News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A desfaçatez da TMN , «VENHA APOIAR O GLORIOSO»

Started by MAGIAS, 05 de May de 2010, 16:41

Previous topic - Next topic

MAGIAS

[Mensagem da TMN em que  vou escrever na integra).

A Liga sagres está ao rubro.
VENHA APOIAR O GLORIOSO e assista ão jogo de todas as decisões Benfica-Rio Ave.
Licite já os seus pontos.

É de lamentar uma impresa desta invergadura andar a fazer campanha a enviar mensagem de sorteio de bilhetes para o dito jogo, mas o pior  de tudo é o venha apoiar o glorioso
. Como Bracarense sentime ofendido , uma empresa como esta tem que ser imparcial fiz um comunicado á tmn se estavão a gozar com a minha cara .E A 1º COISA QUE FIZ FOI MUDAR DE OPERADOR MAS NÃO SOU SÓ EU, SÃO MAIS 9 BRACARENSES. NÃO CONTRIBUO COM O MEU DINHEIRO PARA PROMOVER ESTA POUCA VERGONHA.
Mostro a minha indignação, aqui só o Benfica é que é Portugal para estes senhores.

lmcoelho

Já o fiz há algum tempo... e olhem que eu fui dos primeiros clientes da TMN.... Mas qdo eles começaram a patrocinar os outros clubes, eu desliguei esse número.

Qto à noticia,não vejo nada de mal... afinal, é um dos patrocinadores principais dos milhafres.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Bvna

Deixem lá. Pode ser que na Segunda-feira a AXA faça um anúncio com "Seguros de Campeão"  ;D

Pedro Ferreira

Vou continuar a ser TMN até os gajos me voltarem a dar os 7 euros que me retiraram por um pseudo serviço de Internet que nem cheguei a usar... já lá vão 4 meses sem carregar um cêntimo no telemóvel :D mas sim, este é um país de vergonha, porquê? basta verem a diferença de receitas televisivas dos grandes para os pequenos, depois vem estes mesmos grandes criticar a diferença de Portugal para o estrangeiro! agora não sei mas há uns anos houve um jogo do Porto aqui em Braga em que o Braga recebia 30% e o Porto recebia 70% dos dinheiros televisivos, e o Porto a jogar em Braga...

SA 21

também tiveram a ousadia de me mandar essa msg de baixo nível.... já não chegava o "orgulho" do primeiro ministro de Portugal vir a público dizer que queria os mouros como campeões agora vem a TMN a pedir para os apoiar....
Força Braga e rapazes domingo sejam guerreiros mais uma vez e conquistem mais uma vitória :D e esperamos que o Rio Ave não se venda e se mostre um verdadeiro clube do Norte  ;)

rvx

Provavelmente, é porque têm um acordo com o Benfica. Já critiquei o facto de a PT patrocinar os 3  metralhas, mas eles podem fazer isso.