News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A propósito do 89º aniversário...

Started by ric, 18 de January de 2010, 15:12

Previous topic - Next topic

Lipeste

Concordo com a maioria das sugestões que o Ric sugeriu...mas não em dia de aniversário...essas iniciativas deveriam decorrer ao longo de todo o ano...o aniversário do clube é sempre um acto mais solene.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

FIDELIS

corres-me nas veias
fazes parte do meu ser

Parabens Enorme SCBRAGA
serás eterno

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Lipeste

Quote from: Lipeste on 19 de January de 2010, 12:04
Tenham calma...vamos festejar o nosso 89º aniversário com toda a serenidade...é verdade que estámos a fazer uma época como nunca fizemos...na I Liga...mas para além do 89º aniversário pretendiam festejar o quê???

Ganhar em Freamunde será a melhor prenda que os Gverreiros poderão oferecer ao ENORME...assim festejámos o aniversário com uma vitória...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lapso meu...estava convencido que era amanhã dia 19...mas como o ENORME nem um email envia aos seus associados...no minimo...com o programa das comemorações...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Casual 1921


1

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO DO PRESIDENTE DO SC BRAGA
2010-01-19
Plantel

O Sporting Clube de Braga comemora hoje o seu 89º aniversário de uma vida que a todos enche de orgulho. Temos a noção que as nossas responsabilidades sociais, desportivas, humanas e económicas são cada vez maiores, mas também temos a firme consciência que este Clube está cada vez mais organizado, profissional, competitivo e, acima de tudo, mais pujante nacional e internacionalmente.

Neste dia tão importante da vida do Sporting Clube de Braga, e porque o presente e o futuro só se constróem com respeito e honra pelo passado, é da mais elementar justiça lembrar e agradecer a todos aqueles que, ao longo de décadas, serviram o nosso Clube com amor, zelo, dedicação e profissionalismo, enobrecendo e enriquecendo toda a nossa história. Para todos, o meu sentido muito obrigado, com a certeza que também eles estão orgulhosos da obra que temos ajudado a construir.

Uma palavra especial para todos os nossos associados (e somos cada vez mais), que têm estado sempre ao nosso lado e tudo têm feito para elevar o nome do Sporting Clube de Braga em Portugal e além fronteiras. Aos nossos sócios, adeptos e simpatizantes, quero deixar o meu agradecimento público.

O Sporting Clube de Braga é um Clube eclético, com história e muitas alegrias proporcionadas pelos nossos atletas das modalidades ditas amadoras - voleibol, atletismo, natação, bilhar, basquetebol, futsal e desporto adaptado -, sendo ainda de destacar a criação recente da Secção de taekwondo. O Sporting Clube de Braga é uma referência nacional e internacional em todas as áreas e modalidades, sendo um orgulho para nós termos projectos inovadores, com a certeza que tudo iremos fazer para prestigiar ainda mais o nosso símbolo.

Braga, 19 de Janeiro de 2010

O PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

António Salvador da Costa Rodrigues

Lipeste

Salvador fala em clube «cada vez mais pujante»
In: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=190246
"No dia em que se assinala o 89.º aniversário do Sp. Braga, o presidente do líder da Liga, António Salvador, congratula-se com o facto de o clube estar «cada vez mais pujante nacional e internacionalmente».

Reconhecendo que as «responsabilidades sociais, desportivas, humanas e económicas são cada vez maiores», o líder dos arsenalistas sublinha «a firme consciência» que o clube «está cada vez mais organizado, profissional, competitivo e, acima de tudo, mais pujante nacional e internacionalmente».

António Salvador endereça também «uma palavra especial» aos sócios do clube – «e somos cada vez mais», regozija-se –, destacando a sua importância «para elevar o nome do Sporting Clube de Braga em Portugal e além fronteiras».

O presidente do emblema minhoto faz ainda referência a «projectos inovadores» para o clube, que considera ser «uma referência nacional e internacional em todas as áreas e modalidades», e termina com a garantia de que tudo será feito «para prestigiar ainda mais» o Sp. Braga.

O programa das comemorações do 89.º aniversário iniciou-se com o hastear da bandeira do clube, no Estádio Axa, seguindo-se uma missa na capela do Cemitério de Monte de Arcos e a romagem às campas dos sócios fundadores"

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Rui Ferreira

Aproveitando os canticos do momento........


PARABENS AO LIDER...

PARABENS AO LIDER...

PARABENS AO LIDER...

PARABENS AO LIDER...

PARABENS AO LIDER...

PARABENS AO LIDER...

PARABENS AO LIDERRRRRRRRRRRRRRRR.....

Saudações Braguistas

disco infiltrator

Dão dó as fotos que surgiram na comunicação social sobre o aniversário do SCB....

Nesta fase única do clube, "a festa" de aniversário quase que se assemelha a um velório. Quer pela idade dos participantes quer pelo clima triste que as fotos transmitem.

Porque não se tentou fazer algo um pouco diferente? Porque não se tentou chamar a juventude?

Não crescemos mais muito por culpa destas oportunidades que se perdem...

Legião

#30
Quote from: disco infiltrator on 19 de January de 2010, 18:35
Dão dó as fotos que surgiram na comunicação social sobre o aniversário do SCB....

Nesta fase única do clube, "a festa" de aniversário quase que se assemelha a um velório. Quer pela idade dos participantes quer pelo clima triste que as fotos transmitem.

Porque não se tentou fazer algo um pouco diferente? Porque não se tentou chamar a juventude?

Não crescemos mais muito por culpa destas oportunidades que se perdem...

Temos de estar atentos a todos os pormenores.

Parabéns Mágico Braga.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela


A.COSTA

Parabéns MÁGICO S.C.Braga. Por ti nós sonhamos. E de que forma. Linda idade.

Que linda prenda: S.C.BRAGA CAMPEÃO NACIONAL ... o sonho de alguns. O pesadelo de muitos.

Em breve estaremos reforçados por leões se os vencermos e por dragões se as coisas continuarem assim.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

PARABÉNS SPORTING CLUBE DE BRAGA...

...O ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de January de 2010, 22:20
PARABÉNS SPORTING CLUBE DE BRAGA...

...O ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Isto sim, é uma linda frase! ;) :D ;D

Paulo Machado

Parabéns Sporting Clube de Braga,

O nosso Clube está de parabéns e somos o primeiro já incomodamos.

Saudações Braguistas

Paulo Machado

Por um S. C. Braga campeão

Audaces Fortuna Juvat

donbalon

... E daqui a um ano, quero começar a contagem decrescente, CONTIGO, até ao centenário.

euxinha

Quote from: Carvalhinha on 19 de January de 2010, 23:04
Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de January de 2010, 22:20
PARABÉNS SPORTING CLUBE DE BRAGA...

...O ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Isto sim, é uma linda frase! ;) :D ;D

Está citado... ;)