News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hugo Viana pré-convocado para o Mundial!

Started by Luís Duarte, 05 de May de 2010, 20:25

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: 200% Braga - B3 on 11 de May de 2010, 00:05
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2010, 00:00
Quote from: 200% Braga - B3 on 10 de May de 2010, 23:58
Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de May de 2010, 23:26
Quote from: 200% Braga - B3 on 10 de May de 2010, 23:04
Quote from: Ferreira-Braga on 10 de May de 2010, 20:42
À primeira vista, a convocatória faz sentido. As maiores surpresas são a convocação de Zé Castro e Ricardo Costa e a ausência de João Moutinho. No caso de Pepe poder jogar, Zé Castro ou Ricardo Costa, um deles será o sacrificado, para o lote final ficar com 23 jogadores. Na baliza, não haverá surpresas, o titular será sem dúvida o Eduardo.
O Benfica lá conseguiu ter um jogador seu entre os convocados...
Acho isso, uma vergonha, numa selecção que se considere séria!
Convocar um jogador lesionado (que provavelmente, com a falta de ritmo, vai comprometer!)?!?!
Estamos onde? Ainda por cima se nos faltassem centrais... Agora ter em quantidade e qualidade, convocar um homem lesionado!?!!?
É uma falta de respeito pelos futebolistas portugueses que trabalharam arduamente para ir a este mundial (principalmente os defesas centrais!)... Nenhuma equipa da regional que se assuma como equipa faz isso e a nossa selecção fá-lo! (Ainda por cima é brasileiro! Isto não tem a ver com eu ser contra nem a favor destes jogadores na selecção, tem a ver que à vista de quem viu o seu lugar no mundial tapado, isto é uma agravante!)...
Um seleccionador à imagem do país que temos! Será injusto?
Sr. Carlos Queirós, ganhe vergonha na cara!
Mas foi por isso que se convocou um jogador a mais... A lista definitiva (23 jogadores) pode ser alterada até uma semana antes do início do Mundial e o Queirós convocou 24 por causa da lesão do Pepe. Se ele não recuperar até uma semana antes do início do Mundial sai, se recuperar, sai o Zé Castro...
E é precisamente isso que eu acho uma vergonha!
Está lesionado! Não vai e acabou! Não há cá "se"'s, o Pepe é mais dos que os outros portugueses todos?! Na selecção não pode haver lugares cativos! E isto é dizer que o Sr. Pepe tem lugar cativo na selecção!
Ninguém fala nisto mas para mim, o facto de serem 24 por causa do Pepe é a maior vergonha desta convocatória! (depois do facto de ir o Miguel veloso e o Hugo Viana não!)
Como português sinto-me envergonhado! Porque a minha selecção é tão fraca que convoca um jogador a mais, para servir de substituto de uma "vedeta" do plantel!
>:(

Não deixas de ter razão!
Muito sinceramente, nunca gostei do Queirós, mas mesmo que gostasse muito, o facto de fazer isto era suficiente para lhe desejar umas boas férias antecipadas!
Força Portugal!
Tragam a Taça e metam-na no lugar do Queirós no regresso!
Ele que fique lá a vender "pepocas", já que tinha tanto "feeling" que ia para lá...que fique muito tempo!

Eu por acaso não desgosto do Queirós, mas as escolhas dele são pouco consensuais!
Porque motivo a não convocação do Quim e o porquê dos outros 2 guarda-redes?! A presença do Daniel Fernandes para assegurar o futuro e o Beto porque jogou menos que o Quim mas dá melhores garantias?! Porque não Rui Patrício e/ou Hilário?!
Responda quem souber!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

200% Braga - B3

Q
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2010, 00:18
Quote from: 200% Braga - B3 on 11 de May de 2010, 00:05
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2010, 00:00
Quote from: 200% Braga - B3 on 10 de May de 2010, 23:58
Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de May de 2010, 23:26
Quote from: 200% Braga - B3 on 10 de May de 2010, 23:04
Quote from: Ferreira-Braga on 10 de May de 2010, 20:42
À primeira vista, a convocatória faz sentido. As maiores surpresas são a convocação de Zé Castro e Ricardo Costa e a ausência de João Moutinho. No caso de Pepe poder jogar, Zé Castro ou Ricardo Costa, um deles será o sacrificado, para o lote final ficar com 23 jogadores. Na baliza, não haverá surpresas, o titular será sem dúvida o Eduardo.
O Benfica lá conseguiu ter um jogador seu entre os convocados...
Acho isso, uma vergonha, numa selecção que se considere séria!
Convocar um jogador lesionado (que provavelmente, com a falta de ritmo, vai comprometer!)?!?!
Estamos onde? Ainda por cima se nos faltassem centrais... Agora ter em quantidade e qualidade, convocar um homem lesionado!?!!?
É uma falta de respeito pelos futebolistas portugueses que trabalharam arduamente para ir a este mundial (principalmente os defesas centrais!)... Nenhuma equipa da regional que se assuma como equipa faz isso e a nossa selecção fá-lo! (Ainda por cima é brasileiro! Isto não tem a ver com eu ser contra nem a favor destes jogadores na selecção, tem a ver que à vista de quem viu o seu lugar no mundial tapado, isto é uma agravante!)...
Um seleccionador à imagem do país que temos! Será injusto?
Sr. Carlos Queirós, ganhe vergonha na cara!
Mas foi por isso que se convocou um jogador a mais... A lista definitiva (23 jogadores) pode ser alterada até uma semana antes do início do Mundial e o Queirós convocou 24 por causa da lesão do Pepe. Se ele não recuperar até uma semana antes do início do Mundial sai, se recuperar, sai o Zé Castro...
E é precisamente isso que eu acho uma vergonha!
Está lesionado! Não vai e acabou! Não há cá "se"'s, o Pepe é mais dos que os outros portugueses todos?! Na selecção não pode haver lugares cativos! E isto é dizer que o Sr. Pepe tem lugar cativo na selecção!
Ninguém fala nisto mas para mim, o facto de serem 24 por causa do Pepe é a maior vergonha desta convocatória! (depois do facto de ir o Miguel veloso e o Hugo Viana não!)
Como português sinto-me envergonhado! Porque a minha selecção é tão fraca que convoca um jogador a mais, para servir de substituto de uma "vedeta" do plantel!
>:(

Não deixas de ter razão!
Muito sinceramente, nunca gostei do Queirós, mas mesmo que gostasse muito, o facto de fazer isto era suficiente para lhe desejar umas boas férias antecipadas!
Força Portugal!
Tragam a Taça e metam-na no lugar do Queirós no regresso!
Ele que fique lá a vender "pepocas", já que tinha tanto "feeling" que ia para lá...que fique muito tempo!

Eu por acaso não desgosto do Queirós, mas as escolhas dele são pouco consensuais!
Porque motivo a não convocação do Quim e o porquê dos outros 2 guarda-redes?! A presença do Daniel Fernandes para assegurar o futuro e o Beto porque jogou menos que o Quim mas dá melhores garantias?! Porque não Rui Patrício e/ou Hilário?!
Responda quem souber!

Só mesmo ele...
Do Daniel Fernandes não falo porque não sei o que jogou, se bem se mal lá no Iraklis, quanto ao Beto também não percebo, é verdade que ele mesmo no Porto sem ritmo, quando entrava não comprometia, até pelo contrário, mas tinha mais lógica convocar o Quim (a par do Eduardo foi o GR com menos golos sofridos este ano).
Quanto ao resto das "surpresas" não falo, mas acho que em vez do Danny que esteve lesionado e quanto sei não fez nada de mais na Rússia, levava o Vieirinha que tem sido dos melhores jogadores da Liga Grega, e já que também falamos em futuro...

joaobl03

O campeonato Russo já vai na 10ª jornada , o Danny já leva alguns golos e foi considerado o melhor jogador do mês de Fevereiro , salvo erro . Portanto é um dos jogadores que mais merece estar na África do Sul .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

200% Braga - B3

Quote from: joaobl03 on 11 de May de 2010, 21:55
O campeonato Russo já vai na 10ª jornada , o Danny já leva alguns golos e foi considerado o melhor jogador do mês de Fevereiro , salvo erro . Portanto é um dos jogadores que mais merece estar na África do Sul .
Já me calei!
;)