News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Provocação

Started by comandantX, 07 de May de 2010, 10:21

Previous topic - Next topic

comandantX

Alguém viu hoje a tarja colocada no viaduto do Continente? >:( >:( >:(

Depois que não desejem problemas no Domingo à tarde e noite.

P.S: será que o Presidente da CMB vai colocar uma queixa contra terceiros por uso indevido da imagem?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

unabomber

não queres elaborar?

comandantX

Aproveitando o cartaz de campanha autarquica do PS em 2009, colocaram MUITO MAIS SL M*****! Uma tarja infelizmente demasiado vísivel.

Como estava lançado na via rápida a caminho do trabalho a 50Kms de distância não deu pa mais caso contrário arrancava-o à "dentada".
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

pedropontes

em que zona do viaduto esta? em moro em lamaçaes e ao almoço vou a casa, disponho-me a passar la e se a mesma ainda la estiver faço questao de arrancar essa merd@!

Verdadeira Bracarense

Eu vi essa tarja a ser tirada, não sabia o que dizia estava um senhor la a tira-la era bem grande e estava la a vereadora Palmira Maciel e eu perguntei-lhe o que dizia porque ja não dava para ver estava "enrudilhada" e ela disse exactamente o que dizem aqui, ela disse que o senhor passou viu e parou e estava a a tira-la e muito bem!

Verdadeira Bracarense

Estava colocada no viaduto que da para o continente

Olho Vivo

Quote from: comandantX on 07 de May de 2010, 10:21
Alguém viu hoje a tarja colocada no viaduto do Continente? >:( >:( >:(

Depois que não desejem problemas no Domingo à tarde e noite.

P.S: será que o Presidente da CMB vai colocar uma queixa contra terceiros por uso indevido da imagem?

Outra vez as "provocações" da bandeira X ou da tarja Y!? Tenham a santa paciência...

Até porque (ao que parece) a tarja já não está exposta... TÓPICO TRANCADO!