News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Vianense amanha 10.30

Started by JotaCC, 17 de March de 2010, 15:22

Previous topic - Next topic

JotaCC

Ensaio com Vianense quinta-feira

O Sp. Braga vai aproveitar a paragem na Liga para realizar, esta quinta-feira, um jogo-treino com o Vianense, marcado para as 10.30 horas, no Estádio 1.º de Maio.

LeonelP

É pôr onze base a jogar (com devidas cautelas). Acho que não podemos perder rotinas, e se conseguirmos rotinar ainda mais jogadores como Madrid, seria excelente.

lince

Acho que vai ser mais difícil ganhar ao vianense que às gaivotas!!

BB83


BB83

ja tenho  ;D 7-0 2 de adriano,2 meyong,2 pena e 1 diogo valente

Casual 1921

Quote from: BB83 on 18 de March de 2010, 12:47
ja tenho  ;D 7-0 2 de adriano,2 meyong,2 pena e 1 diogo valente

Não desperdicem golos... guardem-os para o galinheiro! ;D

A.COSTA



«Arsenalistas» goleiam Vianense em jogo-treino
Por Pascoal Sousa

Três bis e um golo solitário foram suficientes para o Sp. Braga derrotar o Vienense, equipa que milita na II Divisão, no Estádio 1.º de Maio.

Diogo Valente apontou o tento isolado. Já Meyong, Peña e Adriano conseguiram marcar dois golos cada. A bola não entrou na baliza bracarense, ficando o resultado em 7-0.

O técnico Domingos Paciência fez entrar de início uma equipa composta apenas por elementos do plantel principal. Já na segunda parte promoveu alguma rotatividade com alguns juniores.

Moisés, André Leone, Paulo César e Mateus não marcaram presença no encontro. Os quatro jogadores ficaram a recuperar das respectivas lesões.

Na próxima sexta-feira, o Sp. Braga disputará novo jogo-treino, pelas 16 horas, frente ao Varzim.
12:36 - 18-03-2010
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

krugger


Bem é daqueles jogos k vale o k vale, mas mesmo assim é bem, é a prova que encaramos todos estes jogos com profissionalismo, que a concentração está no maximo, so assim faremos uma preparação para o dificil teste que teremos pela frente.