News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Queremos viagens grátis para empurrar o Braga para o título!

Started by jacm, 18 de January de 2010, 13:25

Previous topic - Next topic

jacm

Ora se a SAD depois dos recentes acontecimentos não avança com medidas concretas para garantir o máximo de apoio à equipa em todos os jogos: é dar-lhes o pãozinho preparado pronto a comer.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro_RBA

Quote from: jacm on 02 de February de 2010, 21:10
Ora se a SAD depois dos recentes acontecimentos não avança com medidas concretas para garantir o máximo de apoio à equipa em todos os jogos: é dar-lhes o pãozinho preparado pronto a comer.

Concordo.. Mais do que nunca SAD e sócios têm de estar unidos!

barinho

O nosso apoio já tem sido fantástico mas agra tem que ser até cair pro lado.Temos que estar todos juntos,ajude-nos Presidente!

FIDELIS

Quote from: barinho on 02 de February de 2010, 21:17
O nosso apoio já tem sido fantástico mas agra tem que ser até cair pro lado.Temos que estar todos juntos,ajude-nos Presidente!

nem mais.......sempre Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

papapremios

Sem dúvida! Se eles pensam que nos desmotivam, estão muito enganados. Pelo menos a mim, motivaram-me para apoiar a equipa ainda mais! E de certeza que a equipa ficou ainda mais motivada para combater estas injustiças onde nós somos bons: dentro do campo! ;)

jacm

Pois acho que é hora do Salvador tomar consciência disso e:
1 - arranjar patrocinio para oferecer as viagens aos associados com as quotas em dia para os jogos fora(com a excepção lógica do jogo da Madeira) até final do campeonato.
2 - abrir as portas a todos os associados com as quotas em dias, nos restantes jogos no Axa.
3 - por preço único e simbólico de 1€ ou 2€ (sou contra as borlas) para o restante público no axa.
Só todos junto podemos levar o Braga ao título, a SAD tem que fazer um esforço...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Quote from: papapremios on 03 de February de 2010, 13:34

Sem dúvida! Se eles pensam que nos desmotivam, estão muito enganados. Pelo menos a mim, motivaram-me para apoiar a equipa ainda mais! E de certeza que a equipa ficou ainda mais motivada para combater estas injustiças onde nós somos bons: dentro do campo! ;)

Epa eu tenho andado a mebocaina todos os jogos.. grito até ficar sem voz praticamente , por isso apoio é o que não tem faltado da minha parte e de todos os outros presentes.

Hoje mais uma vez , gritarei até não poder mais.  :)

1

Avancem com isto por favor. O Braga precisa do apoio de todos.

Mesquita toca a avançar