News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dar camisola assinada por todos os futebolistas e treinadores do SCB ao Papa

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 05 de May de 2010, 21:04

Previous topic - Next topic

jaimec

A minha religião é o Sporting Clube de Braga ! Cada macaco no seu galho. Não percam tempo com fait-divers ...

Mais, os moderadores deviam mover este topico que não tem nada a ver com o SCB !

Bracaro Augusto

Sou católico, praticamente a minha maneira...Mas acho um perca de tempo, dar uma camisola ao Papa...Como já foi dito aqui, dêem a um miúdo, braguista, que os pais não tenham hipótese de oferecer !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

JR1287

É, obviamente, uma questão de fé, e ninguém tem nada a ver com isso.
Quanto à questão das oferendas ao Papa, e das comitivas que visitam o Papa, é que, nesses casos, o Papa retribui sempre, quer as oferendas quer as visitas, com a oferta de um terço, abençoado por si. Claro que há quem acredite e considere tal oferta o bem mais precioso do Mundo, e se sinta mesmo abençoado, e por isso tudo lhe irá correr melhor na vida; para quem não acredita em Deus, ou não valoriza estas questões, obviamente que não lhe interessa ter oferendas do Papa, abençoadas ou não.
Mas não desprezem estes factos, porque no Museu do Vaticano, onde se encontram as oferendas aos diversos Papas, encontram-se camisolas de todos os grandes clubes do Mundo, e uma do Braga estaria lá muito bem acompanhada.

Jazzdevill

JR1287

Quote from: Jazzdevill on 06 de May de 2010, 01:49
Não vamos cair no ridículo, por favor...

Para uns acredito que seja ridículo. Mas para milhões de adeptos de centenas de clubes diferentes, de todo o Mundo, que já fizeram isso, não é.
Não quer dizer que eu defenda essa ideia, mas não a considero ridícula.

lmcoelho

Quote from: Adepto on 05 de May de 2010, 21:04

e nós também temos que lhe oferecer uma através do Arcebispo Jorge Urtiga, cá de Braga.

Se queres mandar alguém às urtigas é ctg mas o arcebispo é Ortiga.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Anramoro

Sinceramente acho que não tem logica nenhuma... Qual é o interesse de oferecer a camisola ao Papa??? Concordo com alguns comentários que aqui tem... É preferivel oferecer a camisola a um miudo que queira uma camisola e os pais não a possam oferecer...

Zinired

Dêm-me a mim camisola antes  ::) agora a sério.. não vejo o porquê de dar a camisola.

carsn

Dar uma camisola ao protector dos pedófilos, ao nazi. Que a ***** do lampiões o faça não admira, pois até o violador de Telheiras é lampião.