News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Não deixemos que se torne banal...

Started by ric, 03 de May de 2006, 10:03

Previous topic - Next topic

ric

amigos:
Não deixemos que se torne banal a conquista de um lugar na UEFA pelo SCBraga!
Pela terceira vez consecutiva chegamos a um desejado lugar na tabela classificativa e apesar de ser consecutivo (ainda bem!) é um FEITO !

È certo que "sabe a pouco" sobretudo nesta temporada onde a CL esteve tão perto mas não sejamos "gulosos"...

Esta qualificação merece festa e da boa. é por isso que apelo a todos para que após o jogo em alvalade façamos uma festa nas ruas da cidade.

Acho que este feito deveria merecer algo mais organizado mas o Braga não tem primado por este tipo de iniciativas. Assim sendo, nós braguistas e amantes do Braga convictos, temos que festejar. temos que fazer eco do nosso contentamento e ao mesmo tempo "acordar" a cidade para este belo feito.

LOBO

xOuPo

Ainda no Domingo estava a falar com uma pessoa amiga, a festa que foi quando nos classificamos para o UEFA com o Manuel Cajuda (já lá vai o tempo, não me recordo ao certo o ano, é só ver nos arquivos). Até houve recepção da Câmara Municipal.

Banal não é claro, mas é um sinal dos tempos, e isto quer dizer que agora não ficamos contentes com um 4.º lugar e consequente acesso às provas da UEFA. Por um lado, se é bom não ficarmos completamente satisfeitos, por outro, julgo que devemos congratular-nos com esta estabilidade que penso termos alcançado. São três anos consecutivos na UEFA.

É bom... Mas queremos mais, muito mais!  ;)

Xixas

Espero ver-vos a todos lá em cima na Avenida Central após o jogo com o Sporting quer ganhemos quer percamos para festejar o nosso 4º lugar e consequente apuramento para a taça UEFA.
E Força Braga allezz allezz allezz
Xixas

BRAGA FOREVER

Não vejo problema nenhum em ser banal a conquista de um lugar na taça UEFA,pois são sinais dos tempos e uma cultura de vitória!

Claro que sou da opinião que Domingo haja festa rija em nome do nosso Enorme! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

amtbraga

Quote from: xOuPo on 03 de May de 2006, 10:17
Ainda no Domingo estava a falar com uma pessoa amiga, a festa que foi quando nos classificamos para o UEFA com o Manuel Cajuda (já lá vai o tempo, não me recordo ao certo o ano, é só ver nos arquivos). Até houve recepção da Câmara Municipal.

Eu lembro-me bem disso. Tambem fui para lá festejar e tanta lá bastante gente. Nunca percebi porque é que a direcção do braga nao organizou uma festa na 1º vez que o jesualdo nos levou a UEFA.  Já que a direcçao nao tem iniciativas nehumas, cabe-nos a nós, associado do Enorme SCBraga, a fazer uma grande festa pelas ruas da cidade.
Orgulho Bracarense

SimpLe-Kid

Gostava de houvesse festa no domingo, e se houver, participarei, mas para mim o 4º lugar é motivo de insatisfação, claro que quero mais...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

2378

é claro que devemos festejar.

Se fosse possível convidar/convencer os jogadores e equipa técnica a passarem pela Avenida Centarl após o jogo...

isso é que era ;D

E que tal fazer a espera como á uns anos atrás em Celeirós á saída da auto-estrada??

carlitos_7

Eu acho que a festa é uma grande ideia!! E quanto à uefa não é mau, mas temos é de fazer melhor do que nestes ultimos anos, temos de ir pelo menos aos Grupos!!

aurelio

Acho que devemos festejar! Domingo à noite na avenida central equipado de vermelho!

Azambuja

Concordo plenamente... Festejar domingo a nossa ida a UEFA  ;D ;D ;D

E porque não esperar pelos nossos jogadores?!  ;D ;D ;D

Rato_RedBoys92

Lembram-se ha uns anos que ate os jogadores subiram a um palco na avenida e tudo?!?!?!?Foi uma ENORME festa...porque nao repeti-la?!?!?!?!
Inda nao sei se vou a alvalade ou nao mas se nao for concerteza irei para a avendia festejar...

Ricardo

Não só acho que devemos festejar como acho que deveríamos organisar qualquer coisa com a equipa! Tipo, recebê-los nas Arcadas quando chegassem de Lisboa e fazer uma festa com muitas bandeiras e cachecóis!

Que tal imprimir uns posteres e falar com a direcção?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

aurelio

Acho q sim!
Garantir a coesão e mostrar q estamos com a equipa!!!
No fim da festa vamos beber uns copos ao Celtic!

karon

Quote from: Ricardo on 03 de May de 2006, 15:43

Se não der guito, o Tone não alinha, o tipo é só €€€€€€€€€ que vê à frente  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Azambuja

Quote from: karon on 03 de May de 2006, 17:17
Quote from: Ricardo on 03 de May de 2006, 15:43

Se não der guito, o Tone não alinha, o tipo é só €€€€€€€€€ que vê à frente  ;D

Pods crer o tone so ve dinheiro  ;)

Guida

Sim!!! Era boa ideia repetir a festa que se fez quando se pôs aquele palco na avenida e tudo... Eu ia, visto em principio não ir a alvalade.

Anabela

Era bonito era se os jogadores viessem ter à festa! Como há 2 anos na avenida, os jogadores chegaram todos em cima da camioneta, o povo em delírio...
Teria de ser muito bem organizada e impedir misturas (tripeiros que ainda achem altura de festejar).

Rita

Já que o clube não faz nada para festejar a nossa ida à Taça Uefa pelo 3º ano consecutivo, vamos mostrar-lhes como se faz uma festa e vamos fazê-la nós!!! :D

Freitas

Mesmo que não haja nada organizado pela SAD DO BRAGA, vamos nós para a AVENIDA CENTRAL FESTEJAR mais um apuramento para a taça uefa, pois afinal o BRAGA SOMOS NÓS!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE