News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pelo Braga!...

Started by gofer, 09 de April de 2010, 10:38

Previous topic - Next topic

gofer

Caros colegas de forum,
lanço este desafio que, de forma simples, pretendá manifestar o apoio da nossa cidade ao SCBraga e aos nossos jogadores.
Desde 2004 que, a cada competição da nossa seleção, milhares de portugueses colocam à janela de casa, nos carros, no seu próprio vestuário, manifestações de apoio à selação nacional, mesmo estando ela longe desses simbolos.
Porquê não fazernos o mesmo pelo clube da nossa terra. Independentemente de outros "amores" futebolisticos, é impossivel ficar indeferente à possibilidade de sermos campeões, e mesmo que não o sejamos, este grupo já merece todo o apoio e respeito da cidade.
Imaginem a motivação causada aos nossos guerreiros, ao ver a cidade que os acolhe todos os dias com bandeiras vermelhas e brancas à janela, cachecois nos carros,... Para além do nosso apoio em campo, julgo essencial nesta fase, todos perceberem que a cidade está com a equipa.
Julgo, ser desnecessário vir alguém de fora, solicitar aos portugueses e neste caso aos bracarenses, algo tão simples e visivel de fazer!!!

Força Braga...

Compeões ou não, estamos convosco!

ph0bos

onde é que posso arranjar uma bandeira??

Gosto muito da ideia,mas infelizmente acho que a maioria da nossa população ainda é adepta de outros clubes.
Nos últimos tempos isso têm vindo a mudar e temos ganho novos sócios e adeptos, para isso têm contribuído das mais variadas formas uma fantástica campanha de marketing do SCB.
Penso que neste momento na cidade devemos de estar em igualdade com os lampiões (talvez 35% do povo para cada lado) e os outros 30% distribuidos pelo FCPêêêê e Sborting....

Era muito lindo um dia vermos isso.....
Acredito no crescimento do clube e, com uma nova geração a crescer debaixo destes anos mágicos, um futuro risonho se avizinha para o Braga.

Forçaaaaa

LauBraguista

Quote from: ph0bos on 09 de April de 2010, 11:01
onde é que posso arranjar uma bandeira??

Gosto muito da ideia,mas infelizmente acho que a maioria da nossa população ainda é adepta de outros clubes.
Nos últimos tempos isso têm vindo a mudar e temos ganho novos sócios e adeptos, para isso têm contribuído das mais variadas formas uma fantástica campanha de marketing do SCB.
Penso que neste momento na cidade devemos de estar em igualdade com os lampiões (talvez 35% do povo para cada lado) e os outros 30% distribuidos pelo FCPêêêê e Sborting....

Era muito lindo um dia vermos isso.....
Acredito no crescimento do clube e, com uma nova geração a crescer debaixo destes anos mágicos, um futuro risonho se avizinha para o Braga.

Forçaaaaa


NA LOJA DO BRAGA POR EXEMPLO
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

LauBraguista

EU JÁ À MUITO TEMPO K TENHO A MINHA BANDEIRA À JANELA, ATE NA SEMANA PASSADA ACONTECEU UMA CENA ENGRAÇADA, UM GRUPO DE RAPAZES DE MADRUGADA A CANTAR AS MUSICAS DO BRAGA DEBAIXO DA MINHA VARANDA...
NOS CARROS TB JA TENHO
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Maria

Quote from: LauBraguista on 09 de April de 2010, 11:21
Quote from: ph0bos on 09 de April de 2010, 11:01
onde é que posso arranjar uma bandeira??

Gosto muito da ideia,mas infelizmente acho que a maioria da nossa população ainda é adepta de outros clubes.
Nos últimos tempos isso têm vindo a mudar e temos ganho novos sócios e adeptos, para isso têm contribuído das mais variadas formas uma fantástica campanha de marketing do SCB.
Penso que neste momento na cidade devemos de estar em igualdade com os lampiões (talvez 35% do povo para cada lado) e os outros 30% distribuidos pelo FCPêêêê e Sborting....

Era muito lindo um dia vermos isso.....
Acredito no crescimento do clube e, com uma nova geração a crescer debaixo destes anos mágicos, um futuro risonho se avizinha para o Braga.

Forçaaaaa


NA LOJA DO BRAGA POR EXEMPLO

Muito caras (25 euros e nem são assim grandes!) Nas barraquinhas junto às bilheteiras do AXA. Em dia de jogo,claro. Muuuuito mais baratas.
GVERREIRA DO MINHO