News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ANDRES MADRID- JA TREINA

Started by ULTRA BRAGA GENEVE, 23 de February de 2010, 20:04

Previous topic - Next topic

Catarina

Não é por vir uma análise negativa do Madrid num jornal que o Domingos o vai pôr no banco, nem por vir uma análise positiva num outro jornal que o Domingos vai colocá-lo a jogar...

No sábado todas estas dúvidas estarão dissipadas, e não me vou esforçar por manter uma opinião negativa em relação ao Madrid, acredito que possa ser bastante útil nestas jornadas que restam.

Tem todo o meu apoio e toda a minha fé... (principalmente fé  ;D).

ombaiz

Só para deitar lenha para o barulho..

Eu tenho como maior idolo de todos os tempos este jogador. Para mim é sem dúvida o melhor jogador que passou no nosso clube e cá jogou. Tenho 24 anos e para mim é esta a realidade.

Julgo que é justo dizer que Madrid tem feito uma belissima campanha e para todos aqueles que deitaram e fizeram comentarios depreciativos fica aqui o meu bem haja!


Andrés Madrid, obrigado por tudo que fizest pelo SCBraga, mesmo em tempos mais dificies da tua vida pessoal e desportiva!

Força Gringo para o que resta de temporada!

Pé Ligeiro

#62
Quote from: p23xoto on 08 de April de 2010, 18:45
Só para deitar lenha para o barulho..

Eu tenho como maior idolo de todos os tempos este jogador. Para mim é sem dúvida o melhor jogador que passou no nosso clube e cá jogou. Tenho 24 anos e para mim é esta a realidade.

Julgo que é justo dizer que Madrid tem feito uma belissima campanha e para todos aqueles que deitaram e fizeram comentarios depreciativos fica aqui o meu bem haja!


Andrés Madrid, obrigado por tudo que fizest pelo SCBraga, mesmo em tempos mais dificies da tua vida pessoal e desportiva!

Força Gringo para o que resta de temporada!

Ainda bem!

É importante, especialmente nesta fase, que ele possa dar o contributo à equipa ao seu melhor nível. É bom para ele, que se consegue restabelecer, é bom para a equipa que ganha solidez a meio-campo e é bom para todos nós que queremos sempre o melhor para o Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Carina23

Quote from: p23xoto on 08 de April de 2010, 18:45
Só para deitar lenha para o barulho..

Eu tenho como maior idolo de todos os tempos este jogador. Para mim é sem dúvida o melhor jogador que passou no nosso clube e cá jogou. Tenho 24 anos e para mim é esta a realidade.

Julgo que é justo dizer que Madrid tem feito uma belissima campanha e para todos aqueles que deitaram e fizeram comentarios depreciativos fica aqui o meu bem haja!


Andrés Madrid, obrigado por tudo que fizest pelo SCBraga, mesmo em tempos mais dificies da tua vida pessoal e desportiva!

Força Gringo para o que resta de temporada!

Já somos 2. O Madrid conseguiu como eu desejei e muito, calar todos aqueles que tanto mal disseram e tantas calunias inventaram!
Só não consigo é engolir aquelas pessoas que quando ele esteve mal fisicamente em vez de o apoiar ainda o deitavam abaixo mesmo sendo jogador do enorme!
Ele é sem duvida dos melhores jogadores que por cá passou!


Força A.Madrid continua a ser o que és!

200% Braga - B3

Agora mesmo com "El Gringo" de volta, volta a fazer falta Vandinho!
Com a lesão do Mossoró e com o decréscimo de forma física do Hugo Viana, A. Madrid e Vandinho lado a lado era ouro sobre azul, e escusávamos de "queimar" o Luís Aguiar pondo-o a jogar como médio de transição (o mesmo se aplica ao Hugo Viana).

Força Madrid!!!

PS - Proponho a alteração do título do tópico, de "ANDRES MADRID- JA TREINA" para "Andrés Madrid - Já reina!". Adequava-se mais à realidade!!!
:D