News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARABENS GUERREIROS DO MINHO - SEJAMOS TAMBEM VENCEDORES

Started by Taipense, 10 de May de 2010, 15:45

Previous topic - Next topic

Taipense

GRANDE SPORTING CLUBE DE BRAGA, GRANDES  GUERREIROS – VICE CAMPEÕES EM 2009 – 2010, ISTO É QUE É A VERDADE E ISTO É O QUE CONTA. O RESTO SÃO CANTIGAS.

O Benfica foi campeão ou o Guimarães ficou em 6º, isso é com eles. O Braga, " O NOSSO BRAGA" é VICE-CAMPEÃO NACIONAL e nós devemos festejar, pela importância do  2º LUGAR, pela história do Clube, além de ser também inédito nas nossa vidas. É também um passo importante para o nosso Clube se situar cada vez mais entres os grandes do futebol português.

Sou sócio do Braga à mais de 25 anos, mas sou de Guimarães. Como eu, em de Caldas das Taipas, tem o Braga muitos sócios e adeptos. Sempre que há futebol em Braga, faço cerca de 50 Km com mais três associados, para apoiar o nosso clube, o grande Sporting Clube de Braga, o verdadeiro Clube do Minho.

Os outros, o clube do concelho em que resido e de onde sou natural, respeitemo-los pois fazem falta para termos adversários, pois sem eles, adversários, não haveria futebol.

Se desejamos ser um UM GRANDE CLUBE, não o seremos só com os habitantes de Braga, pois só com estes, seria também o Braga quase um clube de bairro, e clubes de bairro existem muitos. Nós queremos o Sporting de Braga como um grande Clube e para tal precisamos de adeptos, por todo país e por essa Europa fora. É por isso que eu de Guimarães sou adepto do Sporting Clube de Braga, que quero pelo menos como o verdadeiro Clube do Minho.

Façamos festa, pelo nosso brilhante campeonato, pelo crescimento que tem tido o nosso Clube, mas façamos a festa do futebol, que deixa sempre os adversários sofrendo com as suas derrotas.

Sejamos grandes em tudo, pelo CLUBE, pela linda CIDADE, mas também pela forma de estar no desporto.

Parabéns aos GUERREIROS DO MINHO, parabéns a todos. Aos que estão sempre com a equipe sofrendo no dia a dia, mas também àqueles que a nós se associaram agora, mas que desejam um GRANDE SPORTING CLUBE DE BRAGA.

"FORÇA BRAGA"

joca pereira

grande texto so com esta mentalidade podemos crescer!!!!!


pauloferreira95

TAIPENSE parabens pela tua visao de bracarence e assim que temos que pensar e nao ser como alguns adeptos so assim seremos cada vez maiores 

BRAGA SEMPRE

jaimeh

Taipense! Tiro-te o chapéu por seres de Guimarães e mesmo assim teres o BRAGA no coração!
Tens algum passado relacionado com o clube, tipo familiares ou foi por mera convicção, não te conheço por isso pergunto, porque acho mesmo espantoso que sejas adepto do SC BRAGA e é como tu dizes temos que passar a ser um clube que tenha adeptos por todo o país, não por simpatia mas por convicção!
Parabéns!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bracarix



Correctíssimo.O Sporting Clube de Braga, O ENORME, visto que emparelha entre os «grandes», não é só o clube da Cidade.Não se limita a ser um «grupo de futebol» que se inscreve dos Peões a Maximinos nem da Ponte a Monte d'Arcos...
É muito mais abrangente. Além de urbano é regional, nacional e internacional!
A importância histórica da Cidade, com o seu desenvolvimento académico, industrial, comercial, económico social e cultural, só se completa com a componente desportiva num contexto regional e nacional com perspectivas, também, além fronteiras.
Todo o cidadão nacional, minhoto que se preze, só dignifica a sua qualidade intrínseca quando está em harmonia coma sua gente e com as suas raízes.
Tomar a opção de aderir a um clube como o ENORME é encontrar-se consigo mesmo afirmando  uma acertada convicção.
Nem todos os minhotos serão bracarenses mas todos os minhotos poderão ser braguistas!
Assim poderemos crescer e reforçar o ENORME:Sporting Clube de Braga!