News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Nacional (Sexta - 20h15) «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 20 de December de 2009, 19:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: lininho on 08 de January de 2010, 16:12
puxem p;ort mim que eu nao posso estar ai
a minha mulher so me arranja coisas destas

Saudacoes de Punta Cana


P.S. raisparta o teclado



Bom proveito. Nós puxamos.

Espero que o frio não sirva de desculpa. Este jogo é demasiado importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Quote from: Arsenalista on 08 de January de 2010, 14:17
Temos que colocar o pé no acelarador logo desde inicio, é daqueles jogos em que o relógio corre a favor do adversário. Não podemos esquecer do ultimo jogo em casa, frente à naval, onde tivemos uma 1ª parte expectante e depois na segunda já não fomos a tempo de resolver a partida pese embora a mudança de atitude.

Cuidado com o "acelerador" porque o Nacional não é a Naval...tal como nós tambem eles tem uma boa equipa...é um jogo dificil...mas jogamos em casa e temos obrigaçãop de ganhar...até porque entre lesionados e castigados eles não podem contar com  seis jogadores...Marco Airosa, Luís Alberto, Mateus, Edgar Costa, Nuno Pinto e Halliche.

Amo-te enorme Sp.Braga!!!

VVCEPHEI

Quote from: lininho on 08 de January de 2010, 16:12
puxem por mim que eu nao posso estar ai
a minha mulher so me arranja coisas destas
Saudacoes de Punta Cana
P.S. raisparta o teclado

Vê la se arranjas uma boleia, que ainda chegas a tempo!  ;D
Eu já vou andando...

Cumprimentos e felicitações da malta do TJ.  ;)

LeonelP

Já não vejo um jogo do Enorme ao vivo desde Setembro passado. Vai-me saber bem voltar a casa.

Olho Vivo

O dia ganha-se no campo, mais logo, nao nas contratacoes... ;)
Vamos la arregacar as mangas...

jacm

Nada de euforias exageradas. O Nacional não vai ser pêra doce..Vamos aproveitar o frio para gritar bem alto pelo Braga e aquecer que vai tar um grizo..
Ta quase na hora, vou morfar qualquer coisita e depois:AXA.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

hello69

Espero pela vitoria como sempre!! ;D
Penso que vai ser um jogo muito equiblibrado mas acho que o resultado vai ser 2-1 a favor do BRAGA.
Cumps. ;)
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

braga_1

força Braga Crlho 2-0


vejao o jogo aqui: www.desportomaiscinema.com, eles metem o melhor stream no forum. Registem-se lá

Aquiles

Vamos lá buscar as sandes, e afinar a voz para dar tudo pelo Braga.

Hoje nas bancadas e no relvado um só espirito, uma só ambição Vencer e conquistar mais 3 pontos!

Eu lá estarei a gritar por Alan, por Viana, por Filipe, por Meyong, por Paulo, por Mossóro, por Vandinho, por Moisés, por Eduardo, por Evaldo, por Leone, por Matheus, por Adriano, por Oswaldo, por Paciência e por toda a equipa...

Nós somos assim, Humildes quanto baste, mas com uma vontade ilimitada de alcançar a Vitória!

Força Braga, entramos em campo para jogar e ganhar, nada nem ninguém nos tira esta Enorme sede de Vitória!

khadafi

Força Braga!