News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VÍGAROLOTTO - As nomeações de Vígaro Pereira

Started by ArcticStunt, 28 de February de 2010, 17:21

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: luismico on 11 de March de 2010, 13:11
Paulo Baptista no Nacional - Slmerda  :o :o :o :o :o cheira-me a esturro depois do que se passou na Luz o ano passado no jogo do merd0s0s contra o ENORME
A VERGONHA CONTINUA

Vai ser a 2ª vez que apita um jogo dos passarinhos esta época.

O 1º foi na Luz, por convite dessa equipa nojenta, num jogo de solidariedade qualquer ... como agradecimento por serviços prestados no passado, nomeadamente a arbitragem vergonhosa no jogo com o SCB da temporada passada .O árbitro mais arbitrário que já vi na minha vida .

E já disse que não volta ao local do crime porque vai ficar queimadinho este domingo ... mas ainda nos vai sair na rifa, digo já, que vai ser no jogo em casa com os espanhueles !

João Pedro

Venho cá deixar o meu palpite para o jogo mais importante da carreira "profissionalíssima" do Vígaro pereira...

Para mim, e caso seja possível, vai sair um destes:

duarte gomes
joao ferreira
pedro proença
rui costa

São todos boas opções para sermos bem roubados, mas ainda temos:

bruno paixao
carlos xistra
cosme machado
lucilio
olegario
paulo costa
pedro henriques (este nem era mau, a meu ver!)


PS - eu gostava de escrever os nomes em maiúsculas e correctamente, mas neste caso não consigo!

Éderbayor


karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Guerreiro03

O Cosme Machado e de braga portanto nao deve apitar nenhum jogo nosso.

jaimec


SEJA QUAL FOR O LADRÃO, NÃO NOS VAI IMPEDIR DE SER CAMPEÃO !

jaimec

Habilidosa no mínimo, para não dizer ESCANDALOSA ( pelo que vi e li hoje, devo ter visto um jogo diferente ) a arbitragem do lisboeta pedro henriques .
Não precisou de marcar penaltys nem de tomar decisões escandalosas ... bastou inclinar o campo desde o 1º minuto:
- com faltas ao contrário
- cantos e lançamentos ao contrário
- simulações constantes dos jogadores da casa sem qualquer punição e ainda por cima quase sempre "enganaram" o "árbitro"
- jogo passivo e queima de tempo no relvado
- os apanha-bolas com a lição bem estudada
- avisos constantes aos jogadores do scb enquanto os outros fazem o que querem
- complacência com o jogo faltoso e violento de Luisão, Garcia, Luiz, Coentrão e Martins .
- permitindo um tempo extra ao tempo extra que por "azar" deu no golo ...
TUDO COINCIDÊNCIAS !

ABSURDO !

E para mim, o mais absurdo de tudo é o nosso treinador ter alinhado nos elogios à arbitragem ! Não percebi ... á LAVAGEM CEREBRAL da imprensa já estou habituado, mas a isto ... realmente não percebi .

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Anabela

Então aquele lance em que ele para uma jogada perigosa do SCBraga para mostrar o cartão ao jogador do benfica...do mais habilidoso que há.

Carvalhinha

Quote from: Carvalhinha on 01 de March de 2010, 09:54
S.C. Braga vs V. Guimarães -> Lucílio Baptista
S.C. Braga vs Leiria -> Artur Soares Dias

Epá, fico sempre à beirinha!

easy_scb

O árbitro que nos prejudicou em setúbal e que ainda por cima gozou/mandou bocas aos nossos jogadores estará na no jogo da naval....mais uma nomeação coberta de coincidências e para dar uma ajudinha a benfica cansado depois do jogo de hoje.