News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O ecletismo - uma noite com basquetebol...

Started by ric, 22 de December de 2009, 14:48

Previous topic - Next topic

ric

Caros amigos:

tive oportunidade de estar presente (as minhas filhas são "atletas" do basquetebol) no kantar de natal desta secção "autónoma" do nosso clube.
Cerca de 200 pessoas presentes num restaurante dos arredores da cidade e muita alegria á mistura.
A secção movimenta cerca de 2 centenas de jovens e procura a afirmação desportiva nas várias competições onde se encontra.
Para além dos titulos que são perseguidos a nível distrital, existem tb boas participações em Nacionais com a "prata da casa".
O trabalho desta secção deve merecer o nosso caloroso aplauso e só vendo a carolice, a vontade e altruísmo de muitos dos seus dirigentes e técnicos é que se pode compreender que mais tarde ou mais cedo, o SCBraga através desta modalidade irá ter sucesso.
por mim, falo mais claramente do minibasquetebol, que é levado muito a sério e com muito empenho de todos. é mesmo aqui que teremos os atletas de amanha e o trabalho realizado é , apenas, excelente!

Convido todos os amigos foristas a verem um pouco aquilo que acontece nesta secção e poder constatar a excelencia do trabalho produzido.
E já agora, convido todos a estarem atentos aos próximos compromissos dos juniores que para breve terão competição a doer.

tTb aqui estamos a começar a ser campeões e é assim que se deve trabalhar. para bem do clube e da sua afirmação

ComContaPesoEMedida

Quote from: ric on 22 de December de 2009, 14:48
Caros amigos:

Convido todos os amigos foristas a verem um pouco aquilo que acontece nesta secção e poder constatar a excelencia do trabalho produzido.


Embora seja de opinião que este tópico está «fora do sítio» - seria mais apropriado colocá-lo nas «Modalidades» - não posso deixar de lembrar, principalmente aos mais novos, que o Basquetebol deu os seus primeiros passos, no Sporting Clube de Braga, no longínquo ano de 1932!

Fico contente por saber que o Ric também aprecia o Ecletismo no Enorme!!!