News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Coreografia: Braga vs Maritimo

Started by zaole, 09 de February de 2010, 20:52

Previous topic - Next topic

zaole

EU
tive agora uma ideia para algo que se podia fazer no jogo com o maritimo: como é espereda muita gente, podia-se passar esta mensagem do "EU ACREDITO"...
e como? de forma bonita...como? na bancada nascente superior desenhar o EU a branco com o resto da bancada a vermelho, e na bancada nascente inferior o ACREDITO, da mesma forma, cartazes brancos para desenhar o acredito e o resto de vermelho...
será preciso ajuda do speaker para ninguem trocar os cartazes dos respectivos lugares...

ACREDITO
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Maria

E quem faz a coreografia?? cartazes??? quem os faz?
GVERREIRA DO MINHO

zaole

Quote from: Maria on 09 de February de 2010, 20:55
E quem faz a coreografia?? cartazes??? quem os faz?
por isso é que abri o tópico, porque se nao fazia eu tudo e tava feito, lol...

claques, pessoal do superbraga, direcçao a ajudar, pessoal em geral...

para a direcçao ou para as claques nao deve ser algo muito dificil, é só fazer cerca de de 15 mil cartazes, uns brancos, outros vermelhos, e colocar no estadio de maneira a fazer o desenho...tambem nao deve ser algo muito caro...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Maria

Eu ja falei com alguem do Braga a pedir os aplaudidores de um lado a preto para protesto (e ainda nao sei se vao fazer!)... e agora ja nao ha tempo para mais... para este jogo nao ha hipotese...
Mas nós acreditamos sempre! Talvez para um proximo jogo e pode ser a nascente em baixo que normalmente esta mais cheia. Fica a ideia!
GVERREIRA DO MINHO

zaole

só interesse...

pedia aos moderadores para apagar o tópico pf.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga