News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 10/03

Started by JotaCC, 10 de March de 2010, 07:35

Previous topic - Next topic

JotaCC

Idalécio: "Braga tem que acreditar no título até ao fim"

Idalécio é, sem qualquer dúvida, um dos jogadores que passou pelo Sp. Braga e deixou a sua marca continuando, certamente, na memória de muitos arsenalistas que recordam o defesa central não só pela sua altura, característica que o marcava, mas também pelas excelentes exibições que realizou com as cores do clube ao longo dos anos.

Agora com 36 anos, Idalécio continua a dar o seu melhor como jogador, a nível mais amador, ao serviço do Farense, mas não é por estar longe que se esquece de acompanhar a carreira dos arsenalistas.
Depois de representar o Sp. Braga durante seis temporadas, o defesa central esteve ao serviço do Rio Ave durante três épocas, sendo um dos jogadores que vê no encontro do próximo sábado, todos os ingredientes para se assistir a uma boa partida de futebol.

Projectando o encontro do próximo sábado, Idalécio refere que "vai ser certamente um grande jogo entre duas boas equipas. O Sp. Braga continua na corrida pelo grande objectivo que é o título, uma vez que se tem mantido naquela posição este momento. No entanto, o Rio Ave é uma equi pa a ter em conta porque cria sempre muitas dificuldades aos seus adversários e também está a realizar um campeonato muito regular".

O antigo jogador arsenalista e vilacondense afirmou ainda que "o Braga tem vindo a realizar um excelente campeonato, tem jogadores de grande qualidade e que desequilibram e que, ainda para mais, tem a motivação de estar a lutar pelo primeiro lugar, o que será uma coisa inédita no clube. O Rio Ave, um pouco mais modesto, também tem, no entanto, jogadores que podem desiquilbrar, como é o caso de Bruno Gama, e que podem criar grandes dificuldades aos arsenalistas".

Estão em campo, por isso mesmo, segundo Idalécio, todos os ingredientes necessários para um jogo de grande qualidade. Mas o defesa central vai mais longe, ao lembrar a excelente temporada que o Sp. Braga está a realizar e reforçando a ideia de que, neste momento, os arsenalistas têm que lutar pelo título.
"O Sp. Braga tem apresentado muita qualidade neste ano e está numa posição em que tem que acreditar que pode lutar pelo título até ao fim".


CORREIO DO MINHO

JotaCC

Prova de maturidade
HÁ JOGADORES EM RISCO MAS PELO MINHO NÃO SE POUPA
   
      
Jorge Jesus levantou suspeitas sobre os amarelos mostrados a Luisão e Saviola, no último fim-de-semana, colocando os indiscutíveis encarnados em risco de falhar a receção ao Sp. Braga, se forem admoestados na Choupana. Mas a "precisão" dos árbitros não se ficou pelo Estádio da Luz e também houve quem no Minho ficasse "no risco", para citar a expressão utilizada pelo treinador das águias. Filipe Oliveira foi o único a ser admoestado na deslocação a Setúbal e passou a somar... 4 amarelos!

Sábado há jogo com o Rio Ave e Domingos Paciência não vai poupar o defesa-direito, à semelhança do que sucedeu na 1.ª volta quando João Pereira estava "à bica" de não defrontar o Benfica. O agora leão foi a jogo em Vila do Conde e passou na prova de maturidade. O treinador justificou publicamente o risco de o colocar em campo, o lateral contornou a fama de "bad boy" e saiu incólume.

Agora, é Filipe Oliveira quem tem 90 minutos pela frente onde não pode agravar o cadastro, sob pena de falhar o confronto com o Benfica, desfalcando a equipa no duelo que até pode devolver a liderança aos minhotos! O internacional jovem por Portugal, que um dia foi premiado por José Mourinho com um título nacional em Inglaterra, é visto como alguém moderado e nada temperamental. Os números do currículo falam por si:em 5 temporadas na Liga, participou em 85 encontros, viu 25 cartões amarelos e apenas um vermelho (por acumulação, em março de 2006, quando ainda representava o Marítimo).

Realidades distintas


Em Braga há muito que se sabe viver com o fardo de estar em risco de falhar o próximo encontro. O central Rodríguez, por exemplo, mantém a dúvida desde dezembro. Em Paços de Ferreira (14.ª jornada) viu o 4.º amarelo e não mais foi sancionado pelos árbitros, muito embora tenho ficado nos últimos tempos arredado das opções do treinador devido a problemas físicos. Começou a treinar-se no início desta semana, mas, se for convocado, deverá ficar no banco frente ao Rio Ave, face ao excelente desempenho da dupla Moisés-Leone. A Liga até vai parar 15 dias e nada melhor para readquirir o ritmo desejado.

Matheus é outro dos casos de bom comportamento quando o perigo espreita. O extremo-esquerdo ficou"à bica" de ser suspenso no início de fevereiro, em Belém (18.ª) e nem o facto de ter sido lançado em todos os desafios seguintes o levaram a pecar. À semelhança de Rodríguez, deve começar o próximo jogo no banco. Mas ameaça ser o primeiro a entrar...


RECORD

JotaCC

Proposta baixa por Guilherme

O médio júnior Guilherme é uma das mais fortes apostas do Braga para o futuro. A sua qualidade está identificada desde o ano passado, mas os progressos que tem feito esta temporada, que lhe valeram já duas convocatórias e uma titularidade, impressionaram de tal forma que o Braga avançou já para a aquisição do seu passe, embora a opção junto do Paraíba do Sul seja válida até Junho. Emprestado por este modesto clube do interior do Rio de Janeiro, Guilherme vai integrar-se na próxima pré-época se o Braga conseguir adquiri-lo. Neste momento, há 200 mil euros a separar as pretensões das partes. Os contactos tendo em vista o negócio já se iniciaram há alguns meses, mas intensificaram-se nas últimas semanas, bem depois da primeira proposta arsenalista: 30 mil euros por 60% do passe.

O Paraíba do Sul nem acreditou no número e ripostou com uma contraproposta de 300 mil euros, verba que o Braga se recusa a pagar. A última oferta propõe cem mil euros pagos no imediato e outros cem mil adicionais, mas apenas se o jogador cumprir dez jogos (no mínimo de 45 minutos de jogo) na primeira época como profissional. "Nós não queremos isso. E se alguma coisa corre mal? O Guilherme tem muita qualidade, e nós só vendemos sem cláusula", revela, a O JOGO, José Rubem, presidente do clube brasileiro.

Rubinho, como é conhecido, admite que possa baixar os 300 mil euros que pediu e acha justos pela qualidade de Guilherme. Mas nunca ao ponto que o Braga quer. "Se eles apresentassem 200 mil euros sem cláusula, talvez eu aceitasse. Mas cem mil não. É muito pouco", reafirma.

José Rubem não sabe se a intensificação dos contactos tem que ver com o interesse de outros clubes. "Ao Paraíba só chegou o interesse de um fundo de investimento do Rio de Janeiro. Mas nenhuma proposta concreta", garante, adiantando que Guilherme, que conhece bem desde que este se estreou, aos 16 anos, na equipa principal do seu clube, quer continuar em Portugal. "Ele investe muito na carreira. É um excelente profissional. Não tem maus comportamentos e está focalizado em ser um grande jogador", frisa.

José Rubem já esteve em Portugal e viu um jogo dos juniores. "Até falei com o Dito. Ele aí joga como trinco. Não entendi e acho um desperdício. Aqui jogava como segundo avançado. Bate muito bem à baliza", conta.

Nas próximas semanas chegará ao Brasil nova proposta do Braga. O interesse em segurar Guilherme é muito forte.



De Entre Rios à capital minhota transportado pelo YouTube

Guilherme chegou a Portugal há pouco mais de um ano e esteve há experiência algum tempo até se formalizar a cedência do Paraíba. Jorge Jesus gostou muito do médio e ajudou a avalizá-lo, integrando-o muitas vezes nos treinos da equipa profissional, uma vez que já não podia ser inscrito pelos juniores. Guilherme bem pode agradecer a José Rubem o estrelato. Amigo da família, o presidente do Paraíba disponibilizou, no YouTube, um vídeo com bons momentos de Guilherme. Márcio Teodoro, que jogou há alguns anos no Guimarães, viu-o e, em conjunto com Edmilson (ex-FC Porto e Sporting), apresentou-o ao Braga, que gostou e rapidamente se mostrou interessado em acolhê-lo.




Madrid e Mossoró ainda assustaram

Andrés Madrid saiu com dores na coxa direita do treino de ontem. Rui Santos, preparador-físico, ouviu as queixas do médio argentino, que não tem, contudo, qualquer lesão. Mossoró também assustou, mas porque foi ao chão numa disputa de bola. O criativo ficou estendido no chão alguns segundos, mas retomou de imediato a sessão.




Peña regressou da Venezuela

Angelo Peña foi ontem uma das novidades da sessão. O médio venezuelano já regressou da selecção, onde esteve durante toda a semana passada. Peña integrou-se no apronto com toda a normalidade e é mais uma opção para Domingos Paciência, que parece preocupado com a finalização da equipa. Ontem, o treino foi dedicado a isso.



Luis Aguiar está atrasado

Apesar de já ter integrado no treino sem qualquer limitação, Olberdam ainda figura no boletim clínico arsenalista. O médio brasileiro sofreu um traumatismo na grade costal e está a ser integrado positivamente.

Mas, neste momento, a grande preocupação de Domingos Paciência é Luis Aguiar. O uruguaio sofreu um traumatismo no pé direito e ainda nem calça chuteiras. Ontem fez apenas corrida ao lado de outros três lesionados: Paulão, Miguel Garcia e Tiago Pinto, todos na mesma fase de recuperação, mas nenhum com o regresso a ser tão prioritário como o de Aguiar, titular no último jogo, mas em risco de voltar a sair da equipa na recepção ao Rio Ave.



Pizzi integra planos da próxima época

A pesar das dúvidas inerentes à classificação final do campeonato, que ditará a prova europeia que o Braga vai disputar, há algumas definições de futuro que vão sendo tomadas. Se Guilherme é um jovem para segurar, Pizzi é outro. Este menos urgente, pois termina contrato em 2011. Por força do mediatismo que adquiriu esta época, primeiro no Covilhã e agora no Paços de Ferreira, o jovem extremo brigantino já garantiu pelo menos a oportunidade de ser observado pelo treinador da equipa principal na próxima pré-temporada do Braga. Depois será decidido se é para continuar ou para emprestar novamente, por forma a que Pizzi solidifique o crescimento exponencial que está a viver. É que há um ano era suplente do Ribeirão, e agora tudo está a acontecer muito depressa. Primeiro, os quatro golos marcados no Covilhã em meia época. Depois, o título de maior promessa da primeira volta da Liga Vitalis. Mais recentemente, a estreia a marcar e a titularidade no Paços de Ferreira.

A renovação de contrato do jogador representado pela Gestifute também está a ser equacionada.

Osvaldo é, entre todos os que estão parados, o único que nem subiu ao relvado. Está fora de hipótese.


Rio Ave para consumar dupla vingança

O Rio Ave é o primeiro e maior carrasco do Braga esta época. Foi contra os vila-condenses que os arsenalistas perderam os primeiros pontos esta temporada e também contra a equipa de Carlos Brito que se deu a eliminação da Taça de Portugal. Razões mais do que suficientes para a motivação estar em alta. Isto se ainda fosse preciso. É que, neste momento, o Rio Ave não é só um carrasco antigo, mas também a ponte para o jogo com o Benfica. E só uma vitória garante que o Braga pode ir à Luz em condições de passar novamente para a liderança.

Na primeira volta, um golo de João Tomás, após falta sobre Moisés, roubou o primeiro lugar ao Braga, depois de sete jogos consecutivos a vencer. Mais recentemente, no passado mês de Fevereiro, novo dissabor, este ainda mais profundo. No desempate por penáltis, o Rio Ave festejou, no Estádio AXA, o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal.


O JOGO

JotaCC

Jessica Augusto também convocada

A convocatória de Jessica Augusto para o Mundial de Corta-Mato, a disputar a 28 do corrente em Bydgoszcz (Polónia), foi a principal nota de destaque na Selecção Nacional feminina ontem divulgada pela Federação Portuguesa de Atletismo. A atleta, totalmente envolvida no Mundial de pista coberta que começa depois de amanhã no Catar, não correu o Nacional de crosse do passado domingo, prova que era considerada importante pela FPA para a constituição do sexteto luso. Nas restantes atletas, saliência para a chamada de Daniela Cunha, a sétima no Nacional, mas que acabou por entrar nas contas do seleccionador José Barros depois da indisponibilidade de Mónica Rosa (4ª) e de Fernanda Ribeiro (6ª), já para não falar da ausência de Inês Monteiro, que nem sequer alinhou no Nacional. Assim, para além de Jessica, a responsabilidade da repetição de um lugar no pódio está a cargo de Dulce Félix, Sara Moreira, Anália Rosa e Ana Dias.

No sector masculino, não houve surpresas, tendo sido convocados os seis primeiros do recente Nacional. Saliência para o luso-marroquino Youssef el Kalay, que se tornou no segundo naturalizado a representar Portugal numa competição internacional de corta-mato depois do luso-congolês Eduardo Mbengani.

Convocados

Mundial de Corta-Mato (Polónia)

Seniores masculinos

Youssef el Kalay Conforlimpa

Hélder Ornelas Conforlimpa

Manuel Damião Conforlimpa

Licínio Pimentel Conforlimpa

Fernando Silva Maratona

José Rocha Maratona

Seniores femininos

Ana Dulce Félix Sporting Braga


Sara Moreira Maratona

Anália Rosa Maratona

Ana Dias Casa Benfica Faro

Daniela Cunha UD Várzea

Jessica Augusto Individual

Juniores masculinos

Rui Pinto UD Várzea

José Costa FC Porto

Débora Santos ADERCUS


O JOGO

JotaCC

Sucesso desportivo alarga base de apoio

Braga continua em estado de graça com os seus guerreiros. Mesmo depois da perda da liderança da Liga para o Benfica, a esperança de se chegar ao título mantém acesa a chama clubística na capital do Minho.

Depois da enchente registada na recepção ao Marítimo (30.186 espectadores, naquela que foi a melhor assistência de sempre do Estádio AXA), a segunda experiência de abertura de portas correu bastante pior: apenas 9.072 espectadores frente ao Olhanense, muito por culpa do temporal que, nesse dia, se abateu sobre Braga.

No sábado, diante do Rio Ave, os responsáveis do Sp. Braga esperam mais uma enorme demonstração de apoio, por parte da sua massa adepta. Desta vez, não será exactamente uma jornada com as portas franqueadas, mas volta a haver uma aposta forte no sentido de atrair muito público às bancadas da Pedreira.

As mulheres e os sócios voltam a ter entrada gratuita. Os acompanhantes de sócio e os menores de 21 anos também não vão ter que pagar para arranjar bilhete. E os preços para o público em geral serão muito atractivos: a partir de dois euros.


A BOLA

JotaCC

«Só dependemos de nós próprios para sermos campeões» – Hugo Viana

Depois do empate frente ao Vitória de Setúbal (0-0), Hugo Viana acredita que vão voltar «às boas exibições» frente ao Rio Ave e continuar na luta pelo título com o Benfica.

«Queremos voltar às boas exibições e isso não aconteceu em Setúbal. Não jogámos mal mas podíamos ter feito mais. Não vamos pensar no jogo do Benfica antes do jogo com o Rio Ave», explicou Hugo Viana.

A conquista do título é algo que os «arsenalistas» ainda acreditam que pode acontecer: «Só dependemos de nós próprios para sermos campeões. Faltam oito jogos e tudo podem acontecer

Depois do embate com Rio Ave, na próxima jornada, vão defrontar a seguir o Benfica, mas Hugo Viana não considera que estes dois jogos sejam cruciais: «Não encaramos os próximos dois jogos como decisivos. Todos são importantes. Penso que são oito jornadas e muitas coisas podem acontecer. O jogo mais importante é já no sábado.»

Com a ausência de Vandinho, castigado, o médio tem sido obrigado a ter tarefas na equipa mais defensivas: «Não sinto que estou a ser prejudicado até porque existem também outras alternativas para o lugar de Vandinho, como Olberdam, Filipe Oliveira e Madrid.»



Luís Aguiar e Paulão integrados

O médio Luís Aguiar e o defesa Paulão apareceram integrados no restante plantel no treino desta quarta-feira, dando assim sinais de recuperação dos respectivos problemas físicos.

Os dois jogadores vinham a trabalhar condicionados – o uruguaio devido a traumatismo no pé direito e o brasileiro a contas com entorse no tornozelo esquerdo -, mas esta manhã deram mostras, pelo menos durante o quarto de hora inicial da sessão, período em que foi permitida a presença dos jornalistas, que poderão estar disponíveis para Domingos Paciência para o jogo de sábado com o Rio Ave.

De fora voltaram a estar Miguel Garcia e Tiago Pinto, que efectuaram tratamento às respectivas lesões, seguido de trabalho no ginásio.

Para a tarde haverá jogo para a Liga Intercalar, em Matosinhos, diante do Leixões.

A BOLA

JotaCC

Hugo Viana: «É possível e legítimo chegar ao 1.º lugar»
MÉDIO SENTE ORGULHO EM JOGAR NA MELHOR EQUIPA DE PORTUGAL
   
Dentro de duas jornadas o título discute-se no Estádio da Luz e, embora Domingos Paciência continue sem assumir a candidatura, pelo Minho há jogadores que não se interessam pelos recentes pontos perdidos e só têm um objetivo.

"Por tudo o que temos feito, é possível e legítimo chegar ao 1.º lugar. Com este plantel é obrigatório pensar sempre o mais alto possível. É um orgulho ser jogador do Sp. Braga e, para mim, esta é a melhor equipa de Portugal", atirou Hugo Viana, abrindo um pouco o coração em relação ao seu futuro:

"Tenho mais 1 ano de contrato com o Valência, mas já disse que gostava de continuar por cá. Agora, o Sp. Braga tem de mostrar interesse."


RECORD

JotaCC

Hugo Viana: "Não encaramos os próximos dois jogos como decisivos"

Depois de ter empatado frente ao Vitória de Setúbal, por 0-0, o Sporting de Braga não desiste da corrida ao título, acreditando que ainda é possível serem campeões: "Só dependemos de nós próprios para sermos campeões. Faltam oito jogos e tudo pode acontecer".

Hugo Viana, em declarações de imprensa, afirma que o clube quer "voltar às boas exibições e isso não aconteceu em Setúbal. Não jogámos mal mas podíamos ter feito mais. Não vamos pensar no jogo do Benfica antes do jogo com o Rio Ave".

Depois do jogo com o Rio Ave, irão defrontar o actual líder, o Benfica, mas o médio não considera estas duas partidas cruciais para a conquista do título: "Não encaramos os próximos dois jogos como decisivos. Todos são importantes. Penso que são oito jornadas e muitas coisas podem acontecer. O jogo mais importante é já no sábado".

Com Vandinho castigado e ausente dos jogos, o jogador tem jogado mais à defesa, mas sente que não está a ser "prejudicado até porque existem também outras alternativas para o lugar de Vandinho, como Olberdam, Filipe Oliveira e Madrid".

O JOGO

JotaCC

Hugo Viana garante que o Sp. de Braga continua na corrida pelo primeiro lugar    

O Sporting de Braga está na corrida pelo primeiro lugar na Liga Portuguesa de Futebol.

Essa é a convicção do jogador Hugo Viana.

O médio do Sporting de Braga considera que o empate no jogo em Setúbal não foi mau, antes um ponto conquistado que permite alimentar o sonho do título.


No rescaldo da jornada do passado fim-de-semana, o Sp. Braga ficou a três pontos da liderança, mas a luta pelo primeiro lugar continua acesa.


Hugo Viana centrou, ainda, as atenções no jogo de sábado com o Rio Ave e sublinha que em Braga ainda não se pensa no jogo com o Benfica, referente à 24.ª jornada.

As atenções do Sp.Braga  centram-se no jogo com o Rio Ave, partida agendada para sábado, às 19.15 horas.

ANTENA MINHO

JotaCC

Bracarenses arrancam empate aos «bebés»

O Leixões cedeu empate ao Sp, Braga no campo do Padroense nos instantes finais da partida, depois de ter estado a vencer por duas vezes no decorrer dos 90 minutos. A partida contou para a quinta jornada do campeonato Primavera da Liga Intercalar (Zona Norte).

A turma de Matosinhos adiantou-se cedo no marcador, à passagem do minuto 16, por Léo e foi para o intervalo com a vantagem mínima.

Logo após o início da etapa complementar, Lucas (48) empatou, mas os leixonenses voltaram a colocar-se na frente, por Rúben, aos 63.

Estavam decorridos quatro minutos no tempo de compensação quando os arsenalistas alcançaram novamente a igualdade. Foi Januário a apontar o tento decisivo que vale um ponto ao Braga.

Para além de Léo e Rúben, o Leixões alinhou ainda com mais dois jogadores do plantel principal: Fonseca e Joel.

Eis a classificação da prova:
1. P. Ferreira, 9 pontos/5 jogos
2. Varzim, 9/5
3. Feirense, 7/5
. Leixões, 7/5
. Sp. Braga, 7/5
. V. Guimarães, 7/5
7. Trofense, 6/5
8. FC Porto, 6/5


A BOLA

JotaCC

Hugo Viana acredita que Benfica pode perder pontos

O médio Hugo Viana, do Sporting de Braga, disse hoje que o Benfica pode perder pontos até ao final da Liga e que a equipa continua a depender de si própria para voltar à liderança.

"Tudo pode acontecer, já vimos muita coisa no futebol. O Benfica está em primeiro lugar, mas só dependemos de nós", disse aos jornalistas, no final do treino de hoje, quando instado sobre se o Benfica pode perder pontos.

O internacional português reafirmou que os jogadores continuam "com a mesma ambição e sentido de trabalho" e a "acreditar que é possível chegar ao primeiro lugar: pela posição em que estamos [2.º lugar] e pelo que temos vindo a evidenciar no campeonato, é legítimo ao Sporting de Braga pensar nesse objectivo", reforçou.

Contudo, notou, faltam ainda oito jornadas e "muita coisa pode acontecer" pelo que também não ousou retirar o FC Porto da luta - "se eles não o fazem, quem sou eu para o dizer?".

Sobre a deslocação ao Estádio da Luz, na 24ª jornada, para defrontar o Benfica, que pode ser decisiva na luta pelo título, não se desviou do discurso: "O nosso jogo mais importante é já no sábado, é esse que temos de ganhar, não podemos pensar no jogo com o Benfica, nem o vamos fazer, antes do jogo com o Rio Ave", afirmou.

O médio recusou a ideia de que a equipa esteja em défice dada a fraca exibição em Setúbal. "Faltam oito jogos, estamos em segundo lugar, isso já é uma amostra de confiança e do valor desta equipa e, com o plantel que temos, é obrigatório pensar o mais alto possível", disse.

Confrontado com a ausência de Vandinho no meio campo "arsenalista" (devido ao castigo de três meses imposto pela Comissão Disciplinar da Liga de clubes) e a relação que ela possa ter com algum menor rendimento da sua parte, Hugo Viana, ainda que implicitamente, admitiu essa ideia.

"Posso falar do que mudou em mim. É óbvio que o Vandinho tinha mais as tarefas defensivas e eu agora estou também mais virado para aí quer quando joguei com o Filipe Oliveira ou com o Olberdam que, como o treinador disse, acusou alguma falta de 'conexão' connosco, mas o Madrid é um bom reforço para este final de temporada", comentou.

Viana voltou a considerar que "o Sporting de Braga é a melhor equipa em Portugal e é um orgulho representá-la" e sobre a sua continuidade na equipa minhota, disse ser uma situação "complicada de falar nesta altura".

"Já disse que me sinto muito bem aqui e que gostava de continuar, mas tenho mais um ano de contrato com o Valência e tudo depende do que poderá acontecer no final da época, se o Braga mostrar interesse ou não", explicou.

O Sporting de Braga recebe o Rio Ave sábado, às 19:15, em jogo da 23ª jornada que será de entrada gratuita para as mulheres e para os sócios com as quotas em dia, sendo que os acompanhantes de sócio pagam apenas dois euros.


O JOGO

JotaCC

Paulo César renova até 2012


O avançado Paulo César e o Sp. Braga chegaram a acordo para a renovação do vínculo que une as duas partes. O brasileiro fica no Minho até 2012, de acordo com o site oficial dos bracarenses.

Paulo César mostrou-se «bastante feliz» pelo novo contrato rubricado, que acaba por corresponder ao seu desejo.

«O meu desejo sempre foi permanecer neste grande Clube e ajudar na conquista dos seus objectivos. Posso garantir que vou continuar a ser um "Guerreiro do Minho" e contribuir para os sucessos deste emblema», disse o avançado.


A BOLA