News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E agora Salvador?

Started by comandantX, 21 de October de 2006, 20:43

Previous topic - Next topic

comandantX

É para cativar o público contra o Liberec?
Os preços serão acessíveis para a juventude ou mesmo para todos os bracarenses?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

cool

Não sei onde keres chegar com este tipo de tópicos, mas...ser bracarense não quando se ganha mas também quando se perde.
Cumps.

Basta de disparates!

Quote from: cool on 21 de October de 2006, 21:36
Não sei onde keres chegar com este tipo de tópicos, mas...ser bracarense não quando se ganha mas também quando se perde.
Cumps.

Estás «cool», mesmo muito «cool», Amigo Cool!

Este tópico é para estar sempre no topo   (aqui fica a sugestão aos moderadores)! Neste momento, de certo modo histórico, é muito mais importante o êxito desportivo  do que o sucesso financeiro!

É assim, penso eu de que, que deves interpretar o que o comandantX questionou (e muito bem, digo eu!).

antimouros

topico escusado penso eu de que

viva o NORTE

Zeus

Acho que todo o apoio vai ser pouco, á que chamar gente ao estádio
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

cool

Quote from: Basta de disparates! on 21 de October de 2006, 23:18
Cumps.

Este tópico é para estar sempre no topo   (aqui fica a sugestão aos moderadores)! Neste momento, de certo modo histórico, é muito mais importante o êxito desportivo  do que o sucesso financeiro!

É assim, penso eu de que, que deves interpretar o que o comandantX questionou (e muito bem, digo eu!).

Achas? Pois eu não, o k interessa ser campeão num ano e descer no outro? Conheço muitas boas equipas k num ano foram tudo e no outro estavam muito mal por isso eu apoio o trabalho do nosso presidente e acho k ele está a preparar o Braga para no futuro nos dar uma grande alegria.
Cumps

ZGANDULO

Quote from: cool on 22 de October de 2006, 13:36
Quote from: Basta de disparates! on 21 de October de 2006, 23:18
Cumps.

Achas? Pois eu não, o k interessa ser campeão num ano e descer no outro? Conheço muitas boas equipas k num ano foram tudo e no outro estavam muito mal por isso eu apoio o trabalho do nosso presidente e acho k ele está a preparar o Braga para no futuro nos dar uma grande alegria.
Cumps

Exactamente!!!

Há gente que além de discutir todos os dias este tipo de questões ainda bate na mesma tecla como que fosse qualquer coisa nova... não entendo???

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

SCB 21

Esta gente quer ter; ferraris; bmw;mercedes; .... ect.  Por o preso de uma moto casal. Acordai vida pá. >:(

Basta de disparates!

Contrariamente ao que me é habitual, vou explicar o que quis dizer.

Numa altura em que o Sporting Clube de Braga tenta, e tem conseguido, reduzir as distâncias em relação aos, usualmente, designados por «3 Grandes» (ou «3 Metralhas» aqui no fórum), todas as iniciativas nesse sntido devem ser acarinhadas.

Tendo recentemente apresentado as suas contas aos accionistas, a «SCB-Futebol, SAD» demonstrou estar com uma saúde financeira invejável. E, diga-se, graças à excelente gestão do Conselho de Administração presidido pelo Presidente António Salvador.

Ora se a saúde financeira é uma «saúde de ferro», não será aceitável pedir à SAD um pequeno sacrifício, de natureza financeira, em troca de algo que se possa vir a revelar de extrema importância para a concretização do tão ambicionado objectivo principal?

Não será reconhecido, pacificamente, por todos nós que conseguir a qualificação para os 1/8 de final da Taça UEFA, será um grande passo rumo à transformação dos 3 em 4 Grandes?

Então, citando o sábio Zé Povinho, não será altura de dar um passo atrás para depois ... darmos 2 passos à frente? Não será aceitável pedir à SAD para gastar 200.000 € (20.000 bilhetes com 10 € de desconto cada um) em troca de um Estádio cheio a apoiar a nossa equipa no jogo com os Checos?

Assim, com bilhetes a 10 € para sócios, e com cada sócio a poder comprar outros 2 bilhetes, para acompanhantes, a 10 € cada um, conseguiriamos atingir os os mesmos níveis financeiros do jogo com o Chievo (15 € mais 15 € para um acompanhante) e, seguramente, garantir um muito maior apoio à n/ equipa, quer aos nossos jogadores, quer à nossa equipa técnica!

Haja coragem para reconhecer que, no próximo dia 2 de Novembro, é muito mais importante ganhar ao Slovan Liberec do que embolsar 250 ou 300.000 €.

E, para terminar, não me venham dizer que isto é pretender «ter ópera de borla»!  Isto é saber gerir, uma coisa que o Presidente Salvador já há muito tempo vem demonstrando saber fazer com perfeição (com excepção na política com os associados).

Augusto Gomes

Pois é, mas o jogo provavelmente vai dar na TV, digo eu, pelo que à semana e aquela hora (noite cerrada/mudança de hora)  não vão mais de 9/10 mil pessoas...Quem dera que fossem, aliás...

E, aposto, se o jogo fosse de borla para todos só lá estavam 12 000 pessoas, se não chovesse...

Conclusão: O jogo (caro ou barato), à semana e aquela hora é para "profissionais" (os certinhos do costume e mais alguns)...

É por isso que o Salvador vai extorquir o dinheiro aos braguistas (os fanáticos e quejandos...).

Acredito que haja pessoas que não pensem assim, mas a teoria do alargamento das assistências só funciona nos jogos à tarde (e de preferência com o Feira Nova a oferecer bilhetes...).

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

xOuPo

EU VOU!

E é sempre importante sabemos com o que contamos! É bom apoiar o nosso clube, bem como dentro do que for possível, o clube incentivar os sócios e simpatizantes! Apesar disso, conto com os preços iguais ao jogo com Chievo Verona.

Cumprimentos.

Manuel Pereira

Porque não vender uns milhares de bilhetes a empresas de Braga a 10 euros e bilhete (Feira Nova, Carrefour, Recheio, Rádio Popular, Cidadela, Império, TLCI, Ramoa, Macro, ....) para eles oferecerem aos seus clientes?.
Evolver o Crreio de Minho juntamente com a Antena Minho numa campanha publicitaria para a qual lhes fossem oferecidos 100.
Porque não envolver o Diário do Mionho numa campanha semelhante... E a Associação Comercial, bem como a Associação Industrial?
Têm é de começar já para colher os frutos desejáveis.

Saudações braguistas.

ric

meus amigos:

para este jogo - depois de uma derrota que retira sempre expectativa na Holanda - tenho a certeza que a opção deve ser a desportiva!
E a desportiva terá privilegiado a presença do público. O tão desejado 12º jogador que nos pode implelir para avitória e até teleguiar as chuteiras de ze do golo e Cª.

é óbvio que a mésica é outra. estamos na fase de grupos.A música é de qualidade.

Mas se analisarmos as coisas nessa perspectiva temos um estadio desolador e frio com cerca de 10 mil almas e 2/3 do estadio a ver cimento...

Optava pelo contrário. preços baixos. Virados essencialmente para a cativação de "2ºs apoiantes " que são aqueles que não costumam ir á bola mas "puxados" até iam a um joguito internacional
.

Por mim, aliava as tais medidas especiais de preços a uma promoção eficiente e abertura aos estudantes desde que apresenando o cartão.

jaimec

Viram os preços dos bilhetes no Sporting-Porto ???????? Esses gajos tão loucos ...

Anabela

Preços dos bilhetes mais baixos do que o jogo com o Chievo, e já agora, a horas "decentes". A partir das 20:00 seria o ideal, principalmente para quem trabalha!

Basta de disparates!

Quote from: Basta de disparates! on 22 de October de 2006, 17:09
.............................................................................................................................

Assim, com bilhetes a 10 € para sócios, e com cada sócio a poder comprar outros 2 bilhetes, para acompanhantes, a 10 € cada um, conseguiriamos atingir os os mesmos níveis financeiros do jogo com o Chievo (15 € mais 15 € para um acompanhante) e, seguramente, garantir um muito maior apoio à n/ equipa, quer aos nossos jogadores, quer à nossa equipa técnica!
..................................................................................................................................
E, para terminar, não me venham dizer que isto é pretender «ter ópera de borla»!  Isto é saber gerir, uma coisa que o Presidente Salvador já há muito tempo vem demonstrando saber fazer com perfeição (com excepção na política com os associados).

Quote from: ric on 23 de October de 2006, 10:31
meus amigos:

para este jogo - depois de uma derrota que retira sempre expectativa na Holanda - tenho a certeza que a opção deve ser a desportiva!..................................................................................................................................................
Optava pelo contrário: preços baixos. Virados essencialmente para a cativação de "2ºs apoiantes " que são aqueles que não costumam ir á bola mas "puxados" até iam a um joguito internacional
.........................................................................................................................................

A partir desta quinta-feira, estarão disponíveis os bilhetes para a 2.ª jornada da fase de grupos da Taça UEFA, que irá opor o "nosso" SCBraga ao FC Slovan Liberec no Estádio Municipal de Braga.

Os bilhetes para o jogo previsto para 5.ª feira, 2 de Novembro às 20h30, estão disponíveis apenas nas Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga e na Secretaria do Clube no Estádio 1.º de Maio. Para este jogo e querendo contar com o apoio incondicional do seu público o SCBraga disponibiliza bilhetes aos seguintes preços:

Sócios com cadeira anual – 5€                       Sócios – 10€                        Acompanhante de Sócio – 10€
In scbraga.com

Uma resposta Com Conta Peso E Medida!!!

Sei que muitos defendem que, se o SCB desejar crescer, a SAD  terá que colocar preços relativamente elevados.
Acho este conceito falacioso.
Primeiro porque as receitas relacionadas com os sócios contribuem pouco, quando comparamos com outro tipo de receitas, no orçamento geral do SCB.
Segundo porque o aumento do preço das cadeiras anuais que o SCB efectuou no início da época, poderá representar pouco mais que uns míseros 50 mil euros por época. è uma falácia porque não vai ser os 50 mil euros a mais numa época que permitirá uma equipa mais forte. No entanto, no plano individual, esse aumento poderá significar encargos acrescidos, quiçá, insuportáveis,  no orçamento familiar
E finalmente, se o FCP, SCP, SLB tem uma boa base de apoio, o SCb não a tem, e se quer sair da mediocridade precisa "desesperadamente" de conseguir essa base de apoio. Se considerarmos que o aspecto financeiro é importante pra muita gente, acho que a SAD deve proporcionar o maior número possível de condições para fomentar o aumento da dimensão humana do SCB.
Força Gverreiros