Monteiro, daí ter trancado o tópico para que a discussão se centrasse num só tópico, reforço, já existente e todos beneficiássemos do debate.

Finesco

CONCORDO PLENAMENTE COM O MVIEIRA.
OS "MODERADORES" DESTE FÓRUM JÁ FORAM LONGE DEMAIS. É IMPOSSÍVEL ALGUÉM QUE NÃO SEJA DA LAIA DELES ESCREVER O QUE QUER QUE SEJA, POIS, OS SEUS POSTS SÃO LOGO APAGADOS.
E AGORA É O SITE QUE APAGA AS MENSAGENS AUTOMATICAMENTE...É PRECISO TER LATA!

ENTÃO EM RELAÇÃO AO CARVALHAL, DEUS NOS LIVRE DE TECER A MÍNIMA CRÍTICA: SOMOS LOGOS APELIDADOS DE BI-CLUBISTAS, DE ESPANHOIS E COISAS PIORES, PERANTE A CONIVÊNCIA DOS MODERADORES.

EXISTEM PARA AÍ SUJEITOS QUE INSULTAM DESCARADAMENTE TUDO E TODOS, MAS, SÓ PORQUE PRESTAM VASSALAGEM AOS MODERADORES E PRODUZEM PALAVARAS DE ORDEM DE APOIO AO BRAGA, É-LHES PERMITIDO ESCREVER O QUISEREM.

ALÉM DISSO, OS BRACARENSES MAIS VELHOS COMO EU, OU O MVIEIRA, SÃO BI-CLUBISTAS OU BENFIQUISTAS.
SÓ ESTES BRACARENSES DE HÁ 3 ANOS PARA CÁ É QUE SÃO BRACARENSES A SÉRIO.

POIS EU CONTINUAREI A OPINIAR INDEPENDENTEMENTE DE SER CONTRA A OPINIÃO DOS MODERADORES E DOS SEUS VASSALOS. SE QUISEREM BANIR-ME NOVAMENTE, FORÇA. EXISTEM MUITOS SITES DE REGISTO GRÁTIS DE E-MAIL.

E ENQUANTO NÃO VIR O BRAGA A ENDIREITAR-SE, NÃO ME CALAREI.

CARVALHAL, RUA!!
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

miguel

Tópico Trancado.

Mvieira, espero que esteja esclarecido quanto ao sucedido, para mais informações contacte os moderadores através de MP.

Obrigado.

Aos eternos e multiplos FINOS aconselho http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=325.0