News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrega de Sweats Superbraga.com

Started by Braga.ole, 14 de April de 2010, 13:00

Previous topic - Next topic

maffonseca

hoje ja se viu muitas no estadio  ;D

mais os meus vizinhos do lado devem aparecer no forum para encomendarem para eles  ;D

karon

As sweats de senhora é que devem ser mais compridas!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

VVCEPHEI

Acho que vou colocar no ombro da minha "Campeão 2009/2010"  ;D

Pedro Ferreira

Esperem mais um ano e coloquem o símbolo da champions league na manga ;D

karon

Já tenho a manga direita reservada para esse símbolo, e no bolso vou colocar, de certeza, campeões 2009/2010!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pedro Ferreira

Quote from: karon on 18 de April de 2010, 20:39
Já tenho a manga direita reservada para esse símbolo, e no bolso vou colocar, de certeza, campeões 2009/2010!

Que 'pectáculo, só de pensar que vou colocar o símbolo da Champions na manga :D que orgulho :D

eduardo_manulo

Eu resolvi resgatar este tópico porque tenho reparado numa coisa que queria partilhar:

Vocês já reparam (ou será impressão minha?) que o numero de visitantes por dia ao "nosso" fórum tem disparado dia após dia depois do aparecimento das Sweats em publico, será coincidência?  ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

jaimeh

Quote from: eduardo_manulo on 22 de April de 2010, 01:23
Eu resolvi resgatar este tópico porque tenho reparado numa coisa que queria partilhar:

Vocês já reparam (ou será impressão minha?) que o numero de visitantes por dia ao "nosso" fórum tem disparado dia após dia depois do aparecimento das Sweats em publico, será coincidência?  ::)

Não sei se é coincidência ou não mas ontem estavam 33 e também reparei nisso! Uma coisa é certa, anda muito ressabiado por aqui!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro_RBA

Quote from: jaimeh on 22 de April de 2010, 11:00
Quote from: eduardo_manulo on 22 de April de 2010, 01:23
Eu resolvi resgatar este tópico porque tenho reparado numa coisa que queria partilhar:

Vocês já reparam (ou será impressão minha?) que o numero de visitantes por dia ao "nosso" fórum tem disparado dia após dia depois do aparecimento das Sweats em publico, será coincidência?  ::)

Não sei se é coincidência ou não mas ontem estavam 33 e também reparei nisso! Uma coisa é certa, anda muito ressabiado por aqui!
~

Acho que é mais pelo "polémico" tópico das leis dos 3 clubes aqui ao lado.. ::)

Saudações Ultras