News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MEMORÁVEL...ORGULHO BRAGUISTA

Started by palves, 31 de October de 2006, 14:08

Previous topic - Next topic

palves

Caros amigos braguistas

Sei que já foi falado aqui no forum,mas quero uma vez mais realçar o extraordinario apoio dado à nossa equipa no último domingo.

A perder 4-0 e o estádio a gritar "BRAGA BRAGA BRAGA" com uma garra tremenda. Absolutamente indescritivel... Os nossos jogadores, equipa técnica e direcção devem certamente ter sentio um arrepio, tal como todos os adeptos. Fez-me sentir um orgulho enorme. Certamente iremos ter muitas alegrias já esta época e com esta equipa. Mereçemos...

Só com este apoio conseguiremos lá chegar. Parabéns Braguistas. Temos 3 jogos decisivos pela frente. Vamos apoiar a nossa equipa como nunca...

Força ENORME BRAGA... Rumo aos titulos...

BRAGA FOREVER

Quote from: palves on 31 de October de 2006, 14:08
Caros amigos braguistas

Sei que já foi falado aqui no forum,mas quero uma vez mais realçar o extraordinario apoio dado à nossa equipa no último domingo.

A perder 4-0 e o estádio a gritar "BRAGA BRAGA BRAGA" com uma garra tremenda. Absolutamente indescritivel... Os nossos jogadores, equipa técnica e direcção devem certamente ter sentio um arrepio, tal como todos os adeptos. Fez-me sentir um orgulho enorme. Certamente iremos ter muitas alegrias já esta época e com esta equipa. Mereçemos...

Só com este apoio conseguiremos lá chegar. Parabéns Braguistas. Temos 3 jogos decisivos pela frente. Vamos apoiar a nossa equipa como nunca...

Força ENORME BRAGA... Rumo aos titulos...

Com essa "garra" vais apanhar rapidamente o espirito Braguista aqui do forum! ;D

Bem-vindo ao forum palves.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

snOOpy

sem duvidas um "bom momento" no jogo...

só espero k jogadores e treinador saibam o k fazer para melhorar a imagem do ultimo jogo...

Rato_RedBoys92

Na conferencia de emprensa de hoje Carvalhal fez referencia a esse momento...

lipe

Num momento daqueles não se deveria assobiar os jogadores.
Bonito!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pé Ligeiro

FOI BONITO!

ESPERO É QUE NÃO SE REPITA MUITAS VEZES (nestas circuntâncias...)

BRAGA SEMPRE MAIS!