News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Resposta a uma calúnia deixada aqui no fórum pelo forista Kilo.

Started by Nuno À-Braga, 22 de February de 2010, 02:26

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

Caros foristas: apesar de ser, há anos (como muitos de vós sabem), um forista assíduo a este fórum que já tantas vezes chamei de "família Braguista", naturalmente não leio todos os tópicos ou nao leio o conteúdo total de todos.

E, há pouco, fui alertado para uma, no meu entender, gravíssima calúnia de que eu e familiares meus fomos alvo neste fórum, por iniciativa do forista Kilo e, portanto, venho aqui denunciar a mesma e expôr-me totalmente para qualquer explicação, ainda que não o tenha que fazer. Abaixo transcrevo que o o referido forista decidiu escrever num tópico, e realço a negrito e a vermelho onde eu (ou o meu irmão) estou referido, pois à altura da construção do EMB, era eu (ou o meu irmão) que me enquadrava na referência feita pelo forista Kilo:

Quote from: Kilo on 20 de February de 2010, 13:48
Quote from: tt on 20 de February de 2010, 13:38
UM ESTÁDIO É PARA VER FUTEBOL

E nisso, o AXA, é dos melhores estádios do Mundo, podes ter a certeza!

Agora se me disseram que com esse dinheiro se podia fazer muito melhor? Podia, claro!

Até podiamos ter o mesmo estádio ( que eu não trocava por nenhum outro, e a funcionalidade ou não é uma questão de comodismo, salvo alguns detalhes que podiam realmente ser melhorados), mas a envolvente estar muito mais de acordo com as necessidades e estarmos melhor servidos.

Agora, tem que comer o presidente, o vice presidente, o filho do vice presidente, os construtores, os amigos, os assessores... E aí sim, se gastam os 132 milhões!!!

Acredito que dava para o estádio, para as piscinas, para uma academia, para ordenar convenientemente toda aquela zona... Agora, não dava era para dar de comer a tanta gente e tantos parasitas!!!

Enfim... Benvindos a Portugal!

Ora, à altura da construção do EMB, eu era filho do Vice-presidente da Câmara Municipal de Braga. E, como tal, desafio o forista Kilo a enunciar o que é que eu "comi" à custa do estádio. E mais: para o forista Kilo descobrir isso, assumo aqui que lhe dou acesso total à minha conta bancária e que o guio numa visita a casa dos meus pais, onde moro, para que possa ver e fazer uma lista dos meus bens. E o mesmo será facultado para o meu irmão. Tenho a certeza que o meu pai também estará disposto a fazer o mesmo e muito mais... Aliás, o forista Kilo, tal como qualquer outra pessoa do mundo, quanto ao meu pai, já o poderia ter feito quando o meu pai declarou publicamente isso mesmo, após uma caluniosa e mentirosa "notícia" saída no pasquim "correio da manhã".

Mas o forista Kilo, nessa altura, não aproveitou a oportunidade. Como tal, poderá, decerto, aproveitá-la desta vez, com a vantagem de poder investigar quem, à altura da construção do estádio, era "o vice presidente, o filho do vice presidente".

Após a sua investigação, o forista Kilo deveria publicar os resultados da mesma aqui no fórum também, já que foi aqui no fórum que me caluniou a mim e à minha família.

E, com as suas conclusões, DEVIDAMENTE ASSINADAS POR SI, desafio-o a dirigir-se à justiça e a todos os Bracarenses.
A não ser que, caro forista Kilo, não se estivesse a referir a "vice presidente" da Câmara Municipal de Braga, e então eu sou é burro ou parvo.




É lixo deste que impesta este fórum.
Não se respeitam pessoas boas e honestas e mistura-se tudo no mesmo saco. E não importa se se tem informação que o justifique ou não: é tudo igual! Já não há é respeito, e neste fórum há muito que assim é. No entanto, não deixarei de cá vir e, como sempre foi meu apanágio, cá continuarei a vir, em prol de Braga, do S.C.Braga, da verdade e da honestidade.

Nuno À-Braga

Já agora, se o forista Kilo me arranjar um trabalho jeitoso, agradecia.
Sou licenciado em Economia e tenho CAP.

É que julga-se que somos todos uns mafiosos, mas temos honra, temos sentimentos e não é toda a gente farinha do mesmo saco e, de momento, não tenho é emprego. A minha vida está longe de ser um mar de facilidades e muito menos sou ou jamais fui alimentado, directa ou indirectamente, por ilegalidades ou sequer imoralidades.

Kilo

 Tá bem Nuno À-Braga, tá bem! Queres levar à letra, leva! Mas pergunta a toda a gente desta cidade o que acham e depois diz alguma coisa!

É um pedido desculpas que queres? Aqui o tens: Desculpa, não se volta a repetir! Com certeza que toda a gente na Camara é honesta! Eu estava completamente errado! Eu e a maioria dos bracarenses!

Acredita, o que não falta por este fórum, é lixo! (Retiro esta última frase por respeito a muita boa gente que por aqui anda...)


jeba

Infelizmente este tipo de opiniões acontecem porque os plíticos na sua generalidade são o que são e dão azos a estes "desabafos". Não conhecendo nenhum dos dois e morando fora da cidade de Braga, masi propriamente perto da terra natal de Mesquita Machado, também por cá se ouvem coisas de bradar aos céus sobre certas situações. Não querendo defender ninguém, muito menos atacar, acho que quem não se sente não é filho de boa gente, mas também entendo que o forista Kilo não quis atacr ninguém e que fez aquela citação num tom de ironia. Ou seja, foi um modo de falar. Lógicamente existe políticos menos sérios, mas também existe o contrário, mas também se costuma dizer: Quem lhe serve a caerapuça... esqueçam lá isso!

Olho Vivo

Penso que cada um já esclareceu a sua posição. Todos reconhecemos o direito de cada um a defender a sua honra, se acha que ela foi atingida. Penso que isso já foi feito e fiquemos por aqui, que o fórum não é palco para dirimir questões pessoais, ok? Tratem disso via MP que todos já percebemos a posição de cada um, ok?

TÓPICO TRANCADO!