News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O futebol é uma prioridade?

Started by Verde, 30 de September de 2006, 12:33

Previous topic - Next topic

Verde

Tenho lido aqui muitos posts e apercebo-me, claramente e como vocês também saberão, de que o futebol não é vivido e visto com a mesma intensidade por todos os adeptos. Isso despertou-me uma curiosidade. Daí este post... As questões que aqui lançaria seriam as seguintes: até que ponto o futebol é uma prioridade na tua vida, até onde chegarias para não perder aquele encontro decisivo ou não? Qual a maior loucura que já fizeste por futebol?
Penso que seria um assunto interessante de aqui ser discutido.
Que vos parece?

karon

Não! A minha vida e a dos meus significativos é que são as minhas prioridades. Acho que já temos exemplos nacionais e mundiais suficientes que ilustram o quão mau é o fanatismo (religioso, desportivo, político, etc....)
O SC BRAGA é uma peça importante na minha vida, mas está longe de ser prioridade.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

1

Quote from: karon on 30 de September de 2006, 13:23
Não! A minha vida e a dos meus significativos é que são as minhas prioridades. Acho que já temos exemplos nacionais e mundiais suficientes que ilustram o quão mau é o fanatismo (religioso, desportivo, político, etc....)
O SC BRAGA é uma peça importante na minha vida, mas está longe de ser prioridade.

Subscrevo.. o BRaga já foi mais prioridade mas infelizmente muitas coisas "desmotivam". Mas claro que não deixo de ver o Braga (sempre em casa e fora quando posso)

Rita

Claro que não, não caio nesse extremo. Gosto do futebol e do SCBraga e isso por vezes condiciona em algumas coisas, mas há coisas que estão muito acima (mau era se assim não fosse!).

Pé Ligeiro

Quote from: karon on 30 de September de 2006, 13:23

Assino por baixo!

Temos que ser realistas e ver que a vida não é só futebol, aliás, é muito mais outras coisas que futebol. O futebol não dá de comer a ninguém a não ser a quem faz dele a sua profissão. O futebol é um complemento à nossa alma, é algo que mexe connosco, mas que não deve ser a coisa mais importante na nossa vida.

BRAGA SEMPRE MAIS!