News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência continua no nosso BRAGA!!!!

Started by Bragaparasempre, 16 de April de 2010, 23:39

Previous topic - Next topic

duasbancadas

Quote from: Pedro Ferreira on 17 de April de 2010, 13:11
Quote from: barinho on 17 de April de 2010, 11:43
E já agora curiosamente ou não, em mais um dia de jogo importante a Bola vem com mais uma notícia da saída dele,agora para o PAOK.É que são mesmo previsíveis.

Para o PAOK? :D :D :D só se fosse para descer na carreira :D :D :D
Só se houver mesmo poços de petróleo em Salónica, é que desportivamente não tem comparação, tudo bem que somos suspeitos para falar, qualquer clube está muitos limiares abaixo do Enorme, mas mesmo que falássemos de fora, o PAOK continuava a ser uma má opção desportiva para o Mingos, agora que tem lagosta da melhor qualidade não vale a pena contentar-se com sardinhas!.. ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Lipeste

#21
Domingos não esteve nada bem nas declarações que fez no final do jogo em Leiria, quando o jornalista lhe perguntou se iria ou não continuar em Braga ele respondeu que iria continuar a fugir a essa questão.

Tenhoa quase a certeza que as palavras de António Salvador, quando disse que qualquer dia se chateava de fazer treinadores para depois os ver sair no final da primeira temporada, obrigaram Domingos a mudar de atitude relativamente a este assunto.  

Atrevo-me até a dizer que o nossos AS o chamou à realidade, relembrando-o que tem contrato com o ENORME por mais uma época, obrigando-o assim a acabar com a especulação que ele (Domingos) continuava a alimentar e que em nada beneficiava o grupo de trabalho numa fase em que está em jogo o titulo bem como o acesso à LC.

Os jogadores estão lá para jogar, o treinador para treinar e o Presidente para mandar, que quanto a mim o mandou "calar" e muito bem, encerrando assim o assunto até final da temporada.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Bracarix

Assim sendo é prova de uma incomensurável elevação de carácter que os bracarensese,  e designadamente os braguistas, devem reconhecer até para quebrar o «enguiço» antecedente;Jesualdo para o FC do Porto e J.Jesus para o Benfica.
Fica muito bem em Braga e aí conseguirá obter carreira e situação.
Seria certo que se fosse para o Sporting, ou outro, fariam o mesmo que fizeram ao Paulo Bento e fazem ao Carvalhal; arranjar «bodes espiatóriso» para ineficácia dos jogadores...
A sofreguidão destes «grandes» não merece a complacência do ENORME!
Avante Braga!

Anabela

Quote from: Bracarix on 17 de April de 2010, 18:29
Assim sendo é prova de uma incomensurável elevação de carácter que os bracarensese,  e designadamente os braguistas, devem reconhecer até para quebrar o «enguiço» antecedente;Jesualdo para o FC do Porto e J.Jesus para o Benfica.
Fica muito bem em Braga e aí conseguirá obter carreira e situação.
Seria certo que se fosse para o Sporting, ou outro, fariam o mesmo que fizeram ao Paulo Bento e fazem ao Carvalhal; arranjar «bodes espiatóriso» para ineficácia dos jogadores...
A sofreguidão destes «grandes» não merece a complacência do ENORME!
Avante Braga!
O jesualdo não foi para o porto. O Salvador não quis continuar com ele, ele foi para o Boavista e só depois é que foi para o Porto.

duasbancadas

A verdade é esta: o treinador do Mágico na próxima época será o que estiver sentado no banco, na pior das hipóteses, no 1º jogo das pré-eliminatórias da Champions ;D. Soa a verdade "à La Palisse" mas o certo é que, como alguém já disse aqui, também o JJ estava a preparar esta época do Enorme e já o campeonato anterior tinha acabado! Tenho muita admiração pelo mister Domingos, como treinador e como pessoa, mas desde que o timoneiro António Salvador continue por muitos e bons anos, qualquer treinador serve (até eu ;D ;D...)! Com a estrutura que o Mágico tem montada, qualquer treinador arrisca-se a ir à Europa ou, a partir de agora, a ser campeão (desde já peço desculpa por ir buscar uma frase associada às perdizes)! Que clube ficaria em lugares europeus em 2 épocas seguidas com 6 treinadores (de Carvalhal a António Caldas) nessas 2 temporadas?
No entanto, para nosso bem, é fundamental que o Domingos continue!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

rpeixoto

POIS EU ACHO QUE O DOMINGOS NÃO FICA PORQUE VAI PARA O SPORTING. E ACHO ATÉ QUE O CARLOS FREITAS TAMBÉM NÃO FICA. DIGO ISTO PORQUE OUVI UMAS CONVERSAS (NÃO VOU DIZER ONDE NEM A QUEM PORQUE NÃO POSSO) QUE PELO AXA HÁ UMA TURMINHA MUITO ENGRAÇADA DE GENTE QUE ESTÁ AGARRADA AO TACHO E QUE SENTE QUE O PROTAGONISMO LHES ESTÁ A FUGIR. PREFEREM VER O NOSSO CLUBE NA ***** DO QUE PERDEREM O PODER QUE TIVERAM ATÉ HÁ POUCO TEMPO.
ISTO QUER DIZER QUE VAMOS FICAR SEM A ESTRUTURA DO FUTEBOL. PIOR NOTÍCIA NÃO PODEMOS TER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SimpLe-Kid

Quote from: rpeixoto on 18 de April de 2010, 01:01
POIS EU ACHO QUE O DOMINGOS NÃO FICA PORQUE VAI PARA O SPORTING. E ACHO ATÉ QUE O CARLOS FREITAS TAMBÉM NÃO FICA. DIGO ISTO PORQUE OUVI UMAS CONVERSAS (NÃO VOU DIZER ONDE NEM A QUEM PORQUE NÃO POSSO) QUE PELO AXA HÁ UMA TURMINHA MUITO ENGRAÇADA DE GENTE QUE ESTÁ AGARRADA AO TACHO E QUE SENTE QUE O PROTAGONISMO LHES ESTÁ A FUGIR. PREFEREM VER O NOSSO CLUBE NA ***** DO QUE PERDEREM O PODER QUE TIVERAM ATÉ HÁ POUCO TEMPO.
ISTO QUER DIZER QUE VAMOS FICAR SEM A ESTRUTURA DO FUTEBOL. PIOR NOTÍCIA NÃO PODEMOS TER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Engraçado... eu também ouvi uma conversa que o tio do padrinho do irmão da tia de um dos dirigentes do Braga comeu bife hoje ao jantar por isso amanhã vai comer peixe.
Por isso acho que esta é pior notícia do que a deste agora.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

rpeixoto


Engraçado... eu também ouvi uma conversa que o tio do padrinho do irmão da tia de um dos dirigentes do Braga comeu bife hoje ao jantar por isso amanhã vai comer peixe.
Por isso acho que esta é pior notícia do que a deste agora.  ;D
[/quote]
VAMOS ENTÃO ESPERAR QUE TUDO NÃO PASSE DE UMA GRANDE MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

DiogoEA

Eu ouvi dizer, de fonte que não posso de forma alguma revelar mas que é seguríssima e digna de muita confiança, que, para o ano, Ronaldo, Messi e Rooney vão ser a frente de ataque do Braga. Além disso, o Sir Bobby Robson vai ressuscitar para vir treinar o Braga, ouvi isto da mesma fonte!