News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QUANDO É QUE VAI COMEÇAR A FESTA NOS JORNAIS?

Started by Reis, 17 de March de 2010, 08:42

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: GALEGO on 17 de March de 2010, 14:18
Já ha muitas semanas que certos mass-media e certos escribas dos mesmos estao em campanha permanente de manipulaçao e vergonha. O Braga é sistemáticamente diminuido, as veces ignorado...é evidente, só um cego nao ve... Mas com isso havía que contar.
A nossa filosofía tem que ser : o Braga nada tem que perder e sim muito a ganhar. O Benfica tem tudo a perder e pouco a ganhar... Eles sao os que estao obrigados a ganhar o campionato. Por dinheiro, por tudo... Nos já ganhamos esta época o crescemento espectacular que como clube e como equipo temos; ninguem no verao acreditava que podíamos ir tao longe...Agora, todo o que venha, vai ser benvido...e os jogadores -estou certo- vao dar tudo na Luz... mas se pasa o que nao desejamos, ninguém de nos podese vir abaixo...temos que seguir pra frente, a grandeza de um clube, de uma afición nao só sao os seus triunfos (sempre importantes) senao saber ganhar e saber perder (as duas coisas). E se temos verdadeiro amor pelo Braga, saberemos ganhar e perder, saberemos ser e estar... e isso só está ao alcance de mui poucas aficiones. Acho que uma delas, por história e porque assim o demostrou sempre, é a afición do Braga. Por isso, eu sempre digo : ¡É BRAGA!, e de seguido proclamo un "...e vamos todos a ganhar", porque sendo do Braga, partilhando a sua filosofía, a sua forma de ser dos braguistas de verdade, vamos a ganhar sempre, passe o que passe no campo de jogos...Só por ser do Braga, por entender esse modo tao especial de carinho, de força, de solidariedade....vamos a ganhar sempre, independentemente do resultado no jogo. E se este é vitoria, melhor que melhor...
Totalmente de acordo. Até porque nós não somos do Braga. Nós SOMOS O BRAGA (Galego incluído, claro)
É, para mim (nós) um orgulho ter, do outro lado da fronteira, um autentico EMBAIXADOR do Braguismo.
Um Abraço ao GALEGO.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Jamiro

Quote from: Bracarense on 18 de March de 2010, 17:48
Quote from: lince on 18 de March de 2010, 11:22
Quote from: O Ze on 18 de March de 2010, 10:43
Quote from: maffonseca on 17 de March de 2010, 14:07
ja começou ...

vou so meter o link da noticia: http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=95877
sinceramente não acredito que o Eduardo jogue num clube portugues alem do braga

Eu sinceramente acredito, nós é que nos chateamos, eles são todos amigos.

Exactamente.
Esta do Eduardo já se falava no estádio no jogo com o Marítimo...

Se lhe acenarem com as notas vai logo a correr. Ele e qualquer outro. A realidade é essa. A carreira deles é curta e é preciso prevenir o futuro.

Claramente uma "noticia"  encomendada triste essas pessoas que se deixam comprar

Claudia Moreira

Quote from: dracul on 18 de March de 2010, 10:30
Quote from: Maria on 17 de March de 2010, 22:33
Eu acho que os nossos jogadores sao suficientemente inteligentes para perceberem este estado de coisas. E tambem ha concerteza no balneario gente que os alerte para isto. O Mossoro quando estava ca o Judas nem jogava!...

Pois é, mas vê o caso do João Pereira. Deixou um candidato ao título para ir para uma equipa que está a lutar pelo 4º lugar, só que foi ganhar mais para o Sporting.
Normalmente o dinheiro fala mais alto.

E agora nao joga...!  :-[

Se o arrependimento matasse.....

Somos Braga!

Hoje na Bola o Silvio Cervan saiu-se com esta:  No final do jogo de Marselha, a equipa Francesa não fugiu para o túnel, como os ratos...  (Não sei bem as palavras que usou mas foi algo assim parecido).

Não sei se a "boca" era para o Braga ou para o Porto, provavelmente para os dois....
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

jaimeh

#24
Quote from: merelim on 19 de March de 2010, 18:37
Hoje na Bola o Silvio Cervan saiu-se com esta:  No final do jogo de Marselha, a equipa Francesa não fugiu para o túnel, como os ratos...  (Não sei bem as palavras que usou mas foi algo assim parecido).

Não sei se a "boca" era para o Braga ou para o Porto, provavelmente para os dois....



Esse Cervan é do pior que há em Portugal e não é por ser benfiquista ou até mesmo facho! É mesmo porque é um ressabiado! Está com uma azia de ficar sempre em 3º nos últimos 5 anos que agora liberta tudo que tem entalado!!!

Ah! É verdade! o que teria acontecido de certeza se o Marselha tivesse fugido para o túnel, é que teriam sido provocados, ameaçados de porrada e no fim faziam todos cara de artolas (todos! menos o Cervan e o cineasta falhado! porque esses já são artolas desde que nasceram e andam sempre com o elástico na cara! para eles é Carnaval e fantasporto o ano todo!)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Catarina

Quote from: jaimeh on 19 de March de 2010, 18:59
Quote from: merelim on 19 de March de 2010, 18:37
Hoje na Bola o Silvio Cervan saiu-se com esta:  No final do jogo de Marselha, a equipa Francesa não fugiu para o túnel, como os ratos...  (Não sei bem as palavras que usou mas foi algo assim parecido).

Não sei se a "boca" era para o Braga ou para o Porto, provavelmente para os dois....



Esse Cervan é do pior que há em Portugal e não é por ser benfiquista ou até mesmo facho! É mesmo porque é um ressabiado! Está com uma azia de ficar sempre em 3º nos últimos 5 anos que agora liberta tudo que tem entalado!!!

Ah! É verdade! o que teria acontecido de certeza se o Marselha tivesse fugido para o túnel, é que teriam sido provocados, ameaçados de porrada e no fim faziam todos cara de artolas (todos! menos o Cervan e o cineasta falhado! porque esses já são artolas desde que nasceram e andam sempre com o elástico na cara! para eles é Carnaval e fantasporto o ano todo!)

Sem querer referiu-se ao benfica, pois é o benfica que "foge" sempre para os túneis. Parece que têm medo de ganhar dentro do campo.

Incrível como esta gente consegue ser hipócrita.

[agora, algo que não tem directamente a ver com este assunto] Os benfiquistas, com esta coisa da Liga Europa e do 1º lugar da liga, andam com muita arrogância, e é algo que vai desde adeptos, a jogadores, equipa técnica, e principalmente os comentadores desportivos. Teremos de nos habituar a isto, porque a "festa" vai continuar... só quando levarem com um balde de água fria em cima é que as coisas vão acalmar.

jaimeh

Quote from: Catarina on 19 de March de 2010, 21:35
Quote from: jaimeh on 19 de March de 2010, 18:59
Quote from: merelim on 19 de March de 2010, 18:37
Hoje na Bola o Silvio Cervan saiu-se com esta:  No final do jogo de Marselha, a equipa Francesa não fugiu para o túnel, como os ratos...  (Não sei bem as palavras que usou mas foi algo assim parecido).

Não sei se a "boca" era para o Braga ou para o Porto, provavelmente para os dois....



Esse Cervan é do pior que há em Portugal e não é por ser benfiquista ou até mesmo facho! É mesmo porque é um ressabiado! Está com uma azia de ficar sempre em 3º nos últimos 5 anos que agora liberta tudo que tem entalado!!!

Ah! É verdade! o que teria acontecido de certeza se o Marselha tivesse fugido para o túnel, é que teriam sido provocados, ameaçados de porrada e no fim faziam todos cara de artolas (todos! menos o Cervan e o cineasta falhado! porque esses já são artolas desde que nasceram e andam sempre com o elástico na cara! para eles é Carnaval e fantasporto o ano todo!)

Sem querer referiu-se ao benfica, pois é o benfica que "foge" sempre para os túneis. Parece que têm medo de ganhar dentro do campo.

Incrível como esta gente consegue ser hipócrita.

[agora, algo que não tem directamente a ver com este assunto] Os benfiquistas, com esta coisa da Liga Europa e do 1º lugar da liga, andam com muita arrogância, e é algo que vai desde adeptos, a jogadores, equipa técnica, e principalmente os comentadores desportivos. Teremos de nos habituar a isto, porque a "festa" vai continuar... só quando levarem com um balde de água fria em cima é que as coisas vão acalmar.

Ou muito me engano ou esse dia está a chegar! Se não for agora não deve faltar muito! ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!