News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CASTIGAR ALGUNS JOGADORES

Started by Casimiro_Canhoto, 30 de October de 2006, 09:21

Previous topic - Next topic

Casimiro_Canhoto

Depois do desaire de ontem, alguns jogadores merecem ir para a jarra, para aprenderem.
Por isso, a equipa para quinta feira deve ser a a seguinte:

-----------Eduardo------------

L.Filipe---Irineu---Nem---P.Costa

---------R.Chaves-----------------

---Vandinho---Castanheira--------

Maciel --------------------Mateus

-----------Zé Carlos----------------

O Madrid não pode jogar! Querem que ele se lesione com gravidade?? Deixem o homem recuperar.

Casimiro_Canhoto

Há jogadores que se estão a revelar autêncticos barretes:

JOÃO PINTO - Só fez um jogo bom contra o Chievo em casa. De resto, uma produção mediana, às vezes, a roçar o medíocre. Vamos dar-lhe tempo, ainda acredito que possa fazer o que fez no Boavista.

MACIEL - Está muito irregular. Tanto faz coisas admiráveis, como por vezes estraga tudo, como o caso de indisciplina no jogo com o AZ.
Mas eu aXo que vai "entrar nos eixos" e ainda nos vai dar muitas alegrias.

MARCEL - Só jogou bem contra o Porto. Marcou um golo, moralizou-se e mais nada. Acho que não vai evoluir. O Braga deve contratar um avançado em Janeiro.
O ideal seria o regresso do João Tomás.

PAÍTO - Uma autênctica nódoa. Nunca fez um jogo em condições, nem na pré-época. Sempre que joga, o Braga perde.
Não me parece que possa melhorar. O Braga tem que contratar um defesa-esquerdo porque o Carlos Fernandes é certinho, mas não é nada de especial. Precisamos de alternativas.
Eu tenho uma ideia: o Jorge Luiz e o Rossato não estão a jogar nos seus clubes. O Braga deveria tentar contratar um deles já. Depois, começava a treinar com equipa para ganhar ritmo e entrosamento com os colegas e captar as ideias do treinador. E em Janeiro quando fosse inscrito, já podia ser titular sem problema.

ZÉ CARLOS - Não confirmou a boa pré-época que fez. Também o treinador não tem apostado muito nele. Eu axo que ele é bom jogador, tem instinto de "matador" e muita garra. Mas tem um mal que é pequeno e em termos físicos tem dificuldade para ombrear com os centrais.
Mas axo que se deve apostar nele.

MELHORES DIAS VIRÃO...QUINTA-FEIRA VAI SER O PRIMEIRO DESSES DIAS.

FORÇA BRAGA. VAMOS DAR UM "BANHO CHECO"!

Vlad

Em relação ao João Pinto, concordo que tem sido medíocre. E não acredito quer possa fazer muito melhor se continuar a jogar a médio.

Concordo com a avaliação ao Maciel.

Concordo com a avaliação ao Marcel.

Não concordo com a avaliação ao Paíto. Acho que é injusto tanta crítica a um jogador que passou de não convocado em 4 jogos seguidos, para titular contra o leiria. Não esteve bem, mas os jogadores precisam de confiança. Foi substitúido ao intervalo, e passou a ser um excluído (novamente). E de repente volta a er titular. Com toda a pressão em cima dele. Errou em alguns cruzamentos, e em algumas indecisões defensivas. Mas viu-se um defesa esquerdo a apoiar o ataque como nemnhum outro, e ainda assim fez 2 ou 3 boas investidas. Saiu ao intervalo, outra vez... Até pode vir ser um fiasco (admito isso), mas é injusto considera-lo  como tal, até agora.

Zé Carlos ou Marcel - qual é a dúvida?!?!?!?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Mau Maria

Quote from: Casimiro_Canhoto on 30 de October de 2006, 09:21
Depois do desaire de ontem, alguns jogadores merecem ir para a jarra...,

Esta linguagem da "JARRA"´não é linguagem de Braga. Trata-se de um termo utilizado pelo que de mais podre existe no futebol português... Os ignorantes lá de baixo da luz...

Não devemos em Braga alinhar por esse tipo de linguagem....

Até porque não podemos pedir mais aos jogadores do Braga. Foi um dia mau e pronto... há que pensar nele e tirar os ensinamentos.... e se algum jogou mal, não podem dizer que foi por falta de empenhamento ... talvez alguns não saibam mais... mas isso é outra história...

Quanto è linguagem.... um apelo: não alinhem pela mediocridade instalada...
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Filipa Carvalho

Quote from: Vlad on 30 de October de 2006, 11:14
Em relação ao João Pinto, concordo que tem sido medíocre. E não acredito quer possa fazer muito melhor se continuar a jogar a médio.

Concordo com a avaliação ao Maciel.

Concordo com a avaliação ao Marcel.

Não concordo com a avaliação ao Paíto. Acho que é injusto tanta crítica a um jogador que passou de não convocado em 4 jogos seguidos, para titular contra o leiria. Não esteve bem, mas os jogadores precisam de confiança. Foi substitúido ao intervalo, e passou a ser um excluído (novamente). E de repente volta a er titular. Com toda a pressão em cima dele. Errou em alguns cruzamentos, e em algumas indecisões defensivas. Mas viu-se um defesa esquerdo a apoiar o ataque como nemnhum outro, e ainda assim fez 2 ou 3 boas investidas. Saiu ao intervalo, outra vez... Até pode vir ser um fiasco (admito isso), mas é injusto considera-lo  como tal, até agora.

Zé Carlos ou Marcel - qual é a dúvida?!?!?!?
Eu sinceramente prefiro ver o Ze Carlos,aesar do marcel nao ser mau de todo mas acho que o ze carlos tem mais garra e ajuda mais a equipa

braguista365

Concordo  com o Mau Maria!Ha linguagem que nao se deve aplicar quando se fala do nosso Enorme!

E quanto ao onze do sr casimiro,deixar o cesinha de fora??? viu o jogo de ontem??? so existiu Cesinha do lado esquedro quer a atacar quer a defender,menos bem é obvio a defender,mas esteve melhor que o Paíto,e nao sei se nao foi o melhor do Enorme!

E quanto a castigos,nao me parece que se deva castigar os jogadores por um dia mau,a nao ser o Mauricio por ter visto um cartao vermelho.

Casimiro_Canhoto

Exmos. Senhores Associdaos,

Peço deculpa pelo termo "jarra". Vamos então chamar uma chamada de atençãoc ao por os jogadores no banco ou nem sequer ir pró banco. Quem diz jarra, diz parteleira, não interessa, porque todos queremos o melhor para a nossa equipa.

Eu penso de que uma equipa com as ambições do Braga tem mais pressão do que as outras. O que se passou ontem não foi um dia mau, desculpem-me os meus caros amigos associados.

Um dia mau todas as equipas podem ter. Se fosse um dia mau, perdíamos por um 1 golo, 2 do máximo.
Mas, ontem sofremos 4 golos duma equipa do meio da tabela, que até aí só tinha ganho ao Beira-mar, ao Aves e pouco mais.
Isto foi um desastre e só é possível porque houveram jogadores que não se empenharão. Se os nossos jogadores tivessem num dia mau tenho a certeza que pelo menos tinhamos discutido o resultado até final. Não é normal levar-se 4-1 do marítimo.

Não podemos por paninhos quentes...

O CESINHA até se pode ter esforçado mas não fez um cruzamento em condições. E não foi só ontem! Por isso, há que dar oportunidades ao Mateus.

O MAURÍCIO foi para a rua porque só se preocupou em dar nas pernas do jogador do Marítimo. Além disso, também tive responsabilidades porque falharam as marcações.

O PAULO SANTOS não se mexeu nos lances dos golos. Aém disso, já tinha dado um pito na Holanda e na Figueira, apesar de ter feitos grandes defesas, também tive culpa no golo. É mais para ele perceber que não tem lugar garantido. Tem que trabalhar como os outros.

O PAÍTO é uma desgraça. Tive várias oportunidades na pré-época e não mostrou nada. Não vale a pena insistir com ele, ainda por cima porque nem sequer é jogador do Braga e tá emprestado.

O ANDRÉS MADRID está a jogar limitado. É preferível parar uma semana porque senão arrisca-se a ter uma lesão muito grave e depois é difícl recuperar e pode ficar muitas semanas fora.

O JOÃO PINTO das duas uma, ou não tem que jogar mais à frente ou então tem que se esforçar mais no meio campo. Erra muitos passes e depois não recupera.

O MARCEL está a jogar mal. Acho que se tem que dar uma oportunidade ao Zé Carlos.

ZGANDULO

Sr. casimiro-canhoto.

Você ainda está com azia de o seu ***** ter perdido com os murcões. Por favor deixe girar o mundo real!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]