News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Excesso de politica no site de futebol e do Braga

Started by Jovision, 05 de May de 2010, 21:47

Previous topic - Next topic

Jovision

Eu lamento ter que chamar a atenção dos responsaveis deste site para o excesso de politica de cariz partidária e divisionista! Acho que deveriamos todos unica e exclusivamente exigir futebol e paixão ao Braga, porque se afinal para se utilizar este site é necessario defender determinado partido politico, então é apenas para uma parte da população de Braga e nunca para toda, basta vêr os resultados politicos dos ultimos 30 anos, para saber que em Braga não existe totalitarismo legislativo, tal como não há partido sem voto! Grato pela atenção.

eumesmo

Vai-me desculpar, mas onde há política no Superbraga?

Quote from: Jovision on 05 de May de 2010, 21:47
Eu lamento ter que chamar a atenção dos responsaveis deste site para o excesso de politica de cariz partidária e divisionista! Acho que deveriamos todos unica e exclusivamente exigir futebol e paixão ao Braga, porque se afinal para se utilizar este site é necessario defender determinado partido politico, então é apenas para uma parte da população de Braga e nunca para toda, basta vêr os resultados politicos dos ultimos 30 anos, para saber que em Braga não existe totalitarismo legislativo, tal como não há partido sem voto! Grato pela atenção.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

PEDRØ XVI

estais a dar-lhe o que ele quer -atenção-
certamente este não é o seu forum

não respondam a estas tentivas estupidas
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Bracarix

Já li, e reli, este comentário de Jovison e acho que o mesmo é confuso, inconsistente, sem alcance e não faz sentido.
Subscrevo as palavras dos comentadores;O Zé e eumesmo.

Ignoremos o assunto levantado.

Bvna

Há cerca de 2/3 dias trocaram-se 2/3 comentários sobre política local, penso que seja a isso que o forista que iniciou o tópico se refere.
Caro Jovision, obviamente que este é um site de futeblo e dedicado a um clube. No entanto temos de analisar dois pontos que julgo serem evidente.

1 - 2/3 comentários não podem ser visto como "excesso de política" ou sequer discussão política. Na altura da contrução do estádio, aí sim...mas era impossível desligar uma coisa da outra.

2 - É impossível numa sociedade onde o futebol é o desporto predominante, que não se refiram outros aspectos igualmente importantes dessas sociedade. Neste caso temos a política (nacional e local), e até temos por vezes comentários ligados a religião...são situações que, não só neste fórum, mas em todos os campos de debate geram sempre troca de opiniões mais ou menos polémicas...

Jovision

Realmente não deveria ter chamado a atenção para algo que os responsaveis do forum não vêem ou não querem vêr! Pensei que na pior das hipoteses me pediriam para demonstrar exemplos de utilização ou manipulação politica neste espaço e eu colocaria aqui inumeros exemplos comprovativos, mas em vez disso recorrem ao ataque fortuito, agressivo e arrogante, tipico de quem não quer mudar e se acha superior, mas esse fenómeno da relação entre a arrogância e o q.i. já está mais do que estudado pelos estudiosos do comportamento humano e não vou ser eu que vai voltar a querer contribuir ... Fiquem na mesma!

Arnie_Marta

Os responsáveis do fórum pediram que indicasses.
O meu nome é Arnaldo...

rvx

Quote from: Jovision on 06 de May de 2010, 16:00
Realmente não deveria ter chamado a atenção para algo que os responsaveis do forum não vêem ou não querem vêr! Pensei que na pior das hipoteses me pediriam para demonstrar exemplos de utilização ou manipulação politica neste espaço e eu colocaria aqui inumeros exemplos comprovativos, mas em vez disso recorrem ao ataque fortuito, agressivo e arrogante, tipico de quem não quer mudar e se acha superior, mas esse fenómeno da relação entre a arrogância e o q.i. já está mais do que estudado pelos estudiosos do comportamento humano e não vou ser eu que vai voltar a querer contribuir ... Fiquem na mesma!

Ok. Diz lá quais foram os comentários de cariz política, então, que ultrapassaram os limites, senhor intelectual.

BRAGA FOREVER

Quote from: Jovision on 06 de May de 2010, 16:00

A cada intervenção menos se percebe...a não ser provocação.

Não percebo qual a tua ideia,pois a tua participação neste fórum tem sido bastante positiva e interessante.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!