News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsal do dia 26 de Outubro

Started by Nuno À-Braga, 24 de October de 2006, 14:34

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

 Presente!


(Pessoal: não sei se vos dá jeito, mas o que acham de tentarmos arranjar um pavilhão à 2ª ou Terça-feira? Talvez em Sobreposta ou assim fosse possível. Pavilhão novo e fica até mais perto que Prado. É uma questão de analisarmos)

Guarda-Redes

O Braga não é um grande é o Enorme!

lininho

PRESENTE TAMBÉM.
quanto ao pavilhão, é indifrente, mas também temos que pensar a médio prazo, na qualificaçºao para a Champions League, que invalida jogos às 3ªs e 4ªs.
e o SC Braga como está na UEFA joga, também, muitas vezes às 2ªs.
Discuta-se o tema.
zé: futuro capitão. 8-)

El_Gavion

Presente!

A curto prazo(digamos,até ao fim da época) não estou disponível para os dias apresentados pelo Nuno.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Victor Fernandes

Lá estarei!!!
Creio que a quinta-feira, é o melhor dia (para mim). Quanto ao pavilhão...tanto faz!!!
http://img521.imageshack.u

Guarda-Redes

eu quero é uma bola e gajos a tentar-me marcar golo! por mim jogo todos os dias!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Nuno À-Braga

 Eu posso qualquer dia, excepto à Sexta e ao Sábado. E, caso as coisas corram mal, a verdade é que só serão mais três jogos que teremos que faltar.
É verdade, Lino, que há que pensar a médio prazo...
Uma hipótese seria jogar mais tarde, porém acho que ninguém (incluindo eu) aceitaria, dado que chegaríamos a casa muito tarde a um dia da semana.
Mais cedo também é complicado, pois às 20h é que dá tempo para se chegar do trabalho, lanchar e preparar as coisas.
Realmente o dia é que podia variar, mas talvez seja mais prudente, nesta altura, esperar pela campanha do Enorme na Taça UEFA e ir jogando assim. Porém, não sei até que ponto não seria melhor jogar à Quarta... Mas como também somos optimistas, e esperamos ver o Braga na Liga dos Campeões...

Nuno À-Braga

 Até agora estamos:

- Nuno À-Braga
- Zé Guarda-redes
- Paulo ?
- Pedro?
- João Carlos?

- Artur
- Lino
- Miguel Portela
- Vlad
- Vítor

Alguém consegue confirmar as presenças do Pedro, do Paulo e do João Carlos?

lininho

Quote from: Nuno À-Braga on 25 de October de 2006, 21:21
Até agora estamos:

- Nuno À-Braga
- Zé Guarda-redes
- Paulo  sim
- Pedro sim
- João Carlos não. está numa feira de materiais de construção no porto e pediu que avisase e, consequntemente, arranjase um substituto.

- Dr. Artur aka El Gavion
- Lino
- Miguel Portela
- Vlad
- Vítor
zé: futuro capitão. 8-)

(R/B) G.A.P

SE precisarem podem contar cmg...

(R/B) G.A.P

falem com o el gavion k ele liga me,se precisarem...

lininho

#11
r/b G.A.P. estás convocado. - EB 2/3 de Prado.
zé: futuro capitão. 8-)