News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OUTRA VEZ E NINGUEM FAZ NADA!

Started by JotaCC, 03 de February de 2010, 14:53

Previous topic - Next topic

JotaCC

Carlão e Elias negam almoço com manager do Braga

O susposto encontro, alegadamente ocorrido a 31 de Janeiro, entre o manager do Braga, Carlos Freitas, e os leirienses Carlão e Elias foi ontem desmentido por todas as partes. A SAD do Leiria emitiu, inclusive, um comunicado no qual "repudia veementemente tal calúnia". Por sua vez, e contactados por O JOGO, ambos os atletas desmentiram, categoricamente, qualquer almoço com Carlos Freitas. Segundo Carlão, "não há qualquer hipótese de ser verdade", até porque, sustenta, nem conhece "o rapaz de quem se fala". Já Elias alinhou pelo mesmo diapasão: "Nada disso é verdade. Não conheço esse senhor e nem me lembro de alguma vez, sequer, ter saído para almoçar com o Carlão", disparou.

Ninguem acaba com esta palhaçada JÁ CHEGA

Stk

Quote from: Jotacc on 03 de February de 2010, 14:53
Carlão e Elias negam almoço com manager do Braga

O susposto encontro, alegadamente ocorrido a 31 de Janeiro, entre o manager do Braga, Carlos Freitas, e os leirienses Carlão e Elias foi ontem desmentido por todas as partes. A SAD do Leiria emitiu, inclusive, um comunicado no qual "repudia veementemente tal calúnia". Por sua vez, e contactados por O JOGO, ambos os atletas desmentiram, categoricamente, qualquer almoço com Carlos Freitas. Segundo Carlão, "não há qualquer hipótese de ser verdade", até porque, sustenta, nem conhece "o rapaz de quem se fala". Já Elias alinhou pelo mesmo diapasão: "Nada disso é verdade. Não conheço esse senhor e nem me lembro de alguma vez, sequer, ter saído para almoçar com o Carlão", disparou.

Ninguem acaba com esta palhaçada JÁ CHEGA

Que vergonha descomunal , já cansa isto..Estão a tentar estragar a imagem do Sc Braga como se fosse um clube de corrupção...O que eles fazem para tentar ser campeões..Desde comprar árbitros a tentar denegrir a boa imagem de um clube.. é por isso que por mim esses gajos podiam arder todos naquele estádio que não tinha pena nenhuma.

pedroindy

Agora até os emails anónimos servem para fazer notícia. isto a haver algum email... imaginem se todos os jornalistas agissem assim. Podiam dizer mal de qualquer pessoa. Bastava dizer que a fonte é um email anónimo e já está. Podem escrever o que lhes der na cabeça.

Que vergonha.

JFLBraga

Estas trafulhices desse clube miserável que durante anos a fio, nos impediu de crescer, que dividiu bracarenses, tem de acabar, esta situação tem de ser vista pelo lado positivo, esses  C A B R O E S são odiados como nunca tinha acontecido antes, vale por mil campanhas de marketing...devemos aproveitar esta situação, para criar uma onda de bairrismo, para que o SCB sinta o apoio de todos os bracarenses, a indignação tem que ser aproveitada para que a família bracarense se una cada vez maiS.

Somos a BRACARA AUGUSTA, jamais nos derrubarão. Força SCB, estamos contigo.

pedroindy

JFLBraga, isso que dizes é bem verdade. Eles ainda não entenderam que só nos estão a fortalecer. Bem sei que há casos perdidos em Braga, de alguns benfiquistas que passaram a odiar o Braga, mas também é verdade que a maioria dos biclubes começam a abrir os olhos. Conheço muitos que tinham costela benfiquista que agora nem os podem ver.

Kriticus

Quote from: pedroindy on 03 de February de 2010, 15:44
JFLBraga, isso que dizes é bem verdade. Eles ainda não entenderam que só nos estão a fortalecer. Bem sei que há casos perdidos em Braga, de alguns benfiquistas que passaram a odiar o Braga, mas também é verdade que a maioria dos biclubes começam a abrir os olhos. Conheço muitos que tinham costela benfiquista que agora nem os podem ver.

Não vamos falar mal dos biclubistas! Eu sou biclubista e sempre me assumi como tal! ABC e SPORTING CLUBE DE BRAGA são os meus clubes  ;D

Mas também conheço muitos casos assim, alguns deles até insultaram mais os jogadores e adeptos do benfas quando cá vieram que eu LOL

Stk

Quote from: Kriticus on 03 de February de 2010, 16:09
Quote from: pedroindy on 03 de February de 2010, 15:44

Não vamos falar mal dos biclubistas! Eu sou biclubista e sempre me assumi como tal! ABC e SPORTING CLUBE DE BRAGA são os meus clubes  ;D

Mas também conheço muitos casos assim, alguns deles até insultaram mais os jogadores e adeptos do benfas quando cá vieram que eu LOL

Ehhhhh tens coração Amarelo e vermelho  >:( >:( Não tens vergonha?  ;D ;D ;D

Isto que aconteceu ao Braga foi mais uma chama para a Fogueira , acredito que daqui a uns tempos..Benfica vai ser uma palavra proibida de se dizer na nossa Bela cidade..Já faltou mais ;)

E também o facto de nos terem feito isto.. é a prova viva que Incomodamos MUITA gente , só prova a nossa grandeza.

Estou e sempre estarei do lado da equipa , até que a morte nos separe.  :) :)

Márcia Batista

Agora mais do que nunca temos que cerrar as fileiras, temos que nos unir e proteger a nossa equipa e defender o nome do nosso Enorme. A melhor das respostas é continuarmos a nossa batalha com garra, profissionalismo e acima de tudo, não dar ouvidos a toda esta novela que se está a criar com a nossa liderança.
Continuamos a acreditar que este vai ser o nosso ano :)
Temos que ter confiança na nossa direcção, eles terão ainda alguma palavra a dizer sobre os últimos acontecimentos.

disco infiltrator

Pode-se começar por tirar aquele pardelho que ainda continua pendurado na Avenida da Liberdade. Pode ser simbólico mas nestes dias isso conta muito para fortalecer ainda mais o Braguismo e indicar-se claramente onde está o inimigo.

Olho Vivo

NUVENS DE POEIRA

Depois do (requentado) caso Jorge Teixeira, eis que mais uma vez o nome do Sp. Braga é usado, desta vez envolvendo o próprio Carlos Freitas, para sugerir que o líder do campeonato anda a dar prémios de vitória às outras equipas. Neste caso à U. Leiria. Os jogadores envolvidos desmentem o e-mail que chegou às redacções. É apenas mais uma nuvem de poeira que se levanta nesta torpe tentativa para "cegar" a equipa-sensação do campeonato.
É tudo muito baixo.

http://bolanaarea.blogspot.com/2010/02/nuvens-de-poeira.html

Carvalhinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de February de 2010, 01:26
NUVENS DE POEIRA

Depois do (requentado) caso Jorge Teixeira, eis que mais uma vez o nome do Sp. Braga é usado, desta vez envolvendo o próprio Carlos Freitas, para sugerir que o líder do campeonato anda a dar prémios de vitória às outras equipas. Neste caso à U. Leiria. Os jogadores envolvidos desmentem o e-mail que chegou às redacções. É apenas mais uma nuvem de poeira que se levanta nesta torpe tentativa para "cegar" a equipa-sensação do campeonato.
É tudo muito baixo.

http://bolanaarea.blogspot.com/2010/02/nuvens-de-poeira.html
Estou admirada do Eugénio Queirós escrever isto.  ::)