News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Procuro adeptos do Braga [crónicas, análises]

Started by exit, 19 de January de 2010, 21:00

Previous topic - Next topic

exit

Olá membros da comunidade superbraga.com , espero poder ter autorização para fazer este post, uma vez que esta me pareceu a comunidade certa para encontrar as pessoas que procuro.

Sou representante de um dos maiores blogs portugueses sobre futebol. E procuro adeptos do Braga, para se fazerem ouvir e defenderem o vosso emblema num dos maiores espaços de debate e visibilidade da web portuguesa.

Procuro alguém com alguma experiência em blogs, se possível em comunicação ou jornalismo. Que saiba dar a sua opinião, sem medo de a ter que defender, que saiba respeitar e ser respeitado. Que seja apaixonado por desporto, futebol e pelo seu clube!

Penso que me podem contactar por mensagem privada, para tirarem as dúvidas que quiserem. Enviem-me o vosso mail, se tiverem algum comprovativo da vossa experiência melhor.

Cumprimentos,

mágicoBRAGAallez


Kramer

Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de January de 2010, 21:15
Mandamos para lá o Adepto? Que dizem?

;D ;D ;D

Pelo menos ia ser bom para nós termos o Adepto mais "longe" do fórum mas por outro lado ia sentir falta daqueles tópicos que só ele sabe criar  ;D
Agora não sei se ia representar de forma condigna as nossas cores, ainda ia para lá meter links do Ebay ou de músicas ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

mágicoBRAGAallez


exit

Para aqueles que já se mostraram interessados, muito obrigado. Amanhã prometo responder. Convém deixar passar a mensagem mais algum tempo.

Cumprimentos,