News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FIM DA "CASOTA" dos encarnados em BRAGA

Started by red boy palhotas, 05 de February de 2010, 21:34

Previous topic - Next topic

red boy palhotas

Caros amigos e companheiros de luta,

Deveríamos acabar com a "casota" dos encarnados na nossa mui nobre cidade de Braga !

Uma petição pública a enviar ao Governo Civil de Braga e à Câmara Municipal de Braga para arrume com este tipo de casotas !

Seria mais uma forma de demonstrar que não gostamos de ter aquele tipo de vizinhos !

Braga é uma cidade de gente honesta !

Aproveitemos o dia 20 de Março, e já que se vai " limpar o Mundo, Limpar Portugal", também podemos limpar Braga !

Braga para os Bracarenses e Braguistas!

Red Boy Palhotas

Éderbayor

Quote from: red boy palhotas on 05 de February de 2010, 21:34
Caros amigos e companheiros de luta,

Deveríamos acabar com a "casota" dos encarnados na nossa mui nobre cidade de Braga !

Uma petição pública a enviar ao Governo Civil de Braga e à Câmara Municipal de Braga para arrume com este tipo de casotas !

Seria mais uma forma de demonstrar que não gostamos de ter aquele tipo de vizinhos !

Braga é uma cidade de gente honesta !

Aproveitemos o dia 20 de Março, e já que se vai " limpar o Mundo, Limpar Portugal", também podemos limpar Braga !

Braga para os Bracarenses e Braguistas!

Red Boy Palhotas

Por mim se não fosse a bem incendiava mos aquela ***** ou então era à pedrada

pp

Gostei dessa..."Braga cidade de gente honesta..."

Maria

GVERREIRA DO MINHO

luismico

Uma boa fisga e uma pedrita ja fazem estragos  ;D ;D

C.P.

VAMOS LÁ LIMPAR O CAPOEIRA, QUE A GRIPE DAS AVES JÁ LÁ VAI.

ODEIOS, ODEIOS.....NEM OS POSSO VER Á MINHA FRENTE.

BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Olho Vivo

Mas vocês acham que uma coisa destas faz sentido!?!? Que alguma autoridade pública pode forçar o encerramento das instalações de uma qualquer associação sem um motivo previsto na lei!?

Desculpem mas são estas atitudes que afastam algumas pessoas do futebol e quiçá do nosso clube. Mais: quem se lembrou de trazer à baila este assunto fez mais pela publicidade a essa casa do que qualquer outra iniciativa durante os últimos anos. Pelo menos eu há anos que não me recordo sequer de ouvir falar nessa casa - tanto que até julgava que estava encerrada, tal o seu estado de degradação.

Mas vocês é que sabem o que querem discutir...

Zeus

Detesto tanto os espanhois como os lampiões, mas todos têm o direito de ser e de apoiar o clube que quiserem.
Esta é uma das razões poraue os nossos vizinhos espanhóis são apelidados de animais e energumenos, não vamos pelo mesmo caminho.
Se querem ter uma casa do clube deles que tenham desde que se saibam comportar e respeitar o clube da terra.
A casa deles em braga não me aqueçe nem arrefece, pelo menos enquanto não achar que estão a desrespeitar o braga de alguma forma.
Já agora o café sporting ainda existe??
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anabela

Quote from: Zeus on 06 de February de 2010, 00:04

Sim. Mas, penso que esse café não tem ligações com o clube, propriamente dito.
Aliás, tem lá cachecóis do SCBraga.

DiogoEA

Quote from: Anabela on 06 de February de 2010, 00:16

Sempre ouvi dizer que esse café era "alusivo" ao Sporting Clube de Braga e não ao de Lisboa...

Anabela

Quote from: Diogo-scb on 06 de February de 2010, 00:25

Sempre ouvi dizer que esse café era "alusivo" ao Sporting Clube de Braga e não ao de Lisboa...
Parece que antigamente chamavam só Sporting ao SCBraga.

disco infiltrator

Mas o pardelho pendurado na nossa principal avenida é uma afronta!!!

Lembrem-se que o SCB não tem nenhum simbolo alusivo ao clube na nossa principal avenida. Mais: em Braga não existe uma casa do SCB.

Aquilo é triste...desculpem por muito que seja a favor de democracia, liberdade de expressão etc etc Incomoda-me aquela casa na nossa avenida da liberdade. Nos dias de hoje aproxima-se mesmo de uma afronta

ELSA

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de February de 2010, 22:18
Mas vocês acham que uma coisa destas faz sentido!?!? Que alguma autoridade pública pode forçar o encerramento das instalações de uma qualquer associação sem um motivo previsto na lei!?

Desculpem mas são estas atitudes que afastam algumas pessoas do futebol e quiçá do nosso clube. Mais: quem se lembrou de trazer à baila este assunto fez mais pela publicidade a essa casa do que qualquer outra iniciativa durante os últimos anos. Pelo menos eu há anos que não me recordo sequer de ouvir falar nessa casa - tanto que até julgava que estava encerrada, tal o seu estado de degradação.

Mas vocês é que sabem o que querem discutir...

Completamente de acordo! Não tarda muito a aparecer um jornal qualquer a dizer que andamos a fazer ameaças!

Luis Braga

Quote from: Anabela on 06 de February de 2010, 00:26
Quote from: Diogo-scb on 06 de February de 2010, 00:25

Parece que antigamente chamavam só Sporting ao SCBraga.
Sim é verdade. ;)

red boy palhotas

Meus caros,

A ideia principal seria mostrar publicamente que a cidade de Braga não é  da " lampionagem" como sempre nos apelidam !
Não aceitamos representações de clubes que prejudicam frontalmente o SC BRAGA!!

Mete-me nojo e sinto-me sériamente provocado quando me dizem que BRAGA é só lampionagem...

Lá tenho de me revoltar e lembrar que há certamente por cá, tantos como há em noutro locais..( infelizmente )...
Se calhar temos o azar de termos tido sempre o melhor estádio para se vêr futebol a Norte de  Portugal, daí que temos de gramar sempre com os lampiões dos Arcos Valdevez, Ponte da Barca, Monção,Melgaço, Viana, etc..etc...

E depois os lampiões somos nós!!!!

Quanto a questões legais, se alguma entidade pode "arrumar" com a casa dos lampiões, isso é outra questão... nesta cidade, como todos sabem, para alguns " querer é poder" !........

Penso que toda esta indignação pública, não pode ficar apenas por isso mesmo!

É preciso ter iniciativas de repúdio!

Essa história do politicamente correcto não leva a lado nenhum!

Por este caminho, daqui a uma semana já niguém fala no assunto, e toda a gente começa a ficar satisfeita com o segundo lugar..

rBP

ruis

Meus amigos, no dia 20 de Março é a campanha "Limpar o Mundo Limpar Portugal" cujo tem o objectivo de limpar o lixo nas cidades, matas, etc.. Aproveita-se e limpa-se aquele placard horrendo que está no 4º andar por cima da Panibral já que ouvi falar que aquilo fechou devido á compra do edifício por parte de um empresário.......
Tal como a loja do Sporting em celeirós e a casa do F.C.Porto em Gualtar temos que pôr fim a isto e transformar Braga numa cidade Limpa!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Saudações S.Victorenses!!!!!!

pp

Caro Ruis,
a loja do sporting em celeirós?? já fechou vai pra 3/4 anos
e do Porto em gualtar ?? existe ??

Gambit

Um dos problemas da democracia é que há quem pense que tem liberdade para tudo, mas o princípio básico é que a liberdade de cada um termina onde começa a dos outros!