News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fórum Sporttv de HOJE é sobre o SCB

Started by Carvalhinha, 06 de January de 2010, 18:10

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Começou agora o programa Fórum da Sporrtv. O tema de hoje é sobre o Braga: "O Braga tem condições para ser campeão?"

jacm

Não posso ver.
Mas tem, claro que tem!
Este fim de semana, vamos ficar isolados outra vez. O Tomás vai dar-nos uma ajudinha ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

gomes

Quote from: Carvalhinha on 06 de January de 2010, 18:10
Começou agora o programa Fórum da Sporrtv. O tema de hoje é sobre o Braga: "O Braga tem condições para ser campeão?"
Já começou e já mete nojo as pessoas que ligam ! >:(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

lince


Lipeste

Para quem não tem Sportv pode acompanhar aqui: http://tv.zepirata.com/

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Stk

Não vejo , pelo simples facto que já sei que vai ser cheio de bocas e mais bocas.

Carvalhinha

Quote from: gomes on 06 de January de 2010, 18:32
Já começou e já mete nojo as pessoas que ligam ! >:(

Mas o jornalista hoje SÓ deixa que falem do BRAGA. Se soubesse qual era o assunto teria me inscrito para falar para lá.

Quote from: lince on 06 de January de 2010, 18:36
qual é o numero para ligar?

Não dá para ligares. Terias de te ter inscrito até às 15h. Mas aí uma pessoa não sabe qual o tema do programa. É uma estupidez.

lince

Quote from: Carvalhinha on 06 de January de 2010, 18:42
Quote from: gomes on 06 de January de 2010, 18:32
Já começou e já mete nojo as pessoas que ligam ! >:(

Mas o jornalista hoje SÓ deixa que falem do BRAGA. Se soubesse qual era o assunto teria me inscrito para falar para lá.

Quote from: lince on 06 de January de 2010, 18:36
qual é o numero para ligar?

Não dá para ligares. Terias de te ter inscrito até às 15h. Mas aí uma pessoa não sabe qual o tema do programa. É uma estupidez.

Realmente que estupidez nem nos podemos defender destes nojentos!
Força SCB não ganhamos na TV mas ganhamos em campo.


Força Campeões!!

luisbrg

falou agora um espanhol de vizela e disse k a nossa massa associativa nao se compara ao vitoria k eles a meio da tabela metem 18000 e nos em 1º metemos 9000 e alem do mais disse que iamos ter uma queda daqui a 2 anos como o boavista.....tanta azia que ate me da riso
Braga o meu club Braga a minha cidade

gomes

Quote from: LUISBRG on 06 de January de 2010, 19:13
falou agora um espanhol de vizela e disse k a nossa massa associativa nao se compara ao vitoria k eles a meio da tabela metem 18000 e nos em 1º metemos 9000 e alem do mais disse que iamos ter uma queda daqui a 2 anos como o boavista.....tanta azia que ate me da riso
Foi mesmo nessa altura que vomitei! >:( >:( É que não nos pedemos defender! :(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Stk

Quem fica mal visto são eles e não nós , pois eles é que estão a demonstrar a azia que têm.. lol

yashavin

Quote from: Stk on 06 de January de 2010, 20:07
Quem fica mal visto são eles e não nós , pois eles é que estão a demonstrar a azia que têm.. lol
exacto so inveja
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Gverreiro Jedi

E enquanto uns perdem tempo a inventar razões de porque somos "fogo de vista" passageiro, aí vamos nós muito pacificamente na frente da caravana caladinhos até onde der, pedindo educadamente que abram alas ao líder. Sinceramente deixo de me chatear com isto. Já provámos que isto não é sorte, é talento, e o resto são tretas sem sentido ao estilo comunicação social.

Carvalhinha

#13
No geral não se falou apenas na pergunta exposta, mas sim sobre a carreira do Braga desta época como a dos últimos anos. Disseram aquilo que muita gente não quer admitir: Que o SCB não está apenas a ser brilhante... neste momento, esta glória já vem de épocas transactas. Foi dito que temos actualmente uma boa equipa, mas curta e sem grandes alternativas. Em contrapartida são jogadores que já se conhecem há muito tempo e que daí podem surgir surpresas. A estrutura que o clube criou é excelente e desejam que o Braga consiga manter-se assim durante muito tempo. Faz falta um clube como nosso no campeonato português. Dá ânimo à Liga. Falaram também nos adeptos, onde disseram que antigamente éramos a segunda casa do SLB, mas que essa realidade agora é outra, foi invertida. Que o SCB conseguiu e tem mérito por ter juntado os adeptos ao clube da cidade. Sobre a pergunta do tema do programa a maioria respondeu que o Braga tem capacidade para se sagrar campeão nacional, mas que para isso é preciso que o deixem. Acreditam num terceiro lugar porque em Portugal está tudo criado para que este ano seja o dos mouros.