News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Freamunde vs SC Braga - Taça de Portugal (4ª, 20/01, 19h30) «Lançamento do jogo»

Started by mágicoBRAGAallez, 17 de January de 2010, 20:41

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: Andebolista on 20 de January de 2010, 11:21
Aqui fica a minha equipa:

                                      Kiesek
      Miguel Garcia          Moisés     Leone      Evaldo

                                      Vandinho

                              Hugo Viana
                             
                                                  Mossóro

          Filipe Oliveira                                          Paulo César

                                         Meyong


Substituições: Se tudo tivesse a nosso favor, tirava o filipe oliveira pois tem feito muitos jogos precisa de descansar xD e metia o Osvaldo, tirava o mossoro e metia o rafael bastos, tirava o viana metia o matheus

Se as coisas estiverem a correr mal: sai miguel garcia pelo alan, Matheus pelo meyong

Não vejo a vantagem nem o porquê das alterações que fizeste.. Penso mesmo que isso é suicidio..

Saudações Ultras

A.COSTA

Penso que Domingos Paciência irá apostar na sua melhor equipa,ou seja naquela que mais vezes tem jogado e mais garantias tem dado. Não há motivos para poupanças. Admite-se apenas a troca de guarda-redes, uma vez que parece existir uma promessa de início da época nesse sentido.

O resto --- toca a vencer. Mais nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Temos que jogar com o melhor onze, e mesmo assim pode não chegar. Esses têm de jogar com ambição, garra e empenho de GVERREIROS!!!

O estado do relvado pode ser mais um obstáculo.

FORÇA GVERREIROS. RUMO AO JAMOR!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bruno_1921

Alguém m sabe dizer se ainda existem bilhetes na secretaria???

Saudaçoes...

SCBRAGA LIDER
BR_  Saudações Braguistas

Lipeste

Convocados de ambas as equipas e onzes provaveis:

Freamunde | Braga
19h30 | Estádio do SC Freamunde

Árbitro Carlos Xistra
Assistentes Jorge Cruz e Celso Pereira

Freamunde
Treinador Jorge Regadas

1 Tó Figueira GR
25 Raviola LD
15 Romaric DC
20 Luís Pedro DC
4 Marco Tiago LE
6 Tarcísio MD
23 Brandão MO
3 Kika MO
11 Brandão MO
29 Cascavel AV
9 Bertinho AV
-
12 Peraltinha GR
44 João Paulo LD
5 Júnior Maranhão DC
14 Pinto LE
18 Luiz Carlos MD
10 Marco Cláudio MO
7 Barbosa AD
31 Gustavo AV
8 Bock AV
-
Sp. Braga
Treinador Domingos Paciência

1 Eduardo GR
27 Filipe Oliveira LD
5 Moisés DC
4 André Leone DC
6 Evaldo LE
88 Vandinho MD
45 Hugo Viana MO
8 Mossoró MO
30 Alan AD
9 Paulo César AE
19 Meyong AV
-
31 Kieszek GR
15 Miguel Garcia LD
3 Paulão DC
20 Peña MO
22 Rafael Bastos MO
7 Osvaldo AD
99 Matheus AE
81 Adriano AV

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

khadafi

Quero ir ver o jogo. Penso ir de carro. Podem dizer-me o que tenho de fazer? Onde compro o bilhete, para que zona do estádio tenho que ir para ir para a vossa beira e qual o melhor caminho?
Força Braga!

Afonso Matos

Bilhetes para quem vai de carro, só em Ermesinde, digo, Freamunde, carago.

khadafi

Força Braga!

Pedro_RBA

Quote from: khadafi on 20 de January de 2010, 14:06
Quero ir ver o jogo. Penso ir de carro. Podem dizer-me o que tenho de fazer? Onde compro o bilhete, para que zona do estádio tenho que ir para ir para a vossa beira e qual o melhor caminho?

Pá sei que não te vou ajudar em nada mas mais ou menos é isto:

Nunca fui ao estádio do Freamunde não faço a minima onde é e como se vai para lá. Vais ao via michelin ou ao mappy e já ficas com as indicações por onde ir. Se tiveres GPS, podes ir ao site oficial do freamunde e sacas a morada do "tasco".

O bilhete compras na bilheteira do freamunde (custa o mesmo que na sede do Braga caso sejas sócio do Enorme) e dizes que é para o lado dos adeptos do SCB. Depois quando tiveres o bilhete na mão, vês a que porta se refere e é certinho que vens ter onde nós estámos ;)

Pelo menos era isto que eu fazia..

Saudações Ultras

khadafi

Quote from: Pedro_RBA on 20 de January de 2010, 15:03
Quote from: khadafi on 20 de January de 2010, 14:06
Quero ir ver o jogo. Penso ir de carro. Podem dizer-me o que tenho de fazer? Onde compro o bilhete, para que zona do estádio tenho que ir para ir para a vossa beira e qual o melhor caminho?

Pá sei que não te vou ajudar em nada mas mais ou menos é isto:

Nunca fui ao estádio do Freamunde não faço a minima onde é e como se vai para lá. Vais ao via michelin ou ao mappy e já ficas com as indicações por onde ir. Se tiveres GPS, podes ir ao site oficial do freamunde e sacas a morada do "tasco".

O bilhete compras na bilheteira do freamunde (custa o mesmo que na sede do Braga caso sejas sócio do Enorme) e dizes que é para o lado dos adeptos do SCB. Depois quando tiveres o bilhete na mão, vês a que porta se refere e é certinho que vens ter onde nós estámos ;)

Pelo menos era isto que eu fazia..

Saudações Ultras

Obrigado!
Força Braga!

1

Quote from: Pedro_RBA on 20 de January de 2010, 15:03
Quote from: khadafi on 20 de January de 2010, 14:06
Quero ir ver o jogo. Penso ir de carro. Podem dizer-me o que tenho de fazer? Onde compro o bilhete, para que zona do estádio tenho que ir para ir para a vossa beira e qual o melhor caminho?

Pá sei que não te vou ajudar em nada mas mais ou menos é isto:

Nunca fui ao estádio do Freamunde não faço a minima onde é e como se vai para lá. Vais ao via michelin ou ao mappy e já ficas com as indicações por onde ir. Se tiveres GPS, podes ir ao site oficial do freamunde e sacas a morada do "tasco".

O bilhete compras na bilheteira do freamunde (custa o mesmo que na sede do Braga caso sejas sócio do Enorme) e dizes que é para o lado dos adeptos do SCB. Depois quando tiveres o bilhete na mão, vês a que porta se refere e é certinho que vens ter onde nós estámos ;)

Pelo menos era isto que eu fazia..

Saudações Ultras

É o que eu vou fazer  ;D


Mais 4 a caminho de freamunde. Espero que não chova.

Pedro_RBA

Quote from: 1 on 20 de January de 2010, 15:42
Quote from: Pedro_RBA on 20 de January de 2010, 15:03
Quote from: khadafi on 20 de January de 2010, 14:06
Quero ir ver o jogo. Penso ir de carro. Podem dizer-me o que tenho de fazer? Onde compro o bilhete, para que zona do estádio tenho que ir para ir para a vossa beira e qual o melhor caminho?

Pá sei que não te vou ajudar em nada mas mais ou menos é isto:

Nunca fui ao estádio do Freamunde não faço a minima onde é e como se vai para lá. Vais ao via michelin ou ao mappy e já ficas com as indicações por onde ir. Se tiveres GPS, podes ir ao site oficial do freamunde e sacas a morada do "tasco".

O bilhete compras na bilheteira do freamunde (custa o mesmo que na sede do Braga caso sejas sócio do Enorme) e dizes que é para o lado dos adeptos do SCB. Depois quando tiveres o bilhete na mão, vês a que porta se refere e é certinho que vens ter onde nós estámos ;)

Pelo menos era isto que eu fazia..

Saudações Ultras

É o que eu vou fazer  ;D


Mais 4 a caminho de freamunde. Espero que não chova.

Isso de não chover é que parece que não vamos ter sorte.. Mas também se estiver que se lixe.. Quem corre por gosto não cansa.

Saudações Ultras


savio

alguem sabe mim dizer si vai dar em algum saite  si alguem souber mim passa

djfc


Só é aceitável um resultado... a vitória! Jogando na máxima força não pudemos dar "abébias" ao adversário!

Temos toda a legitimidade de pensar em ganhar a Taça, ainda para mais nesta época que nos está a dar, até agora, mais alegrias que tristezas.

Espero seguir em frente e que os outros metralhas que ainda restam se estampem pelo caminho!!!

Stk

Pizzi marcou o golo da vitória do Paços sobre o Nacional para a Taça de Portugal.

Pedro Ferreira

O Nacional saiu, temos mais hipóteses de chegar longe, porque jogar na Madeira é muito difícil... Entre as 8 que passam temos 3 equipas mais perigosas, o Porto, o Sporting e os espanhóis. Os espanhóis só são perigosos se jogarmos no estádio deles, costumam ter raça, e um dos outros pressinto que vão cair, mas antes de pensar em futuros adversários convém vencer o Freamunde, não vou estar lá porque ainda estou longe, mas vou torcer pelo Braga ;) vai dar em algum canal?