News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CONCURSO: A MAIOR LOUCURA PELO BRAGA

Started by Cici, 27 de March de 2010, 11:52

Previous topic - Next topic

Cici

Não sei se têm conhecimento deste concurso que está a decorrer até dia 4 de Maio, aqui fica:

CONCURSO: A MAIOR LOUCURA PELO BRAGA
2010-02-12



Envie uma imagem original em que demonstre o seu amor ao clube, juntamente com uma mensagem que inclua as palavras "Centroptico" e "SCBraga" e ganhe um prémio no valor de 100€ no Centro Óptico.

Cada participante deverá enviar as suas mensagens para mkt@scbraga.pt , e fazer referência ao nome, número e contacto do associado.

Em cada jogo será premiada a declaração mais original.

Este concurso destinado aos sócios com as quotas em dia entra em vigor no dia 15 de Fevereiro e prolonga-se até 4 de Maio.

Para mais informações consulte o regulamento aprovado pelo Governo Civil.

in SCBraga.pt


(Também esta a decorrer a campanha "Sempre Presente" da Betclic, em que o vencedor ganhará um lugar anual na próxima época, http://scbraga.pt/eu-acredito/)

Pedro Ferreira

Não cometi mas posso cometer, se o Braga for campeão festejo na avenida só em cuecas  ;D ;D ;D

DiogoEA

Quote from: Pedro Ferreira on 27 de March de 2010, 15:38
Não cometi mas posso cometer, se o Braga for campeão festejo na avenida só em cuecas  ;D ;D ;D

Eu tomo banho no chafariz como os holandeses no Euro 2004!  ;D

Gverreiro_do_minho

Eu ando nu pela cidade toda, e ainda vou para Guimarães equipado a rigor festejar para o estadio deles.
Ils sont les meilleurs.....

Pedro_RBA

Quote from: Gverreiro_do_minho on 29 de March de 2010, 15:24
Eu ando nu pela cidade toda, e ainda vou para Guimarães equipado a rigor festejar para o estadio deles.

Pois Pois ::)

carva

Quote from: Pedro_RBA on 29 de March de 2010, 15:54
Quote from: Gverreiro_do_minho on 29 de March de 2010, 15:24
Eu ando nu pela cidade toda, e ainda vou para Guimarães equipado a rigor festejar para o estadio deles.

Pois Pois ::)

ESTOU COMO O PEDRO POIS POIS

ZGANDULO

bem, eu engatava a mulher de um benfiquista e... comia-a!!! :D ;D ;)

Estou quase como um Braguista que estava perto de mim na 3ª bancada e que se virou pra um benfiquista a espumar de idiotice, diuzendo-lhe: "VOU MATAR A TUA MULHER PARA COMER UM ARROZ DE P.U.T.A"

;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :-*

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

ELSA

Quote from: ZGANDULO on 29 de March de 2010, 19:58
bem, eu engatava a mulher de um benfiquista e... comia-a!!! :D ;D ;)

Estou quase como um Braguista que estava perto de mim na 3ª bancada e que se virou pra um benfiquista a espumar de idiotice, diuzendo-lhe: "VOU MATAR A TUA MULHER PARA COMER UM ARROZ DE P.U.T.A"

;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :-*


;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :-* Opá, só mesmo tu pra me pores a rir sozinha!

Pedro Ferreira

Quote from: Gverreiro_do_minho on 29 de March de 2010, 15:24
Eu ando nu pela cidade toda, e ainda vou para Guimarães equipado a rigor festejar para o estadio deles.

Não sei o que era pior, andares nu pela cidade, ou alegrares a vida às espanholas :D

Cici

Bem, eu abri este tópico com a intenção de dar a conhecer dois concursos/campanha que estão a decorrer sobre o clube, não era propriamente para dizerem que tipo de loucuras cometeriam caso o Braga fosse campeão, mas pronto estejam lá a vontade. ;D

Little_Devil


Gverreiro_do_minho

Quote from: Pedro Ferreira on 30 de March de 2010, 15:05
Quote from: Gverreiro_do_minho on 29 de March de 2010, 15:24
Eu ando nu pela cidade toda, e ainda vou para Guimarães equipado a rigor festejar para o estadio deles.

Não sei o que era pior, andares nu pela cidade, ou alegrares a vida às espanholas :D

Ihihih, eu sou a unica alegria que elas têm.

Como elas até se portam bem comigo eu não me importo de ir lá.
Ils sont les meilleurs.....

Zinired

"Eu tomo banho no chafariz como os holandeses no Euro 2004!"

Somos dois !
Desculpa Cici  ;D ::)

Cici

Quote from: Zinired on 08 de April de 2010, 23:24
"Eu tomo banho no chafariz como os holandeses no Euro 2004!"

Somos dois !
Desculpa Cici  ;D ::)

Tás desculpado ;D se calhar mais valia ter aberto o tópico com esse propósito do que sobre os concursos, tinha mais piada ;).