News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Chega de benfica neste fórum!!!

Started by SimpLe-Kid, 23 de April de 2010, 17:20

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Olá a todos.

Desculpem abrir mais um tópico, mas acho que se chegou a um ponto insuportável.

Neste tópico existem pelo menos 3 tópicos sobre o benfica e acho que já chega. Eu gostava desde fórum porque era um sítio onde se respirava braguismo, agora só se fala é de benfica, benfica e mais benfica.

Ultimamente tenho vindo aqui menos por causa disso mesmo, esperando que se desvanece-se com o passar do tempo, mas cada vez está pior, agora chegou-se ao cúmulo de postar mensagens do fórum daqueles pastores.
Deixem-se disso, falem do Braga e deixem esses idiotas e estúpidos falarem entre si porque as únicas pessoas que entendem os benfiquistas são eles mesmos.

Abraços!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

1

Concordo a 100%

É apagar os tópicos onde se falam dos jogos dos adversários e os outros.

Isto não é um fórum para discutir a liga. É um fórum de adeptos do Sporting Clube de Braga.

rvx

Concordo plenamente, mas acho que se deveria deixar estar o tópico do Benfica poder perder 9 pontos, porque se tornou numa discussão jurídica e não num tópico sobre eles. E eu, também, fiquei curioso para perceber isto.  ;D

Stk

Tenho que concordar com o que foi dito , por ambos.

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Luso

Concordo! E pelo caminho podem apagar uns registos que apareceram do nada ultimamente.

Ramiro Lopes

Acho que o tópico de o Benfiaç perder pontos devia continuar porque é do interesse do clube esta discussão,mais nao fosse Braga pode ser campeao por causa disso.os outros é-me igual.
Futebol em 3D? É no EMB

braguista91

Quote from: Ramiro Lopes on 23 de April de 2010, 17:33
Acho que o tópico de o Benfiaç perder pontos devia continuar porque é do interesse do clube esta discussão,mais nao fosse Braga pode ser campeao por causa disso.os outros é-me igual.

por mim era encerado tambem!!! nao tem qualquer fundamento e ja sabemos todos no qe aquilo vai dar --´

caguem para eles, vamos é apoiar o nosso ENORME e mandar os metraplhas para a grandeosa ***** qe os pareu!!!


benfica É *****, GUIMARAES A ARDER!!!!



o que intereça realmente é o scbraga, o resto é paisagem...
[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

ELSA

Eu também concordo que se tem falado demais dos outros (principalmente do benfica), mas daí a não discutir o que se passa na liga...Mas o BRAGA está a disputar que competição? ???

Para além disso, e tendo em conta "as contas" da liga actualmente é quase inevitável falar dos outros...desde que não se exagere e se comente apenas o que realmente interessa!

SimpLe-Kid

Quote from: ELSA on 23 de April de 2010, 17:46
Eu também concordo que se tem falado demais dos outros (principalmente do benfica), mas daí a não discutir o que se passa na liga...Mas o BRAGA está a disputar que competição? ???

Para além disso, e tendo em conta "as contas" da liga actualmente é quase inevitável falar dos outros...desde que não se exagere e se comente apenas o que realmente interessa!


Eu não digo para se deixar de falar. Apenas para haver moderação na criação de tópicos sobre os mesmos. Por exemplo, não era necessário criar um tópico por causa daquilo que se passou na rotunda da Boavista. Se acontecer o mesmo em Braga cá estaremos para tratar do assunto, não é preciso um tópico sobre isso.


EDIT: Acho que a moderação devia fazer algo acerca disto.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

J

 Eu tambem tou farto de ouvir falar do malfica.... mas espero ouvir falar ainda mais no sabado , quando perderem com o Olhanense....
     
      OLHANENSE OLÉ...ÉS A NOSSA FÉ...

krugger


Concordo plenamente, já mete nojo, de tanto falar na merd@ já começa mesmo a cheirar mal.... e ainda por cima damos treta a selos que eles não desamparam a loja. Por mim era apagar os topicos e falarmos apenas do que realmente interessa, o ENORME.

jacm

Eu também acho que sim. Mas acabaste de criar mais um  ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

A pedido de várias famílias, optamos por arrumar alguns tópicos noutras pastas. Não que não sejam dignos de discussão - porque, ainda que indirectamente, acabam por ter a ver connosco - mas estavam a contaminar em demasia todo a discussão no fórum - e, mea culpa, contra mim falo. Esperamos que compreendam.

HSPS

#14
Tem sido um dos principais factores pelo qual eu e muitos outros, que já aqui foram bastante activos, termos ficado na expectativa e postado com menor regularidade.
Torna-se completamente insuportável ter que levar com notícias de algum dos metralhas em tudo quanto é fórum/site na Internet e nos mais diversos meios de Comunicação Social.
Sempre fui apologista do lema "Support Your Local Team" e de "cada macaco no seu galho", daí custar-me imenso ver a nossa cidade infestada (mas já nem tanto) de gente com mentalidade fútil e com uma preferência clubística que dista num raio entre 45 e 400 km da cidade de Braga. E também fui em relação ao bairrismo e fervorosismo sempre num nível elevado, mas infelizmente chegou-se a algo impensável... destilar ódio em tudo e mais alguma coisa, desvanecendo o principal intuito da existência deste espaço: debater o Sporting Clube de Braga.
E o que fazer em relação a isto? Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Não há necessidade de excluír ou bloquear tópicos.
Quando o Braga for tema de conversa primordial na vossa hierarquia voltaremos a ter um fórum tranquilo, limpo e onde se possa espalhar Braguismo sem que outros façam superiorizar o seu ódio ao nosso amor.
Se interessa por afectar-nos directa e/ou indirectamente? Obviamente que sim. Mas é ponta para que se lhe pegue? Nem pensar.
Que eu tenha reparado existe uma secção neste fórum para debater assuntos relativos ao Desporto Nacional/Internacional, daí apelar ao staff de moderação/administração para que mova esses mesmos tópicos para lá, quer afecte DIRECTA ou INDIRECTAMENTE o Sporting Clube de Braga. Por isso, há que saber separar o saudável da epidemia e respeitar as regras pré-estabelecidas que muitas vezes me parece que seja esquecidas e/ou não colocadas em prática.

aurelio II

Tópicos a falar dos outros é óbvio que ninguém concorda mas não era o caso...

Provavelmente deve ser problema meu mas acho que se devem debater determinados assuntos. Então os gajos metem uma bandeira no centro da nossa cidade há uns dias atrás, na minha perspectiva para provocar, e vocês acham que não se deve debater isso?
Braga até ao fim!

Olho Vivo

Quote from: aurelio II on 23 de April de 2010, 21:26
Tópicos a falar dos outros é óbvio que ninguém concorda mas não era o caso...

Provavelmente deve ser problema meu mas acho que se devem debater determinados assuntos. Então os gajos metem uma bandeira no centro da nossa cidade há uns dias atrás, na minha perspectiva para provocar, e vocês acham que não se deve debater isso?

Aurélio, penso que não se trata disso - e tanto assim é que os tópicos não foram removidos nem trancados. Mas devemos dar-lhes a importância que têm e não exagerar. Foi isso que muitos foristas nos fizeram sentir e achamos que colocar estes tópicos numa outra pasta votada a assuntos mais genéricos (ainda que com interesse para nós) seria o mais ponderado! Nada impede que os assuntos continuem a ser debatidos...

aurelio II

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de April de 2010, 21:31
Quote from: aurelio II on 23 de April de 2010, 21:26
Tópicos a falar dos outros é óbvio que ninguém concorda mas não era o caso...

Provavelmente deve ser problema meu mas acho que se devem debater determinados assuntos. Então os gajos metem uma bandeira no centro da nossa cidade há uns dias atrás, na minha perspectiva para provocar, e vocês acham que não se deve debater isso?

Aurélio, penso que não se trata disso - e tanto assim é que os tópicos não foram removidos nem trancados. Mas devemos dar-lhes a importância que têm e não exagerar. Foi isso que muitos foristas nos fizeram sentir e achamos que colocar estes tópicos numa outra pasta votada a assuntos mais genéricos (ainda que com interesse para nós) seria o mais ponderado! Nada impede que os assuntos continuem a ser debatidos...

Pedro. Concordo quando dizes: "Mas devemos dar-lhes a importância que têm...". A importância que cada tema tem varia de adepto para adepto. Eu vivo com outra intensidade certos problemas do nosso Braga e nem sempre percebo determinadas opções. Mas como disse, o problema deve ser meu...
Braga até ao fim!

Andebolista

Sim realmente ja chega de falar naquelas coisas pequeninhas!



FORÇA BRAGA!!!


Ousem voar... façam-nos acreditar!