News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

[CAN]STÉLVIO por Angola domingo às 16h e ver o KALABA 2ª às 19h30 na EUROSPORT

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 11 de January de 2010, 23:55

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Não sei como o Braga vai resolver o regresso de Kalaba. Não o podemos reinscrever porque já esgotámos as cinco possibilidades que tínhamos; também não pode ser utilizado por outra equipa, já que Kalaba já vestiu duas camisolas em jogos oficiais, na actual temporada...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de January de 2010, 00:25
Não sei como o Braga vai resolver o regresso de Kalaba. Não o podemos reinscrever porque já esgotámos as cinco possibilidades que tínhamos; também não pode ser utilizado por outra equipa, já que Kalaba já vestiu duas camisolas em jogos oficiais, na actual temporada...

Grande reforço para a Liga Intercalar... :-\ :-\ :-\

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 22 de January de 2010, 00:31
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de January de 2010, 00:25
Não sei como o Braga vai resolver o regresso de Kalaba. Não o podemos reinscrever porque já esgotámos as cinco possibilidades que tínhamos; também não pode ser utilizado por outra equipa, já que Kalaba já vestiu duas camisolas em jogos oficiais, na actual temporada...

Grande reforço para a Liga Intercalar... :-\ :-\ :-\

A única hipótese é recambiá-lo para uma liga com um calendário que se inicie no início deste ano (Rússia, América do Sul, África?). Creio que neste caso, a FIFA autorizaria a utilização do jogador...

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de January de 2010, 00:25
Não sei como o Braga vai resolver o regresso de Kalaba. Não o podemos reinscrever porque já esgotámos as cinco possibilidades que tínhamos; também não pode ser utilizado por outra equipa, já que Kalaba já vestiu duas camisolas em jogos oficiais, na actual temporada...

Acredita k situação, mas aplica-se mesmo em caso do regresso de um jogador que estava emprestado, se a regra das 5 inscrições for rigida vai ser mais um p+roblema para resolver.

Lipeste

Quote from: krugger on 22 de January de 2010, 10:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de January de 2010, 00:25
Não sei como o Braga vai resolver o regresso de Kalaba. Não o podemos reinscrever porque já esgotámos as cinco possibilidades que tínhamos; também não pode ser utilizado por outra equipa, já que Kalaba já vestiu duas camisolas em jogos oficiais, na actual temporada...

Acredita k situação, mas aplica-se mesmo em caso do regresso de um jogador que estava emprestado, se a regra das 5 inscrições for rigida vai ser mais um p+roblema para resolver.

O melhor que temos a fazer com Kalaba...pois as alternativas são quase nenhumas...será ficar com ele no plantel a treinar e perceber de uma vez por todas o significa estar/jogar no ENORME...parece-me a melhor solução...ou então se continuar em grande na CAN talvez uma transferência seja a solução.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Pedro_RBA

Quote from: krugger on 22 de January de 2010, 10:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de January de 2010, 00:25
Não sei como o Braga vai resolver o regresso de Kalaba. Não o podemos reinscrever porque já esgotámos as cinco possibilidades que tínhamos; também não pode ser utilizado por outra equipa, já que Kalaba já vestiu duas camisolas em jogos oficiais, na actual temporada...

Acredita k situação, mas aplica-se mesmo em caso do regresso de um jogador que estava emprestado, se a regra das 5 inscrições for rigida vai ser mais um p+roblema para resolver.

Será que esta regra também se aplica para jogadores emprestados? é que não estamos a falar de novos contratos.. Ele já está vinculados a nós e apenas regressaria a casa..

Saudações Ultras

(S)oon(C)hampion(B)raga

reparem nos MÁGICOS FESTEJOS do Rainford Kalaba!!!

isto sim é o tipo de festejos que o nosso SCB precisa para animar o povo nas bancadas e chamar mais povo e atenção ao ENORME



[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

O Stélvio já vem a caminho...Angola perdeu 0-1 com o Gana...não haverá um clube Angolano que o queira emprestado???

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

papapremios


Bvna

Ouvi dizer que o Kalaba não vai jogar na Segunda. Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

Ricardo

está a cumprir um jogo de castigo por ter levado o segundo amarelo.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

JR1287

A Zâmbia do nosso Kalaba acabou de ser eliminada pela Nigéria, nos penaltis, por 5-4 (0-0 no fim do jogo e do prolongamento).

MeZut#

Quote from: JR2969 on 25 de January de 2010, 22:39
A Zâmbia do nosso Kalaba acabou de ser eliminada pela Nigéria, nos penaltis, por 5-4 (0-0 no fim do jogo e do prolongamento).

Eu vi o jogo e sem duvida que a Zâmbia jogou melhor relativamente á Nigéria , e o relatador não sei se alguém ouviu disse " Zâmbia sem Kalaba não é a mesma "
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lipeste

Quote from: CarlosV_SCB on 26 de January de 2010, 12:04
Quote from: JR2969 on 25 de January de 2010, 22:39
A Zâmbia do nosso Kalaba acabou de ser eliminada pela Nigéria, nos penaltis, por 5-4 (0-0 no fim do jogo e do prolongamento).

Eu vi o jogo e sem duvida que a Zâmbia jogou melhor relativamente á Nigéria , e o relatador não sei se alguém ouviu disse " Zâmbia sem Kalaba não é a mesma "

Eu vi o jogo e tambem ouvi o comentador afirmar que Kalaba era fundamental e se que notava a sua falta.

Agora que está de regresso....a questão é...o que fazer com ele???
Pessoalmente gostava que ficasse a treinar na Pedreira...mas o nosso plantel é tão extenso que obrigatóriamente terão que haver saidas por empréstimo...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!