News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Camioneta nº20 apredejada (Fotos)

Started by ZT143, 25 de April de 2010, 23:48

Previous topic - Next topic

sobraga

  Voces sabem porque e que o estadio da luz esta perto do jardim zoologico?

 Para suportar os milhares de CAMELOS que saem do estadio. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


  Força BRAGA OLE.

pedropontes


camf

#22
Quote from: sobraga on 26 de April de 2010, 11:04
 Voces sabem porque e que o estadio da luz esta perto do jardim zoologico?

 Para suportar os milhares de CAMELOS que saem do estadio. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


  Força BRAGA OLE.

Tens toda a razão, além de CAMELOS, têm uma montanha de BURROS de rara existência que só o jardim zoológico pode conservar.

Eu era uma das pessas que foi atingido pelos vidros do autocarro 20, felizmente as crianças estão bem, e sei dos momentos aflitivos que as mães passaram aquando do apedrejamento ao autocarro cujos vidros atingiram as crianças e a nós.

Mas a esses CAB**** covardes, adeptos de MER*@, que se escondem no escuro (RATOS DOS ESGOTOS) para fazerem mal aqueles que vivem o futebol com desportivismo e honram a sua cidade e o seu clube com o seu exemplo de saber estar e saber fazer, a festa num estádio, a esses COVARDES, dou-lhes uma lição de vida: "O que não nos mata, torna-nos mais fortes."

Façam esses COVARDES o que fizerem: SOMOS 100% DO BRAGA ATÉ MORRER!!!

Vejam o segundo vídeo no tópico e já ficamos com uma clara ideia de como são os adeptos do NOJENTO, o que pode em parte justificar estes actos de vândalos:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=14251.0



SCBraga sempre...

jaimeh

Enquanto o SC BRAGA não meteu azia a muito ressabiado que por aí anda, era um clube simpático com adeptos simpáticos e que jogava um futebol simpático!
Agora quando começam a ver os cúzinhos a ficarem fechados que nem 1 feijão lá cabe, passamos a ser alvos a abater, somos um clube corrupto, sem adeptos e com os poucos que têm apelidados de tudo o que se possa imaginar e jogamos um futebol de caca que nem sabem porque motivo haveríamos de poder ser campeões!!!
Se calhar quem fez isto, foi alguém cobarde como aquele que matou o adepto sportinguista na final da Taça de Portugal, ou o que incendiou o autocarro dos SD há uns meses, provavelmente estarei a fazer filmes e afinal foi um meteorito vindo do espaço celeste!!! como aquele que ficou esborrachado numa carrinha e ia pendurado na janela ao passar pela caravana de autocarros no Porto, na VCI, à saída para a A 29.
Devia ter sido para comemorar o dia da Liberdade, ser livre é fazer o que queremos e nos apetece mesmo que os outros paguem por isso!!! Era preciso outro 25 de Abril mas era para acabar com esse cães que fazem estas merdas (com todo o respeito que os cães me merecem).
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

carva

CAMIONETA 20
A verdadeira camioneta onde iamos todos contentes com todas a series de piadas.
eu avisei que eu marcava a diferença lol lol lol
bricadeiras onde se cantava e brincava e ria se,uma verdadeira camioneta que por momentos se calou,a custa de algum inbicil,benfa ou espanhol so pode.
pessoa essa sem educaçao.ou sem espirito de vida,uma pessoa doente,
camioneta esta onde se encontravam varias crianças brincando,e sorte a delas de andar na famosa cozinha que toda  a gente queria,algo de la,
apenas um miudo estava no seu sitio ,e foi atinjido pelos vidros,onde caso de outras crianças estivessem la poderia tido sido tudo pior.....
grande tarde que passamos juntos, DESCULPEM QUALQUER PIADA QUE MANDEI LA.
um grande abraço a todos que nela iam
E ATE MORRER BRAGA ALE

carva

Quote from: carva on 26 de April de 2010, 19:04
CAMIONETA 20
A verdadeira camioneta onde iamos todos contentes com todas a series de piadas.
eu avisei que eu marcava a diferença lol lol lol
brincadeiras onde se cantava e brincava e ria se,uma verdadeira camioneta que por momentos se calou,a custa de algum inbicil,benfa ou espanhol so pode.
pessoa essa sem educaçao.ou sem espirito de vida,uma pessoa doente,
camioneta esta onde se encontravam varias crianças brincando,e sorte a delas de andar na famosa cozinha que toda  a gente queria,algo de la,
apenas um miudo estava no seu sitio ,e foi atinjido pelos vidros,onde caso de outras crianças estivessem la poderia tido sido tudo pior.....
grande tarde que passamos juntos, DESCULPEM QUALQUER PIADA QUE MANDEI LA.
um grande abraço a todos que nela iam
E ATE MORRER BRAGA ALE

tiago007

Quote from: carva on 26 de April de 2010, 19:05
Quote from: carva on 26 de April de 2010, 19:04
CAMIONETA 20
A verdadeira camioneta onde iamos todos contentes com todas a series de piadas.
eu avisei que eu marcava a diferença lol lol lol
brincadeiras onde se cantava e brincava e ria se,uma verdadeira camioneta que por momentos se calou,a custa de algum inbicil,benfa ou espanhol so pode.
pessoa essa sem educaçao.ou sem espirito de vida,uma pessoa doente,
camioneta esta onde se encontravam varias crianças brincando,e sorte a delas de andar na famosa cozinha que toda  a gente queria,algo de la,
apenas um miudo estava no seu sitio ,e foi atinjido pelos vidros,onde caso de outras crianças estivessem la poderia tido sido tudo pior.....
grande tarde que passamos juntos, DESCULPEM QUALQUER PIADA QUE MANDEI LA.
um grande abraço a todos que nela iam
E ATE MORRER BRAGA ALE

Presumo que sejas o da camisola do Ze Carlos ou do Roberto Brum :D

Ali na parte de tras iamos sempre em festa!!!
Até o camião da Nacional serviu pa rir uns bons minutos. So foi pena realmente o ataque à pedrada nas até depois nos conseguimos rir disso!

Andebolista

realmente eu quando chegei ao axa vi a camioneta e o tal vidro e a passar na cruz tmb la estava a camioneta encostada na berma


cobardices!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

joaoVV

É assim...acho que o pessoal aqui está a ser injusto...Lá porque em espanha e na mouraria é só burros e camelos :), não é correto dizer que foram ou os espanhóis ou os mouros...afinal de contas, e infelizmente, não são os unicos burros neste país ;D, apesar deles serem os maiores...não se esqueçam que há muitos invejosos por o ENORME estar no 2º lugar...
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Bracaro Augusto

Isso não se faz, seja adepto de que clube for !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

carva

Quote from: tiago007 on 26 de April de 2010, 19:15
Quote from: carva on 26 de April de 2010, 19:05
Quote from: carva on 26 de April de 2010, 19:04
CAMIONETA 20
A verdadeira camioneta onde iamos todos contentes com todas a series de piadas.
eu avisei que eu marcava a diferença lol lol lol
brincadeiras onde se cantava e brincava e ria se,uma verdadeira camioneta que por momentos se calou,a custa de algum inbicil,benfa ou espanhol so pode.
pessoa essa sem educaçao.ou sem espirito de vida,uma pessoa doente,
camioneta esta onde se encontravam varias crianças brincando,e sorte a delas de andar na famosa cozinha que toda  a gente queria,algo de la,
apenas um miudo estava no seu sitio ,e foi atinjido pelos vidros,onde caso de outras crianças estivessem la poderia tido sido tudo pior.....
grande tarde que passamos juntos, DESCULPEM QUALQUER PIADA QUE MANDEI LA.
um grande abraço a todos que nela iam
E ATE MORRER BRAGA ALE

Presumo que sejas o da camisola do Ze Carlos ou do Roberto Brum :D

Ali na parte de tras iamos sempre em festa!!!
Até o camião da Nacional serviu pa rir uns bons minutos. So foi pena realmente o ataque à pedrada nas até depois nos conseguimos rir disso!
sou o da ze carlos,o brum era meu primo
depois da pedrada deu para rir deu lol lo lol
houve quem fosse pra cozinha lol lol lol

pedropontes

Se a camioneta foi apedrejada na zona da cruz, e lógico que foram os espanhóis....

Ate porque eles não que vão esquecer do jogo cá em Braga.